Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Efeitos do modo de aceleração; progresso; introspecção; informações que as pessoas precisam saber

3 de fevereiro de 2022

por Matthew

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Vamos começar citando parte de um e-mail que minha mãe recebeu recentemente: “Achei que me sentiria eufórica porque a Terra está em modo de aceleração, mas estou ainda mais angustiada do que costumava estar”. A querida alma que escreveu isso também mencionou o que está fazendo com que ela se sinta assim. Queremos abordar esses assuntos porque muitos outros estão sentindo o mesmo que ela. Eles podem não saber sobre energia acelerada ou causas reais, mas estão apreensivos sobre os mesmos assuntos mundiais.

Primeiro, dizemos que esta é a primeira vez em eras que a Terra está imersa em tamanha abundância de luz, e essa intensidade aumentada está ampliando todos os sentimentos, positivos e negativos, e acelerando o ritmo de todos os empreendimentos.

Muitos, muitos milhões que estão vivendo e morrendo em circunstâncias terríveis estão completando suas escolhas cármicas de terceira densidade muito mais rapidamente do que poderiam ter feito sem aceleração. Quando eles fizerem a transição para a vida espiritual, eles saberão disso e se sentirão gratos pela rapidez.

Os efeitos de tempestades e incêndios desastrosos causados ​​pela tecnologia são os mesmos que seriam feitos pela Mãe Natureza – eles estão limpando o planeta da negatividade para que não se acumule. Quanto mais cedo essa tecnologia for usada de forma benevolente em vez de malévola, mais cedo não haverá necessidade de qualquer limpeza em grande escala.

Não haverá a Terceira Guerra Mundial. Os repórteres da grande mídia estão divulgando as informações assustadoras que recebem, em vez do que realmente está acontecendo. Líderes nacionais que são Illuminati ou seus fantoches estão sendo destituídos e populações que foram separadas à força após a Segunda Guerra Mundial estão sendo reunidas.

Embora a grande mídia ainda seja controlada, outros esforços para livrar seu mundo da escuridão estão se movendo mais rápido do que antes.

A “pandemia” continua porque a energia de bilhões de pensamentos e sentimentos sobre ela está “alimentando” a doença e “reabastecendo” os indivíduos que conscientemente estão mentindo sobre ela. A reação contra os requisitos físicos, psicológicos e economicamente destrutivos que está crescendo aos trancos e barrancos é reforçada pelo novo nível de energia e acelerará o fim da “pandemia”.

Durante os poucos meses desde que o modo de aceleração foi iniciado, a ação para livrar seu mundo dos Illuminati tem sido cada vez mais bem-sucedida. Alguns dos altos escalões restantes desta pirâmide do mal que se esconderam estão sendo encontrados, outros desertaram e estão cooperando com os principais no movimento para acabar com o empobrecimento, a corrupção e as guerras e restaurar o meio ambiente. A intensidade da energia está levando a população adormecida a despertar e se sentir inspirada a participar da transformação de seu mundo.

Queridos, quando pensamentos assustadores são mudados para otimistas, confiantes e pacíficos, sentimentos semelhantes se seguirão - por favor, façam isso por vocês mesmos! E lembre-se, a paz no mundo começa com a paz em cada coração.

Este também é um momento ideal para ser introspectivo e verificar se suas características, comportamento e percepções estão servindo aos seus melhores interesses. Por exemplo, você tem medo de que as próximas mudanças afetem negativamente seu emprego, ativos financeiros ou outros recursos? Você está permitindo que as expectativas dos outros sobre você determinem suas decisões? Você está se sentindo ressentido com as pessoas que você acha que o trataram injustamente ou culpado por ter causado estresse aos outros?

Você está avaliando as ideias dos outros como sem mérito quando diferem das suas? Você está dedicando sua energia a questões triviais e esquecendo de usar a lei da atração a seu favor? Você está se deixando levar pelo drama dos assuntos mundiais em vez de ser um observador? Ser um observador não exclui compaixão, empatia e assistência carinhosa de maneiras que você pode oferecer, inclui -os porque são “amor em ação”.

Se você reconhecer em si mesmo alguma dessas atitudes e abordagens às situações e quiser fazer uma inversão de marcha, as vibrações de aceleração em rápida ascensão serão seu forte aliado ao fazê-lo.

“Espero que essa nova velocidade desperte toda a população para que possam ascender com a Terra!” Isso seria realmente um resultado glorioso, mas não é provável que aconteça. Despertar não é uma questão de velocidade, é uma questão de absorver a luz, e mesmo que a luz esteja se derramando no planeta em uma medida sem precedentes, os fantoches da escuridão estão se recusando inflexivelmente a abraçá-la.

“Como a aceleração afetará as marés? Pequenos problemas de saúde se tornarão grandes problemas muito rapidamente para que o tratamento seja eficaz?” Pela graça divina e ajuda extraterrestre, as marés não são afetadas pela aceleração, e os problemas de saúde serão afetados da mesma forma que sempre foram. As células do corpo nos sistemas químico, elétrico, hormonal, metabólico, circulatório, respiratório e imunológico e todos os órgãos e ossos são fortes ou fracos de acordo com a quantidade de luz que a pessoa absorve, e isso é determinado por seus pensamentos, sentimentos, ações e intenções emitem vibrações altas ou baixas.

“Matthew disse que 'revelações surgirão gradualmente'. Como as pessoas podem avançar conscientemente e espiritualmente se não conhecem a verdade sobre tudo?” Isso sim é uma questão lógica. Deixe-nos responder pedindo que imagine como você se sentiria se ouvisse tudo o seguinte de uma só vez:

Você é uma alma imortal divina e alterna entre centenas ou milhares de vidas físicas e espirituais. Você não é uma pessoa que tem uma alma, você é uma alma feita de pura energia de amor e luz vivendo em um corpo projetado especificamente para os tipos de experiências pessoais que você escolheu em um contrato antes do nascimento. Seu contrato é parte de um acordo com outras almas que compartilham sua vida, mas tudo isso é esquecido quando você e os outros encarnam.

A origem de tudo que existe no cosmos é a essência de amor-luz do Criador, Fonte, EU SOU, Unidade de Tudo, a Totalidade. O Criador escolheu os deuses e deusas que manifestariam seus respectivos universos e os governariam. Existem sete universos e neste, não há céu ou inferno. A lei universal da física automaticamente leva os corpos etéricos e psiques dos indivíduos para a área de um mundo espiritual onde a energia é a mesma que a energia vitalícia do indivíduo. Os registros akáshicos, que são invioláveis, contêm cada momento de cada vida da alma.

Tudo o que existe é energia flutuando em uma frequência ou outra, nada é sólido. Como tudo na existência, pensamentos, sentimentos e palavras emitem vibrações. Ciência e espírito são uma e a mesma consciência cósmica. A Terra é um organismo que compreende a humanidade, os animais, as plantas e o reino Dévico, e todos são almas inseparavelmente interconectadas como partes do Ser Supremo deste universo. Rochas, solo, fogo, água, ar, vento e até itens manufaturados têm níveis variados de consciência.

O que acontece em qualquer lugar neste universo afeta todo o resto em qualquer outro lugar. O que vocês consideram o tempo, na verdade, são planos de energia diferentes. A realidade é o continuum atemporal onde tudo é uma série de eventos acontecendo simultaneamente. A lei universal da atração traz de volta para você da consciência coletiva qualquer que seja o foco de seus pensamentos e sentimentos. É assim que todos os indivíduos co-criam suas vidas e coletivamente co-criam o mundo. A cocriação é usar a energia do Criador para colocar suas ideias em forma ou ação.

Incontáveis ​​civilizações estão muito, muito avançadas espiritualmente, conscientemente e tecnologicamente das pessoas da Terra. Alguns vivem em naves-mãe que têm consciência altamente evoluída e têm quilômetros de diâmetro. A Terra está cercada por pequenas naves espaciais e alguns extraterrestres estão vivendo no planeta. Muitas vezes na história do planeta, pessoas de outras civilizações residiram lá.

Alguns anos atrás, uma poderosa grade de luz construída por civilizações evoluídas forçou as forças das trevas para fora da Via Láctea. As forças das trevas são um enorme campo de força de energia que serpenteia por todo o universo e é atraído por indivíduos e civilizações com tendências à ganância, crueldade e poder. Esses indivíduos e populações tornam-se fantoches das forças.

As marionetes na Terra controlaram governos, economia global, bancos, religiões, medicina ocidental, educação, comércio, transporte, comunicação, corporações, indústria de entretenimento, sistemas legais e judiciais, agricultura, fontes de energia, forças militares – tudo o que impacta a vida em sua vida. mundo. Eles iniciam guerras, cometem atrocidades, causam doenças, pobreza e fome, criam divisão e fanatismo e colocam falsidades nos livros sagrados das religiões.

Dois tipos de ascensão, planetária e pessoal, estão em andamento, assim como a transformação do mundo. A batalha entre a luz e as trevas que está acontecendo no tempo linear já foi vencida pela luz, e no continuum, a civilização da Terra está florescendo alegremente.

Essa confusão de informações não está em ordem de importância ou bem expressa, e sem dúvida esquecemos inúmeras áreas em que a informação factual deve substituir o engano flagrante e a ignorância em massa pela intenção da escuridão. Mas certamente isso seria suficiente para sobrecarregar até mesmo a mente mais forte se tudo isso fosse apresentado em um seminário.

Amados irmãos e irmãs, se vocês não perceberam antes quão extenso é o seu conhecimento e quão limitada é a civilização da Terra, agora você percebe. E se você já se perguntou por que todos os seres de luz neste universo o honrariam pela firmeza em sua missão, certamente agora você sabe.

Com o poder inigualável do amor incondicional, nós os apoiamos em cada passo de sua jornada na Terra.

______________________________

AMOR e PAZ
Suzanne Ward
suzy@matthewbooks.com

SUZANNE WARD nasceu em Youngstown (Ohio, EUA) em 1933. Mudou-se para Miami, onde casou e teve quatro filhos. Viveram no Panamá de 1965 a 1972, onde se divorciou e mudou com os filhos para Washington, DC. Trabalhou como editora para vários jornais e como gerente das comunicações para uma empresa multinacional. Agora Suzy e o marido, Bob, vivem com a sua família de cães adoptados, numa área rural perto de Vancouver, Washington. Os outros três filhos vivem na América Latina.

Em 1980 o seu filho Matthew (Mateus) morreu num acidente de automóvel. Pouco depois, foi inspirada a contactar três médiuns diferentes, e todos disseram que Matthew iria, de novo, contactar com ela. Isso aconteceu em 1994, e foi o princípio de uma enorme quantidade de informação sobre o Nirvana, civilizações extra terrestres, almas, 2012, e muitos outros assuntos, não só vindos de Matthew mas de muitos seres galácticos e mesmo de Deus. Ela compreendeu que a missão da sua vida era escrever toda essa informação em livros para iluminar o mundo, e assim fez.

Exibições: 413

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elisio josé da silva lopes em 21 fevereiro 2022 às 20:29

Gratidão pela partilha.

Amor e Luz .Namastê

Comentário de Alodir de Oliveira em 21 fevereiro 2022 às 6:59

Gratidão   LUZ, AMOR  e  PAZ   para  todos  ,  OBRIGADO  ....

Comentário de elciene maria tigre galindo em 20 fevereiro 2022 às 19:43

Gratidão! 

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 20 fevereiro 2022 às 18:32

Gratidão,

Amor e Luz

Namastê

Comentário de João em 20 fevereiro 2022 às 18:23

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço