Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

É SEGURO DEIXAR SUA LUZ BRILHAR! Por Shanta Gabriel, 24 de outubro de 2021.

É SEGURO DEIXAR SUA LUZ BRILHAR!


É SEGURO DEIXAR SUA LUZ BRILHAR!
Por Shanta Gabriel
24 de outubro de 2021

Estamos utilizando a sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer uma visão e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. Esta pequena, mas poderosa, mensagem do Arcanjo Gabriel pode ajudar a todos nós em nossa caminhada pelo mundo.

"É seguro deixar sua luz brilhar!" ~ Arcanjo Gabriel

Esta é a mais curta das Mensagens de Gabriel, e ainda uma das mais profundas. Toda vez que eu a leio, meu coração expande com Sabedoria Arcangélica e inspiração Divina para uma vida fortalecida. Esta é uma afirmação de segurança que pode ser usada a qualquer momento para trazer a você uma sensação de Graça e Proteção.

Fui apresentada ao conceito de afirmações de segurança pela primeira vez em 1988. Elas têm sido muito úteis para me tornar mais fortalecida em meu corpo físico e no mundo.

Por anos, nunca me senti segura em meu corpo. Realmente, não parecia que a Terra era um lugar benevolente ou seguro para eu viver. Mesmo sabendo que havia me oferecido para estar neste planeta durante esses tempos desafiadores de despertar, durante toda a minha vida senti como se eu fosse uma espécie alienígena. Até comecei a questionar a sabedoria de permanecer em meu corpo.

Fui treinada para começar a dizer afirmações de segurança. Comecei com: "É seguro estar no meu corpo." Isso foi surpreendentemente bom, então comecei a diversificar. "É seguro ser quem eu realmente sou. É seguro falar minha verdade." Isso realmente começou a me encorajar. Então, finalmente, recebi a orientação do Arcanjo Gabriel: "É seguro deixar sua Luz brilhar!"

Foi uma grande revelação, porque vi que, ao me proteger, não permitia que a verdadeira essência do meu mais Divino e autêntico Eu irradiasse para o mundo. Não importa que história de vidas passadas me fez sentir que não era seguro mostrar esse lado mais vulnerável de mim. Tornou-se mais importante para mim mudar para permitir que o verdadeiro esplendor da Luz Divina se expressasse no mundo através do meu ser.

Demorou muitos anos para fazer isso. Eu gostaria de poder dizer que foi uma reviravolta imediata. Os padrões antigos podem levar algum tempo para serem abandonados. No entanto, o que descobri é que quando me permitia revelar e expressar minha natureza amorosa mais autêntica, mais feliz ficava.

Os tempos em que vivemos exigem que nos abramos para um reino maior de consciência. Precisamos lembrar que não é apenas seguro deixar nossa Luz brilhar, é imperativo para a evolução da consciência na Terra. Quanto mais Luz Divina brilha no mundo, mais o planeta e todos os seres que compartilham este mundo são elevados.

A Luz Divina carrega a expressão do amor e da inteligência de Deus de que cada um de nós precisa com tanta urgência. Para que todos vivam em verdadeira Harmonia e para que a Paz prevaleça na Terra, por favor, saibam que é verdadeiramente seguro deixar sua linda Luz brilhar! Aqui está minha oração por todos nós:

Presença Divina,

Obrigada por me ajudar a me tornar um Farol de Luz Divina radiante no mundo. Que eu relaxe em meu ser verdadeiro e mais amoroso e permita que esta Luz de Puro Amor brilhe através de mim para os outros. Que eu realmente saiba que o Bem-estar é minha única realidade e que estou segura, porque estou sendo carregada por um Amor que nunca acaba. Eu sei em meu coração que estou sendo sustentada nas Asas da Luz Divina, enquanto compartilho este tempo com os outros.

Ajude-me a ser aquela que tem coragem de sorrir primeiro. Que eu esteja disposta a caminhar pelo meu mundo com o coração aberto. Peço para demonstrar bondade amorosa, não importa com quem esteja interagindo.

Que todos os seres saibam que estamos verdadeiramente conectados como família. Que toda a humanidade abra seus corações para permitir que sua Natureza mais Eterna, Capacitada, Autêntica e Divina irradie Luz e Amor dentro e ao redor deles em todos os momentos. E que possamos também ser receptores poderosos, agindo em Confiança e Sabedoria, enquanto nos permitimos ser preenchidos com a maior Luz que o mundo já conheceu. Que assim seja. Seja assim. Amem...


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 - lecocqmuller@gmail.com
Shanta Gabriel - ShantaGabriel.com


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço