Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Eclipse Lunar Total em 8 de Outubro de 2014 - redireciona Plano Divino e propicia libertação afetiva e emocional a partir da essência e do amor essencial. Por Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica.

Eclipse Lunar Total em 8 de Outubro de 2014 - redireciona Plano Divino e propicia libertação afetiva e emocional a partir da essência e do amor essencial. 

Por Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica


Teremos mais uma vez a segunda neste ano um Eclipse Lunar Total, que como dissemos no mês de Abril deste ano, estes eclipses totais em sequência fazem parte do Fenômeno fortíssimo chamado de Tétrade. Que não é exatamente um fenomeno raro, o último se deu entre 2003/04, mas é sim desde o inicio dos tempos, indício de fortíssimos e marcantes, momentos de imensa intensidade enérgética e transformadora.

Este eclipse tem seu plenilúnio no horário Brasileiro as 7:50, o que, infelizmente, nos impedirá de assisti-lo em sua plenitude como aconteceu em Abril. Agora, até mesmo no Acre, onde será possível alguma visualização será apenas parcial no final da madrugada. Abaixo descrevo os países e continentes que o Eclipse será visível.

Este é exatamente o oposto complementar do outro, e hoje temos o Sol em Libra e a Lua, conjunta à Terra e a Urano em Áries.

O mais importante e intenso no que diz respeito a estes dois eclipses totais é a conjunção de Sol (o eu), Terra (Darma) Lua (o sentir), com Urano (a Liberdade e regente desta Era) e com os Nódulos Lunares (regentes do Plano Divino), e tudo isto em Quadratura com Plutão (Poder, Morte e Renascimento) em Capricórnio (Karma e responsabilidade).

Este eclipse nos leva a um outro patamar, nós estamos num processo de renascimento intenso e neste momento precisamos focar no realinhamento de nosso Plano Divino de acordo com nossa verdadeira essência e seguirmos adiante com escolhas baseadas nela e não mais em processos de dor, de medo e de auto-defesa. Neste contexto a coexistência de nosso eu renascido com o outro, e de nossos relacionamentos em todos os âmbitos, mas, principalmente nos afetivos, daqui pra frente devem adquirir novo direcionamento, não falo de ruptura, mas, de seguir com verdade profunda e anímica, o que em alguns casos, fica inviável e ai sim pode levar a rupturas.

O grande diferencial é a verdade de cada um e os limites que advém dela. Ou seja, o que se quer resulta também da consciência do que não se quer, e com isto implica-se inclusive a diferença das faixas vibratórias e da disponibilidade ou não de cada um em acompanhar a evolução planetária e da humanidade. Chegando é claro, no ponto ápice, na evolução individual de cada um de nós.

Por isso, estes eclipses sequências, a Tétrade, que marca grande mudanças na história da humanidade, a cada tempo num âmbito, neste momento se dá no eixo do EU(Áries) e do Outro( Libra), o que, por se tratar de humanidade é muito significativo, pois, um humano nasce da união de um EU com um Outro, não é mesmo? O que acontece inclusive no reino animal..

Pensando nisto lembramos que um relacionamento saudável e positivo, de essência, vai muito além de carências afetivas, esbarra em conceitos de base, considerando ou não a procriação, o complemento Divino faz parte estrutural o espirito de cada um de nós.

Então muita atenção neste momento, vamos aproveitar o Grande e Benéfico Trígono que envolve também este Eclipse, quando toca a Lua e Urano com Júpiter regente da Verdade e da Justiça Divina, com Marte que nos traz energia justamente em Sagitário, signo regido por Júpiter, propiciando a ação com base na verdade de cada um. E ainda a completa ação do aspecto “Pipa” culminando no outro ponto do Eclipse com o Sol e o Nódulo Norte, nos direcionando justamente a um final de ciclo de cobranças kármicas pesadas no âmbito afetivo e redirecionando, a seu tempo, para encontros de amor complementar, essencial e espiritual.

Existem pessoas, que tem seus complementos Divinos já em outra dimensão, ou ainda um pouco aquém de si mesmo, e isto não quer dizer que elas não merecem ser felizes, de uma forma ou de outra, e até mesmo com almas companheiras e afins. No entanto o ponto focal é que a existência a partir de sua verdade e essência é sempre tão libertadora que nos leva em direção à plenitude sempre.

Com isto, vamos vibrar a maior verdade de nossa essência, e rumar diretamente ao Amor puro, pois o Sol deste eclipse está conjunto a Vênus domiciliada em Libra, regente do amor complementar.

Vamos buscar sem orgulho, mas, com verdadeiro amor próprio, sem carências e medos, mas com sabedoria, verdade e amor no coração a nossa felicidade.

Com todo amor, Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

https://www.facebook.com/claudia.lazzarotto.1?fref=photo


Onde será Visível este Eclipse Total Lunar:

Um eclipse total da lua ocorrerá próximo do alvorecer do dia 8 de Outubro de 2014 e será visível em boa parte da América do Norte, do Sul, do Pacífico e da Austrália. Observadores na parte ocidental da América do Norte, Havaí, Japão, Nova Zelândia e Austrália oriental poderão apreciar todo o evento. Na América do Sul apenas parte do eclipse poderá ser visto, limitando-se a sua fase inicial na parte ocidental dessa América. Ou seja, no Brasil, talvez a melhor capital para apreciar o evento será Rio Branco, no Acre. A figura acima ilustra o aspecto da lua semi-eclipsada no dia 8/10/2014 como visto desde Rio Branco, as 6:30 da manhã (horário local). Nesse momento, a lua se encontrará a aproximadamente 9 graus de elevação do horizonte ocidental.


Fonte de dados científicos Astronômicos: http://astronomiapratica.b...

Exibições: 1813

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose barbosa em 1 novembro 2014 às 12:39

Obrigada

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 16 outubro 2014 às 7:42

grato

Comentário de Célia Maria Cayres em 8 outubro 2014 às 23:24

Minhas Reverências !

Comentário de SANDRA SPRUNG em 8 outubro 2014 às 21:04

Gratidão.

Comentário de carmenmaria martins da costa em 8 outubro 2014 às 20:25
Obrigada
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 8 outubro 2014 às 18:49
Fico grata.
Comentário de Denise dos santos em 8 outubro 2014 às 17:57

Gratidão!

Paz e Amor sempre...

Comentário de dilma de luordes botelho em 8 outubro 2014 às 17:49

ASSIM  SERÁ !!!!  A plenitude do AMOR/LUZ !!!

Grata Claudia . Bençãos de LUZ !

Comentário de Berenice Setti Rosa em 8 outubro 2014 às 17:41

Namastê!!!!

Comentário de SUZANNY AVYLAR em 8 outubro 2014 às 16:51

SINCERAMENTE, GOSTARIA MUITO QUE ISTO TUDO FOSSE VERDADE... QUE HOUVESSE ESTAS MUDANÇAS...!!! É VAMOS AGUARDAR...!!!!!!!!!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço