Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Encontrar a sua força interior


Olhe para si mesmo por alguns momentos... Existem dias em que você pensa que tudo está acabado e que nada mais lhe resta a fazer? Então, deixe-me dizer-lhe que a hora é de recomeçar.

Você se pega pensando, com frequência, que em sua vida parece não haver mais esperanças? Pois eu lhe digo: é hora de renovar os seus sonhos.

Alguma vez já lhe disseram que a aposentadoria pode ser a chance de você se dedicar àquela atividade que sempre sonhou e que lhe dá prazer?

Você já parou para pensar que o fim do seu casamento pode ser o empurrão que precisa para buscar um novo amor? A perda de um emprego pode ser a chance de rever o profissional que você é e ajustar o rumo da sua carreira. Ser reprovado em um exame de final de ano na faculdade pode ser um convite para pensar com cuidado sobre se está tratando a sua vida com a seriedade necessária.

Um acidente grave pode também ser o início de uma jornada em que irá se conhecer mais profundamente e saber do que realmente é capaz. Perder a visão, por exemplo, costuma se mostrar como uma oportunidade para a pessoa vir a conhecer e desenvolver melhor os outros sentidos.

Ou seja, o seu ponto fraco, a sua debilidade, aquilo que pode lhe parecer uma desgraça, pode também gerar forças gigantescas para as suas mudanças, para que possa seguir em busca de sua realização pessoal. Tudo depende de você ficar atento ao que a vida quer lhe dizer com as situações que lhe apresenta e agir de acordo com essa orientação recebida. Tudo é uma questão de aprender a interpretar os sinais e encontrar, através deles, a sua força interior.

Muitas pessoas já estão prontas para observar os sinais que a vida lhes dá. Sabem quando a luz verde indica um caminho seguro, percebem quando à sua frente há um sinal que está no amarelo, indicando atenção e chamando seus cuidados para o vermelho, prestes a surgir no percurso. Usam cada sinal para orientar-se e caminhar com segurança e não os vêem como impedimentos em seu caminho.

Outras pessoas, infelizmente, precisam passar por situações extremamente angustiantes e dolorosas, muitas vezes até mesmo fisicamente falando, para só então entender esses mesmos sinais. Por vezes os interpretam de modo errado, tomando decisões inadequadas – e muitas vezes fatais − a partir de sua visão não muito clara do que a vida quer lhes mostrar. A vida é uma escola, mas tem muita gente que não aprende o que ela ensina. A poetisa Cora Coralina escreveu que o conhecimento pode ser adquirido na escola, mas a sabedoria só se aprende no corriqueiro da vida. E como ela estava certa!

Assim é também a sua jornada: a maneira como vê a vida à sua volta e como reage a ela depende do que você busca, e como busca. Recomeçar a viver depende essencialmente de estar disposto a descobrir a sua força interior. Depende de você querer buscar em sua alma aquela energia há muito tempo esquecida, mas que continua aí dentro, esperando para ser despertada. E, então, usá-la da forma correta, em seu benefício.

Para isso, preste atenção aos sinais da vida e os use para guiar seus passos para a felicidade.


Gilberto Cabeggi

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dione Cavalli em 30 julho 2010 às 16:59
Crie atitudes positivas e conserve-as na mente. Paulatinamente; as circunstancias favoráveis aparecerão em sua vida e tornarão a sua existência mais agradável e feliz. Para manter um sentimento positivo poderoso, tente sempre enxergar além das aparências externas, através da visão transcendental. Não dê poder ao fenômeno em si, sabendo que o mesmo significa apenas a reflexão de uma causa primária, criada por sua mente, pelo inconsciente coletivo ou por outras instâncias da Consciência Universal.

Desenvolva agora o seu poder interior para atrair a sorte, o sucesso e a prosperidade para a sua vida

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço