Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENCONTREM A TERNURA EM SEUS CORAÇÕES - Mensagem de Arcanjo GABRIEL - através de Marlene Swetlishoff - de 27 de Janeiro a 03 de Fevereiro/2011.


Eu venho essa semana para falar com vocês sobre a outra faceta do "Amor incondicional". Esse é um sentimento que engloba o sentimento de compaixão pelo outro com quem vocês possam ter tido desacordos, e assim, percebendo que vocês têm a capacidade de ver e de compreender o ponto de vista dele, a partir desse entendimento, perceberem que vocês podem ser amáveis e ternos com ele, mesmo quando ele quebrou os seus corações. Tendo, portanto, a habilidade de colocarem a si próprios, nos sapatos do outro e amando-o, apesar dos diferentes pontos de vista, estarão praticando e sentindo um nível superior de amor que Nós chamamos de compaixão. Haverá sempre um caminho para se trazer resoluções amorosas e pacificadoras aos problemas onde somos mais testados e julgados, entre aqueles com quem nós passamos o nosso dia a dia da nossa existência.


A maioria das soluções são encontradas quando essa qualidade de compaixão é explorada no interior do coração do seu Ser e em sabendo que a linha de base do coração, se você quiser, é a leveza do coração o que nos torna terno um com o outro, aceitando esse Outro, nesse nível, apesar de todas as diferenças entre vocês.

Muito frequentemente, Meus Amados, vocês ficam emperrados através da vida em suas próprias percepções, do que vocês percebem como ferida ou dor, do que o outro esteve impondo sobre vocês, e é difícil de mover para o passado, essas feridas por um sentimento de compaixão por esse Outro, deixando isso ir para o passado. Nós mudamos vocês para começarem a se mover nessa direção agora, para encontrarem esses lugares de ternura no interior de seus corações, onde o Amor Eterno habita no interior da suas partes mais profundas, então, saibam que em essência, vocês são todos UM. Vocês são todos uma parte do Todo da Vida e estão aqui para experimentarem essa Vida. Ao longo do caminho, vocês aprenderam a fazer esse querer, mas, algumas vezes, inadvertidamente feriram o outro.

Aquele Outro que lhes feriu ou lhes magoou também experimentou o ferimento no interior dele mesmo em algum nível assim, a partir daí, é sábio aprenderem a trazer para adiante o sentimento de compaixão, pois esse é o nível onde vocês exploraram em todas as situações, onde as resoluções são requeridas. Esse lugar no interior de seus corações é de infinito bem, o caldeirão de Eterno e infinito Amor, compaixão e aceitação pelos seus semelhantes, viajores da Jornada da Vida sobre a fisicalidade do Planeta. A Humanidade como um todo tem a inata capacidade de explorar em níveis os mais superiores do Amor e é essa qualidade que está agora sendo trazida para a superfície no sentido de trazer equilíbrio no interior de vocês e ao fazerem isso assim, trarão maior equilíbrio para todos no campo das consciências.

Cavem fundo, Meus Amados, se vocês precisarem explorem o interior desse bem do Amor Eterno, compaixão e prodígio, isso sobre os outros e sobre vocês mesmos. O que é necessário nesses tempos é de vocês permitirem sentirem esse Amor Eterno no interior de si mesmo e direcioná- lo para si mesmo. Vocês são merecedores, tão merecedores do amor de Deus, assim permitam a si mesmo a amar-se. Vocês são merecedores do amor dos outros, Vocês são capazes de amar a todos. Amem a si mesmo, Meus Amados, e em seu amor saibam que vocês estão seguros. Quando vocês têm amor, têm tudo, todas as coisas.

Coloquem de lado as suas dores, feridas e desfeitas, injustiças que os outros aparentemente fizeram para vocês. Percebam que eles estão refletindo de volta para vocês, os seus pensamentos e sentimentos que são resultantes de suas considerações, reflexões e consciência. Apliquem nisso, o Amor Eterno e para cada coisa que chega adiante pois isso é um bálsamo de cura.

Todas as coisas que aconteceram para vocês em suas vidas foram trazidas para chegarem onde estão agora e onde vocês estão agora mesmo é uma consciência superior. Sem as experiências que vocês tiveram, nunca teriam essa consciência. Isso leva a uma reflexão interna para se ver sob uma perspectiva superior da situação que esteja ocorrendo em suas vidas diárias. Com a prática em se tornarem conscientes e pela prática de explorarem o bem do Amor Eterno no interior de seus corações, vocês irão achar que uma maior quantidade de Luz e Amor irá começar a se manifestar em vocês e através de vocês. Ponderem essas ideias até o nosso próximo Discurso. Meu Amor está sempre com vocês, Amadas Crianças do Divino.

Eu Sou Arcanjo Gabriel
 



©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

 

Tradução: Helena Renner

 

Publicação: "Mi Anrim", em 27/01/11.

 

/mg.

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço