Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

E PONTO FINAL - MSG RECEBIDA POR ARMANDO CARBONI EM 22 DE AGOSTO DE 2011


Que a esperança desfeita, ou perdida, durante estes últimos anos possa renascer novamente nos corações de todos os filhos de Deus nesta nova etapa que se avizinha em seu tempo.

E a inocência, ou o despreparo, dos seres que aqui vivem seja apenas uma lembrança do passado, seja apenas uma virada de página a ser esquecida por todos vocês.

E que a Justiça Divina se desenvolva em todos os setores para que todos se sintam beneficiados.

Todas as frases, assim como tudo que acontece em suas vidas, têm um ponto final.

Eu peço a todos vocês que ponham um ponto final em tudo de ruim que possa fazer parte de suas vidas, buscando a força que Deus implantou dentro de vocês.

E lutem para que possam encontrar a Paz e a Prosperidade, e delas usufruir tudo de bom que elas têm para lhes oferecer, encerrando com um ponto final todas as dificuldades surgidas em suas vidas, dando a vocês o mérito que merecem.

E eu quero que vocês tenham a ciência de que o mérito é muito mais confortante quando alcançado pelas dificuldades vencidas por vocês com Amor e com Ternura.

Pois é isso que Jesus Cristo ensinou a vocês:

- O Amor e a Ternura aliados aos seus pensamentos firmes na Lei de Deus certamente derrubarão todos os obstáculos que surgirão em suas vidas.

- E tenham fé. A fé remove montanhas.

E os ensinamentos de Cristo abrem a porta do Céu para vocês, pois esses ensinamentos desenvolvem a sua moral e o seu caráter, deixando-os mais leves e mais puros para seguirem em suas vidas.

Lembrem-se do que Ele disse:

"Queirais para os outros o que queirais para vós mesmos"

Cada um de vocês tem que respeitar o seu próximo, para que a Paz reine entre todos, porque vocês são todos iguais. Nenhum de vocês é melhor do que o outro, embora esta verdade ainda não seja aceita ou ainda não chegou ao conhecimento de vocês.

A Justiça nada mais é do que o Respeito de um para com o outro.

O Respeito gera o Amor.
E é primordial que o Amor exista entre vocês.

E eu quero que vocês entendam que o Respeito eleva os seres viventes neste Planeta, e está à disposição de todos, desde o ser mais simples até o ser mais evoluído.

Sem nenhuma dúvida, Deus deu aos humanos os melhores privilégios: deu a inteligência, deu o pensamento, deu o raciocínio e deu o instinto.

Porém, em Sua Sapiência, Ele deu somente uma maneira exata de comunicação entre vocês, que é a palavra. E é pelas palavras que vocês se entendem.

Então, meus queridos irmãos, manejem as suas palavras para o entendimento.

Evitem as discórdias e as polêmicas.

E somente usem as palavras para a socialização de vocês, e sempre dentro do que é de direito e no princípio da lealdade.

Eu já disse várias vezes que nada acontece sem o conhecimento de Deus, pois foi Ele que determinou tudo o que acontece nos Universos, mas Ele não impede nada do que vocês querem fazer, pois lhes deu o livre arbítrio.

E todos vocês têm, com isso, a liberdade de realizar tudo aquilo que querem e de fazer todas as suas vontades sem qualquer interferência.

Mas Ele deu também a vocês o senso da responsabilidade de todos os seus atos e de todas as consequências que esses atos podem acarretar.

E vocês estão livres para realizar todas e quaisquer decisões que tomarem, sejam elas para o bem, sejam elas para o mal.

E eu peço para vocês pensarem muito em suas pretensões, pois indo para o caminho do bem, vocês estarão seguros quanto ao cumprimento de penas ou castigos. Indo por um caminho que representa o mal, vocês ficarão sujeitos às consequências dos atos que praticaram.

Aqui alguém pode perguntar:

"E se eu pratiquei, mesmo sem querer, algum mal, serei castigado?"

E eu respondo: Se você tem medo de ser castigado, procure não realizar atos impensados que possam ser catalogados como 'erros'.

Mas, para amenizar a sua angústia eu lhe direi que Deus é um Pai Amoroso e não quer o mal de nenhum de seus filhos, mas direi, também, que Ele é justo e usará da Justiça para ensinar todos aqueles que não compreendem ou simplesmente se esquecem de Seus Mandamentos, e se recusam a ouvir em seu íntimo as Palavras que vêm de Deus.

E isto não é uma advertência que faço a vocês, é mais um conselho para que vocês, que pensam assim, possam enxergar a prática do bem e sentir o conforto de serem bons.

No avanço de suas experiências e no conhecimento dos sentimentos da Caridade, da Bondade e da Compreensão, vocês se sentirão mais felizes e mais confortáveis.

Eu Sou Salomão e sei perfeitamente que as percepções atuais confundem demais os seres humanos, deixando dúvidas daquilo que é bom ou daquilo que é ruim.

Mas se vocês olharem com os olhos do Amor saberão distinguir o que é ruim e o que é bom.

Muita Luz a todos vocês e até outra vez, se for vontade de Deus.
.....---ooo000ooo--......
Mensagem enviada por Armando Carboni
para os Blogs:
SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://stelalecocq.blogspot.com/

Exibições: 114

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço