Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Dra. Hulda - não tinha sites era escritora

Novos blogs:
http://huldaclark.blogspot.com/- blog de pesquisas realizadas

Um trabalho muito lindo - 50 Anos de pesquisas e a cura de muitas pessoas. Muitos deles, pacientes terminais com câncer e Aids desenganados pela medicina convencional.
Em tantos anos de pesquisas Dra Hulda chegou a conclusão que a causa de todas as enfermidades são os parasitas presentes em todas as pessoas + os tóxicos
Dra Hulda Clark , coloca em seu livro " The Cure" : a origem da maioria das doenças está nos parasitas, vírus e bactérias que se alimentam da multiplicidade de tóxicos, químicos e metais pesados que temos em nosso organismo. Como , por exemplo, o solvente de benzeno e o álcool isopropílico. Consumimos diariamente várias substâncias tóxicas em refrigerantes, sucos prontos, leite de caixinha, gelatinas, doces industrializados,  tomates, batatas, água tóxica e comida industrializada...muitas são as fontes. Colocamos algumas em Alimentos no blog 
Outra fonte de contaminação são os produtos de higiene pessoal que contêm toxinas que absorvemos através da pele e do cabelo. (fato já bastante conhecido pelos tratamentos de Ortomolecular feitos atraves da pele). Dra Hulda coloca muito bem sobre os metais colocados nos dentes e sobre a tinta usada para colorir os cabelos. Sobre as tintas ela coloca inclusive que como são feitas as tinturas mes a mes, não existe o tempo de recuperação natural. Vale refletir sobre, né?
Além desses contaminantes temos também vários outros tipos de contaminantes externos como a poluição do ar, a poluição sonora e visual ( causadoras do estresse que acidifica nosso sangue) , as poluições da eletromagnética, das antenas ...enfim várias e que atualmente estão sendo divulgadas. Acho importante adquirirmos e divulgarmos esses conhecimentos, pois isso nos facilita o conviver com eles de maneira saudável.
O acúmulo de substâncias tóxicas debilita o sistema imunológico e contribue para o desenvolvimento dos parasitas em diversas partes do corpo onde essas substâncias se encontram. Segundo seus estudos os parasitas e bactérias passam a habitar um determinado órgão por encontrar nele contaminantes que lhes serve de alimento. Interessante, né?
Quando dentro dos órgãos promovem as doenças conhecidas como crônicas, incuráveis, genéticas entre outros nomes dados às patogenias de dificil cura pela medicina tradicional.
A Dra Hulda Clark foi considerada por muitos como a maior expert a nível mundial em fisiologia celular
Para a Dra. Hulda as doenças "genéticas" seria o adquirir dos pais os parasitas que eles tem. Muito interessante essa colocação.E, adquirimos também os hábitos de nossos familiares no uso de produtos de limpeza, de higiene e no tipo de alimentação. Vale refletir sobre. Isso explica o porque ela coloca que ao tratar com a Eletroterapia uma criança, os pais também devem usar. Uma maneira de quebrar o circulo de reinfestação.
A Dra Hulda como vários outros pesquisadores sofreu ameaças por não se dedicar a medicina ortodoxa e por obter êxitos em sua terapia. Em sua Clínica no México, Centrury Nutricion Clinic teve a oportunidade de ajudar pacientes com câncer em estado terminal.
A Dra. Hulda indica em seus livros o uso da Eletroterapia para o extermínio de parasitas, bactérias, fungos e para a eliminação dos metais pesados. Com o uso do aparelho eles são exterminados sem causar efeitos colaterais.

A Dra Clark jamais se dedicou a venda de produtos, não tinha sites , era uma escritora.Uma das maiores comprovações dessa afirmação é ela colocar em seus livros os endereços dos fabricantes dos produtos.

 

Segundo, a Dra. Hulda Clark tem que haver um novo entendimento na definição de saúde e doença. Acho muito boa essa frase. Nos faz parar e pensar.
A origem de todas as doenças tem como base a exposição do nosso corpo a parasitas vermes, bactérias, vírus, fungos que acabam por colonizá-lo consumindo nossas vitaminas, minerais, aminoácidos etc e jogando toxinas em nosso sangue. Tão simples e ao mesmo tempo tão claro. Digo isso hoje pois parei para pensar, pesquisar e observar sobre.
Dra. Hulda coloca também sobre a contaminação de produtos tóxicos através da exposição ao meio ambiental.
A penetração destes produtos no organismo do ser humano é feita através do contacto com o meio ambiente que nos rodeia e pelas práticas comuns do nosso dia a dia, assim como:
- ingestão de alimentos com corantes, conservantes, fungos ... no tópico contaminantes tem uma lista legal
- o uso dos produtos de higiene pessoal (laca, gel, shampoo, tinta para cabelo, batom, perfumes, desodorantes ...) veja listas
- os produtos para limpeza da casa ( detergente, sabão, desinfectante, alcool sem ser o de cereais, ceras,etc.). veja listas
Muitos destes produtos têm titânio, bismuto, bário, estrôncio, alumínio, crómio, benzeno e corantes, entre outras substâncias tóxicas. É importante saber-se que todos os metais introduzidos no organismo reforçam as bactérias e rompem as cadeias de ARN e ADN. e bom saber também que o aparelho de Eletroterapia  elimina metais pesados do nosso corpo.

Segundo Dra. H. Clark, toda a doença provém de duas causas, PARASITAS e POLUENTES.
Parasitas são organismos que vivem em associação com outros aos quais retiram os meios para a sua sobrevivência, normalmente prejudicando o organismo hospedeiro, um processo conhecido por parasitismo. O efeito de um parasita no hospedeiro pode ser mínimo, sem lhe afetar as funções vitais, como é o caso dos piolhos. Mas podem até causar a sua morte, como é o caso de muitos vírus e bactérias patogénicas.
Poluentes são todos os elementos, radiações, vibrações, ruídos e substâncias ou agentes contaminantes libertados em um ambiente, prejudicando os ecossistemas biológicos ou os seres humanos.
Os poluentes podem invadir o nosso corpo pelo ar que respiramos, através das comidas e bebidas que comemos e dos produtos que aplicamos na nossa pele.


Entre seus livros temos: " A Cura de todas as Enfermidades" Cura para todos os Cânceres", Cura para todos os Cânceres avançados, "Cura para Aids", " A prevencão de todos os cânceres" e seu último livro publicado em 2008, " A cura e prevenção de todos os Cânceres "

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço