Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

imagem internet

A CAMINHO DA ASCENSÃO

   Vocês são a quinta sub raça de vosso tronco raiz, a Raça Ária, que também está no seu quinto nível de evolução vibratório. Isso deveria vos fazer entender que ciclicamente, o ser humano passa por mudanças significativas e que o futuro vos aguarda como seres completamente evoluídos, pela expansão da consciência. 

   Atualmente o sofrível grau de espiritualidade em que chegou essa sub raça, não a deixa compreender a urgência da grande necessidade, de transcender os valores arcaicos em que está embasada. Perdeis oportunidades valiosas de elevação, estando desatentos aos ensinamentos que as leis da natureza tem vos proporcionado. 

   Se acaso, a grande maioria já estivesse lúcida de que uma grande transformação se aproxima, com antecedência todos já estariam se preparando de maneira organizada e cooperativa. 

   Muitos avisos e informações sobre a transformação que essa humanidade irá passar, enviadas “por aqueles que estão a vossa frente”, tem chegado a Terra através de canalizações de uns poucos - considerados fora de realidade - imbuídos em despertar os que ainda dormem. 

   Pouco se fala publicamente, mas para os que ainda praticam a equivocada lei do mais forte, isso se torna necessário e conveniente. Indivíduos mal intencionados e envolvidos com forças do caos, fazem as fábricas da ilusão, deixando muitos desatentos amortecidos pela sagacidade de propagandas enganosas, de consumo e excitação emocional, ocultando o que na verdade está se passando. 

   O mínimo que se comenta, acaba sendo abordado superficialmente pelos veículos de comunicação e fatos reais que poderiam vos ser avisos importantes, ficam sem seu devido efeito. 

   Todavia, isso não alterará em nenhum momento o processo de transição, pois esse evento é apenas uma ínfima etapa do grande plano Divino, em trabalho de evolução. Apesar dos momentos críticos em que passa a vossa humanidade atualmente, a continuidade da vida está assegurada e não há porque temer. Resta-vos aperfeiçoar a interação com o Ser imortal e imaterial que habita cada interior, para que as frequências de leis superiores possam chegar até vós. 

   Assim, para ascender-vos é necessário que trabalheis em silêncio e continuamente, não perdendo de vista a paz e a harmonia perante o que se deve passar. 

   A preponderante lei do Karma vos direcionará em que rumo seguir e qual a melhor decisão a tomar. Deveis sair do estado de seres intelectuais comuns, para assumirmos uma consciência cósmica, herdada de um poder que renova e que só pode ser reconhecido pela vossa adesão a Suas leis e Seus Sagrados princípios. 

   Enfim, não deveis vos limitar a pensamentos puramente humanos, pedindo a intercessão de Forças Superiores que vos ajudem a transcender o que aparentemente possa estar insuperável. É imprescindível vos afirmar na Luz e não esquecer que vossa fé, será tanto maior, quanto maior for vossa adesão à verdade. 

   Somente desta maneira, podereis ter certeza que estão a caminho da ascensão.

 

         EFRAIM – Consciência responsável na divulgação do Centro Espiritual Intraterreno de DAVHANA – Serra da Jureia – Itatins

         Canal- José R. Gomes

        www.casarenascer.com.br

                            

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço