Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

EQUINÓCIO DE OUTONO

Mais um ciclo se inicia.

O que foi plantado na consciência, através do ciclo anterior (solstício de verão), deverá germinar em breve e com devoção devereis colocar em prática durante a jornada que se aproxima.

Vossa atuação diante do que vos é ofertado, dependerá unicamente da importância de vossas prioridades na vida física. “Onde estiver teu tesouro, aí estará também teu coração ", diz o Mestre.

Assim, precisareis nesses tempos de intensas transformações, estarem atentos às forças retrógradas que tenta vos assediar a todo o momento. Não deveis entrar em conflito com elas, apenas protegerem-se com o sagrado escudo da fé e muita oração, pois assim não adicionareis karma em vossa bagagem evolutiva, pelo contrário; ajudando a transmutar essas energias conflituosas, estareis acumulando bônus-horas-luz que vos auxiliará no caminho rumo a vossa redenção.

Como um doce fruto, gentilmente ofertado pela Mãe Natureza, a Energia Suprema vos disponibiliza das Fontes Superiores, a sagrada luz da “humildade”, predicado que devereis intensificar em vossas vidas nesses próximos três meses. Assim procedendo, certamente vossos caminhos serão iluminados por miríades de anjos, que vos protegerão de todo mal.


Basta apenas conservares em vossa vida cotidiana, a meditação e a vigilância de atos e pensamentos, para que as portas que cerram vossos interiores, não sejam escancaradas e os ventos da iniquidade invadam o palácio onde se hospeda a excelência de vossos seres.

Protegidos pelas falanges do bem, decisões mais aclaradas e caminhos menos sinuosos será vosso destino, mesmo que o programa kármico da evolução que vos é previsto seja agudo, este também vos será atenuado.

Quando se acredita na santa conduta da Força Suprema, tudo pode mudar. Já não vos sentireis órfãos e o vazio da alma será preenchido por uma serena paz que a tudo permeia, mesmo que o caos aparentemente vos pareça estar instalado.

Os dias que se seguem, são repletos de oportunidades para confirmar vossos votos de adesão aos compromissos firmados com novas condutas de vida. Precisareis de muito desprendimento dos velhos padrões e para isso a nova etapa vos abre os portais, para que uma vez dentro dela possas constatar que são novas terras a que pisais.

Onde estiveres devereis reconhecer que a Força Divina vos intui a chegar e com intenso sentimento de gratidão, vosso coração deve irradiar a luz do amor que vem de vossos interiores. Assim vos tornareis nobres servidores do Alto. “Que brilhe vossa luz”, assim também o Mestre vos ensinou.

Que a energia da humildade possa neste período de Equinócio de Outono, vos preparar o espírito para a realidade maior, a verdadeira vida, dissipando a ilusão da matéria e abrindo-vos o caminho da redenção.

É o quanto vos desejamos, nós vossos irmãos cósmicos.

Do Templo do Cristal em Davhana - EFRAIM
canal: José R. Gomes – 20/03/2013

www.casarenascer.com.br

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço