Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ECOS DE DAVHANA - PRIMEIRA MISSIVA DE FORÇAS E GRAÇAS

PRIMEIRA MISSIVA DE FORÇAS E GRAÇAS

Irmãos na fé vos saúdo na graça e força Divina, Daquele que nos acolhe a todos como filhos amados que somos.

Pura Essência, que jamais mudou sua natureza. O Espírito de Deus que se revela a nós, simples mortais, quando em passagem pela carne nos predestinou não somente a verdade, como também a reinarmos como herdeiros de sua herança divina: a imortalidade.

Tenho acompanhado as vossas trilhas pedregosas e o quanto vosso coração se oprime, pelas conturbações do mundo atual em que viveis. Muitos se alienaram ao caos por causa do mal e do pecado pelo coração desatento.

É necessário que derroteis os sentimentos que vos afastaram da “Grande Verdade” que reside em vossos íntimos, vos enredando nas malhas da ilusão. Não podeis esquecer o grande poder que em vós opera, ou seja, a “força da Fé”, isto significa “sentir a presença de Deus” em vossas consciências; aliás, sentir a presença Divina, não requer protocolos nem altos gabaritos espirituais, apenas a humildade a pureza e o silêncio interior vos fará sentir a Consciência Divina.

Não deveis estar sonolentos como os discípulos na noite do calvário, quando o Cristo vos convidar à oração. Só vivendo a partir do vosso centro do ser é que compreendereis as provas por que passais hoje.

O centro de vossa galáxia já envia seus raios dourados que estão chegando a vosso plano, para vos despertar da ilusão dos sentidos materiais, mas para isso deve mexer com vossas mais altas necessidades interiores. Cada qual está passando pela experiência que mais lhe ajustará a nova frequência que se aproxima.

Ora, não é coisa fácil de lidar com provas, sem que a força da fé esteja presente. Por isso rogo-vos que a humildade, a compreensão e a renúncia seja o sustentáculo da vossa jornada, amparando-vos nos trechos mais difíceis.

No amor entendereis que vossos passos se dirigem, embora não vos pareça, ao chamado de Deus, pois a cada um já foi dado à graça de conhecer a verdade. Estais em virtude de ascender a novos patamares conforme à medida que a Lei Suprema determinou.

Se o momento atual vos é agudo e exige esforço e tolerância, exorto-vos a irmanarem-se uns aos outros, pois assim estareis mais fortalecidos e não sereis presas fáceis das energias do pecado ou dos filhos da desobediência.

Que sejais irrepreensíveis em vossas condutas, estimulados por uma fé inabalável e uma inalterável esperança em dias melhores que virão.

 Que não se abale a vossa paz e não se endureça o vosso coração diante dos percalços no caminho. Servindo de boa vontade, vestindo a couraça da coragem, orando com todo fervor, por quanto só assim atravessareis a floresta negra de vossas provas e expiações.

Só na fé encontrareis os meios de chegar à paz.

 

                                                                       Pe. Leonardo Nunes (Efraim)

         Da Santa Igreja do Abarebebê, Templo do Cristal, Centro intraterreno de Davhana 

 canal: José R. Gomes

www.casarenascer.com.br

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço