Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENCONTRANDO A CAUSA DENTRO DE NÓS - 28 de Outubro de 2013: Aproximando-nos da Quadratura Urano/Plutão - Sarah Varcas

 

ENCONTRANDO A CAUSA DENTRO DE NÓS

28 de Outubro de 2013:

Aproximando-nos da Quadratura Urano/Plutão

Sarah Varcas

 

 

Ao iniciarmos esta semana, que terminará com a próxima quadratura exata Urano/Plutão na sexta-feira, poderemos nos defrontar com circunstâncias que, de modo geral, não trazem o melhor de nós.

 

Enquanto uma crise significativa faz exatamente isto, revelando (às vezes ao contrário do que se esperava) uma força e sabedoria que nunca soubemos que tínhamos, as provocações mais banais de nosso dia-a-dia podem se mostrar estranhamente mais difíceis de serem administradas.

 

Aquelas partes da nossa psique, que costumam reagir de determinada maneira a uma provocação em particular, prendem-nos em padrões de pensamento, sentimento e comportamento, que nos mantêm paralisados e estagnados.

 

Nos próximos dias, os céus apontam para esses hábitos e nos perguntam se estamos prontos para tomar uma atitude e modificá-los. Isto é uma escolha, lógico. Podemos continuar no mesmo caminho antigo, e nada nos deterá se assim fizermos… a não ser aquela sensação torturante de que em algum ponto teremos que mudar, de qualquer jeito, e quanto mais adiarmos esse momento mais difícil isso se tornará.

 

Com Urano atualmente no ápice de um Yod formado pelo Sol e Marte, os céus estão nos avisando que algo muito importante está a caminho e, para nos beneficiarmos disso, precisamos abandonar nossa maneira habitual de pensar e passar a enxergar a vida através de uma lente diferente.

 

Não basta pensarmos: “Tudo bem, serei mais paciente quando Fulano estiver me irritando.”

 

Precisamos realmente chegar à raiz do problema e arrancá-lo de lá, não simplesmente cortar suas folhas e desejar que elas não voltem a crescer. Independentemente de quem ou o que nos irrite, enquanto não compreendermos o que acontece de fato, ficaremos eternamente presos a provocações que nos distraem das coisas que realmente importam em nossas vidas.

 

Felizmente, com toda a atividade em Escorpião no momento, temos bastante ajuda cósmica para chegarmos à raiz da questão e, para ser franca, não temos desculpa para não fazê-lo.

 

A quadratura Urano/Plutão no final desta semana é seguida por um eclipse solar em Escorpião no começo da próxima. Então, precisamos começar a cavar!

 

E, em sua sabedoria infinita, os céus nos oferecem uma pista importante para começarmos: o que importa não é aquilo que nos provoca, mas sim aquilo que é acionado e o que fazemos com isso.

 

O fato de outra pessoa estar nos irritando não tem nada a ver conosco; ela é que deve lidar com isso… se quiser!

 

O que importa é que NÓS estamos irritados e que, no momento de irritação, nós perdemos o equilíbrio e iniciamos o drama “eu e o outro” – “ELE está ME irritando” (ou magoando, desrespeitando, ou seja o que for que achemos que o outro está fazendo) – quando o correto seria dizer “EU estou ME irritando por causa de alguma coisa que acontece no meu interior quando essa pessoa está por perto.”

 

Identificar esse “algo” é a nossa tarefa nos próximos dias.

 

O que está realmente acontecendo quando uma pessoa ou conjunto de circunstâncias nos irritam?

 

O que significa isso de fato?

Que parte da nossa psique é acionada e por quê?

 

Estas questões são colocadas pelos céus agora e quanto mais profundamente pudermos refletir sobre elas, mais capazes seremos de fazer as mudanças necessárias nos próximos dias.

 

Eles nos lembram que, embora tenhamos a tendência a culpar os outros ou situações externas pelo que acontece dentro de nós, enquanto não encontrarmos a causa no nosso próprio interior, nunca nos libertaremos dessas provocações externas que roubam nossa paz e perturbam nosso dia.

 

Tenham uma boa semana.

 

Sarah Varcas

 

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/encontrando-causa-dentro-de...

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/28th-october-2013-approaching-the-nex...

© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.

Grata Vera!

LUZ!

STELA

 

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço