Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ELOHA MARIE Transmitida por Silah Pere Sicart em 28.11.2018

ELOHA MARIE
Transmitida por Silah Pere Sicart
em 28.11.2018

Queridos filho e filhas da Terra, sou Eloha Maria de Sírius, mãe portadora da carne, da matéria e do Dna do seu corpo, bem como do de Mãe Gaia. Hoje, após a visita do Conselho de Sírius, venho transmitir-lhes todo o Meu Amor, o da Mãe Divina, da Mãe Acolhedora.

Como lhe foi dito, o seu corpo de eternidade, o seu veículo Merkabah de luz já está plenamente ativo. Celebramos com alegria a ressurreição na eternidade de tantos filhos e filhas do Um!

Acolha-Me em seu coração como eu lhe recebo em meus braços. A Filiação Divina é assim restaurada no Amor pleno de doçura, confiança e Abandono ao Coração Supremo da Eternidade, que através de Mim e das Minhas companheiras geneticistas, vindo manifestar-se na amada Mãe Gaia e em seu coração cristalino. Acolha-me no seu Coração enquanto eu lhe cubro com o meu Manto...

Vocês não sonham, Meus filhos, vocês entram na realidade Eterna, na Verdade Divina que ultrapassa qualquer imaginação ou expectativa que vocês tiveram nessa matriz separada, durante o tempo de profundo esquecimento da descida na matéria.

Como a cada final de ano, os eventos precipitam-se no mundo como em você.

É o momento da colheita, o momento em que os processos vivenciados nos meses anteriores amadurecem. Ao nos aproximarmos do Solstício de 21 de dezembro, os frutos maduros exalarão todos os seus aromas e sucos, deixando a pele que os acompanharam até agora nas muitas ressurreições pelas quais passaram.

Estamos agora chegando a um ponto extremamente crucial.

Como podem observar na Terra, a força dos Elementos transforma e altera a realidade terrestre.

Os governos e as instâncias de controle não poderão mais lidar com a situação e eles esgotam as suas estratégias até o último momento.

Isso não deve embaraçar a sua consciência ou o seu coração pois as forças duelistas tentarão enganar e desviar um grande número de almas para a ação-reação.

No entanto, é assim que eles acabarão por despertar ao confrontar as últimas miragens.

Tudo está no lugar certo e tudo se desenvolverá como já foi anunciado por muitos anos.

Durante o período que decorreu desde 2012, bom número de Crianças mais avançadas já viveram a Ascensão para além da 5 ª Dimensão. Vieram acompanhar a Terra e os irmãos.

Muitas viveram realmente os últimos preparativos para fundir com a mente durante estes anos, estando agora às portas da Paz e da Eterna Felicidade. E mais um grande número de almas começa agora a abrir os olhos, pois o peso das projeções e o esquecimento da realidade dos mundos divinos foram de grande magnitude.

Por isso, esta Prorrogação é uma grande bênção como disseram os Irmãos Intraterrenos e os da Confederação Intergaláctica que os acompanham.

Tenham sempre em mente que quanto mais o processo de Ascensão se prolonga, mais será vivido com doçura e permitirá o Despertar de um número maior.

Viva a cada dia o que a vida lhe oferece como se de nada fosse, e seja ao mesmo tempo plenamente consciente da sua conexão com a mente.

Ao longo dessas semanas, muitos vivem antecipadamente o Estado De Dissolução e Êxtase que será conhecido durante os Três Dias. Assim muitos estão preparados para este momento.

À medida que se desenrola o caos no mundo, todas as Estrelas e Eu mesma trazemos permanentemente o nosso Amor, a nossa Graça para que a verdadeira Paz e o Amor Divino floresçam por todo o lado com uma força inabalável.

Recebam as nossas bênçãos, a Graça dos Mestres geneticistas.

Você já está em Casa, muitos de vocês estão completamente rodeados pela Irmandade da Luz e vocês se tornaram Portais de Redenção para toda a humanidade.

Acolham e deem as boas-vindas às Águas Cristalinas de Mãe Gaia e Sírius, formando uma única Água...

Estamos omnipresentes entre vocês, na Terra e em todo o Sistema Solar.

Você vai descobrir isso na sua intimidade, no céu, no que vivem seus irmãos e irmãs.

A Criança Divina está prestes a nascer e a Terra se prepara para expandir e se dilatar.

Acima de tudo mantenha a calma, não fique ansioso. Como vos foi dito, o período que transcorre até a translação dimensional é indeterminado, apesar dos inúmeros sinais que se manifestam atualmente.

A radiação do Sol Central, a força dos Elementos e do Segundo Sol, que se acende no seu interior, acarretam a transformação da consciência e a expansão da matéria.

Além do mais, o seu Sol visível se abre e se expande, preparando-se para mudar o seu espectro de luz.

Esta é minha visitinha de hoje. Toda a Frota Mariana vos saúda, assim como todas as naves de Sírius e outros sistemas estelares.

Ao ser retirado deste mundo, ou participando ativamente e semeando sementes, deixe-se guiar pelo que já está registrado de toda a Eternidade no seu ser, no seu DNA.

A Consciência Divina Das Doze Virtudes abre-lhes à vida real ultrapassando os mundos experimentais da Dualidade.

Vocês vão entrar definitivamente nos mundos da Eternidade em que a Paz é sempre imutável.

Bem-vindos novamente à Vida! É a maior alegria para todos nós, Mestres geneticistas e Irmãos de Sírius, que acompanharam a evolução da nossa amada Mãe Gaia.

Eu sou Eloha Maria de Sírius, acompanhada dos Mestres geneticistas e das Estrelas.

Nós deixamos vocês em Águas Cristalinas...

Aish

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.cordelfocblanc.net/eloha-maria-28-11-2018
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 74

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço