Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"Ehyeh Asher Ehyeh" AS CHAVES DE ENOCH - Part III

"Ehyeh Asher Ehyeh" AS CHAVES DE ENOCH - Part III

Se eu quiser invocar o meu Eu Superior, posso usar a frase


"Ehyeh Asher Ehyeh"?

Resposta: - Essa frase vai ajudá-lo a se alinhar com o seu Eu Superior.

Compreenderá que o seu Eu Superior está sempre ali.

É uma questão de se alinhar com essa energia.

Sim, quando você está proferindo frases como "Ehyeh Asher Ehyeh", está desbloqueando as repressões que possui no funcionamento normal de seu ego.

A energia pode entrar porque disse o código correcto. Precisam ter cuidado ao usar esses códigos.

É mais conveniente fazê-lo num estado de meditação e de tranquilidade. Não convém que vocês se sintam ameaçados de maneira alguma. Devem fazê-lo num local onde possam se abrir para a energia, e em seguida utilizar o código com muita reverência.

Essa frase serve para curar?

- Quando fala em curar, que espécie de cura está desejando fazer? A conexão que você está fazendo é uma conexão de cura. Estou me referindo a uma cura física. Primeiro, você se liga à frase. Em termos de cura, eu utilizaria essa frase apenas para as conexões mais elevadas. É que você consegue colocar-se num estado elevado quando usa esse som.

Em seguida, quando deseja prosseguir com outro aspecto da cura, pode usar outras palavras que serão eficazes. Mais uma vez refiro que isso é como abrir a porta principal.

Seria uma boa frase para se usar na conexão com o Eu Superior e também com os guias espirituais?

- Sim, isso é como uma linha directa ou um contacto directo. Use essa frase para receber a energia. Não precisa se concentrar em qualquer outra intenção. Essa é uma experiência total.

Tudo aquilo que necessita ou quer está contido naquela frase e na interacção que vai ocorrer. Entregue-se à essa frase e, em seguida, tenha uma total confiança de que, qualquer que seja o alinhamento que você precisa ter nesse ponto, ele poderá ocorrer pela concentração nessa frase.

A cura suprema para vocês mesmos consiste na conexão.

Depois disso, todas as curas podem acontecer.Todos os canais de energia se abrirão.
Vocês podem ir primeiro para a mais elevada conexão. Existem outros meios de curar sem fazer isso. Estamos trabalhando agora com vocês neste nível de energia.

Conscientizem-se de que fizeram uma conexão e de que precisam se abrir para esta conexão.

Sob alguns aspectos, pode não ter sido tão forte quanto queriam, mas em outro nível foi forte o suficiente para que pudessem tolerar. Essa conexão é algo em que vão trabalhar.

Ela vai aprofundar-se à medida em que se entregarem à sua prática.

Aqui é o Arcanjo Metatron.

Canal - David K. Miller
 

Eu Sou o Que Sou (em hebraico: אֶהְיֶה אֲשֶׁר אֶהְיֶה, pronunciado Ehyeh Asher Ehyeh).


Ehyeh Asher Ehyeh é geralmente interpretado como significando que Eu Sou o que Sou, embora também possa ser traduzido como “Eu Serei o que Serei”.


Ehyeh-Asher-Ehyeh (muitas vezes contraído em Português como “Eu Sou”) é um dos Sete Nomes de “Deus” concedido em cuidado especial pela tradição judaica medieval.


Ehyeh Asher Ehyeh é a saudação de Metatron quando se comunica com as Sementes. Sugerimos ouvir ou cantar esta canção com atenção na Vibração de Metatron.

Sinta o calor preencher seu coração.
Vibre!!!


=====================================================================================


Exibições: 156

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço