Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ECOS DE DAVHANA - FEVEREIRO - OS TEMPOS ATUAIS E A VIDA INTERIOR

 

                        OS TEMPOS ATUAIS E A VIDA INTERIOR

Como há muito tempo já previsto, são aparentes e claros os sinais de que o planeta está passando por uma profunda transformação. Uma sagrada aventura tem início para esta humanidade, como uma semente que foi lançada ao solo e está próxima a romper os umbrais da terra em busca da luz, se estiver fertilizada, fecundará.

Uma poderosa ação vibratória que tudo permeia, está concluindo seu trabalho regenerador de libertar a essência divina que habita cada consciência, dos pesados encargos de suas ações cármicas. Entretanto, isso dependerá da resposta que foi dada às oportunidades que lhe foram apresentadas.

A maneira pela qual essa essência sempre atuou na humanidade foi em grande parte, através da silenciosa voz interior, incentivando o despertar incondicional para que o ser pudesse reconhecer o real motivo de estar encarnado neste plano e nesta época. No caso de muitos, as mudanças superficiais são vãs, pois estão baseadas em expectativas que não deixam que as energias superiores executem seu trabalho de transformação. Essa Fonte Divina permeia a consciência sem distinções, porém, proporcionalmente só pode atuar levando em conta o grau de receptividade do ser em assimilar seus impulsos sagrados.
Deve-se ter em conta, que a transformação do planeta trará mudanças que já estão em pleno ato de realização e todos a seu nível evolutivo estarão a mercê de seus valores espirituais e o relacionamento com a própria vida interior, que lhe transmitirá informações sobre o que fazer em momentos de emergência quando necessário.


Dentro do que agora é possível fazer, torna-se imprescindível:

 

* Que o ser busque seu estado de equilíbrio mental e emocional, através da sintonia com os planos superiores. A meditação e a auto-reflexão são os elos desse contato.

 

* Manifestar constantemente a alegria e a gratidão de se estar vivendo em um tempo, que está fazendo surgir uma nova vida e um novo estado de ser.

 

* Preparar-se no sentido de se doar incondicionalmente para que a paz prevaleça. Os que permanecerem isolados do Todo, necessitarão de orientação e ajuda humanitária.

 

* Com fé inabalável, focar essencialmente a consciência ante a energia que parte da vida interior. Muitos ficaram para traz pela adesão à dúvida.

 

*Compreender que os tempos atuais estão repletos de provas. Lamentações só retardam passos e criam fardos desnecessários na senda evolutiva.

 

* Não poupar tempo na instrução pessoal em todos os sentidos, pois é desconhecido o lugar e as tarefas a serem realizadas por cada um no novo estado planetário.

 

Assim, por essas premissas básicas o ser elevará seu nível de percepção, compreendendo a responsabilidade de sua atuação diante da condição atual do planeta. O único refúgio seguro com certeza encontra-se no santuário interior e permanecer unido a própria essência, será sua maior orientação.


O caminho seguro certamente será indicado ao homem, mas somente se ele estiver pronto, poderá reconhecê-lo.

 

EFRAIM – Uma consciência do Centro Espiritual Intraterreno de DAVHANA – Serra da Jureia – Itatins
Canal: José R. Gomes

www.casarenascer.com.br

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço