Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




É seguro deixar sua luz brilhar !


No coração de vocês está a pura luz de Deus.

Essa luz tem a capacidade de mudar seu pensamento e mudar seu mundo exterior que, como uma chama, quando ventilado, pode preencher cada célula, cada fibra do seu ser e transformá-lo.


Ventilar esta chama significa dar à luz dentro de você num momento de atenção concentrada.

Sua imaginação é a chave para transformar a sua vida.

O que você acredita pode ser alcançado.

Mesmo antes de acreditar que algo é verdadeiro, você pode permitir a possibilidade de estar lá e imaginar que isso seja verdade.

Onde quer que você focaliza sua atenção, sua energia vital irá seguir.

Prática:

Dentro de você brilhando. Dê a si mesmo um momento para inspirar profundamente e, ao expirar, imagine um feixe de luz dourada que se deslocam a partir da base de sua coluna na terra. Enquanto você continua a respirar, sentir essa conexão profunda com a terra você relaxa e proporcionar uma base forte dentro de você.
Agora, chamar a atenção para o centro do coração, o campo de energia no meio do seu peito. Imagine que há uma chama brilhante de luz acesa lá. À medida que você respira, essa chama se torna maior e mais brilhante. À medida que você respira para fora, à luz desta chama começa a encher o seu corpo. Continue a respirar e imaginar essa luz expandir para trás seus ombros e para baixo suas costas, senti-la preenchendo cada órgão e cada célula. Esta é a luz do espírito puro, o amor da cura de Deus. Esta luz vai preenche-lo com a Divina presença e irradia você em ondas de amor.

Agora imagine essa luz que brilha de você e abençoar a sua casa, a área onde
você vive e do planeta. Imagine essa bênção luz amorosa todas as pessoas que
você se encontra hoje. É um bom sentimento para enviar a luz para os outros,
bem como a si mesmo. Essa luz promove a cura de energia do mundo ao seu redor e em seu próprio corpo. A paz começa no coração de cada pessoa individualmente.


A Luz de Deus, que brilha no coração de cada pessoa na Terra, traria a paz ao
planeta e transformaria o mundo.

É seguro deixar sua luz brilhar. Talvez quando você era criança, e não se sentia seguro para ser quem você realmente era por dentro, inocente, confiante
e cheio com a luz do amor, as pessoas em todo o mundo estão começando a mudar.


Agora as pessoas estão se voltando para a espiritualidade como o único lugar
onde podem encontrar a verdadeira paz e felicidade. Eles estão ansiosos por mais doçura e amor em suas vidas. Então, os anjos dizem: "não temais".


Quando você brilhar sua luz do amor no mundo, será uma presença amorosa. Você não precisa dizer nada. Sua energia só terá um efeito transformador .

A visualização da chama do amor em seu coração a brilhar para o povo da terra é muito poderosa. Não importa o que está acontecendo ao seu redor, mantenha esta visualização movendo através de você. Leva um pouco até práticar, mas vai acontecer uma cura, afetará até mesmo se você não puder percebe-la.


Só a sua vontade de imaginar é suficiente para criar uma luz brilhando dentro de você. Esta luz é o que conecta você e todos a sua volta ao poder infinito do
Amor Divino.

O Mestre Jesus sugeriu que a sua luz não devem ser escondido debaixo do alqueire.


Deixe sua luz brilhar para abençoar o mundo e sua vida para o bem.

Lembre-se de sua mensagem do Arcanjo Gabriel para hoje,

É seguro deixar sua luz brilhar !



=================================================================================

Shanta Gabriel , 2010
a partir de As mensagens de Gabriel # 36
Fonte:www.thegabrielmessages.com

===========================================================


Exibições: 55

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço