Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENERGIA E VÍCIOS Mensagem de Jennifer Hoffman

ENERGIA E VÍCIOS
Mensagem de Jennifer Hoffman


É uma semana para os livros de recordes, pois temos o eclipse mais longo do Século 21, em 27 de Julho. Ele dura uma hora e 23 minutos. Não entrarei nos aspectos astrológicos, mas eles são poderosos, e este será o segundo dos três eclipses entre 12 de Julho e 11 de Agosto.

Temos também Mercúrio seguindo retrógrado nesta semana, assim tenha isto em mente em suas viagens e comunicações durante as próximas três semanas


O eclipse anterior neste grau foi em julho de 1953. Pense no que estava acontecendo na política e no governo que está sendo revelado agora - muita corrupção, abuso, uso indevido de energias, controle e dominação (energias 3D puras) estavam ativos então.

Toda essa atividade pode criar pontos de crise em nossa vida quando precisamos fazer mudanças (lembre-se de que o tema de julho é a escolha e a mudança) que temos medo de considerar.

A ida e volta de ficar / ir, sim / não, para frente / para trás, pode nos impulsionar para uma experiência de noite escura da alma que é realmente, como você lerá na mensagem canalizada do Arcanjo Uriel desta semana, uma tentativa da alma de lançar luz sobre a densidade e medo que o ego está mantendo. Esse é o assunto do artigo desta semana, graças ao Archangel Uriel.

ILUMINANDO A NOITE ESCURA DA ALMA

A alma e o ego criam um acordo para cada vida em que a alma fornece as oportunidades de aprendizado e cura que o ego concorda em completar. Esta é a missão da alma e o propósito de vida de cada existência. Não há acordo final sobre como esse resultado será realizado, pois isso está dentro do reino do ego e do livre arbítrio.

Há uma oportunidade de expressar a intenção da alma para o resultado mais elevado e melhor, mas o ego deve ser capaz de liberar seu apego às energias resistentes que criou e estar disposto a elevar sua vibração para que isso ocorra.

Então isso se torna uma batalha entre o ego e a alma ..

Muitas vezes esse acordo se torna uma batalha entre o ego e o livre arbítrio contra a alma, e a jornada da vida se torna desafiadora. O ponto de crise nessa batalha é o que você chama de "noite escura da alma", mas na verdade é a tentativa da alma de lançar luz sobre a escuridão ou densidade que o ego está mantendo.

O ego, que muitas vezes você vê como um ponto de fraqueza, detém todo o poder e é a porta de entrada para o potencial da jornada de sua vida.

Quando ele opera nos parâmetros da alma para a cura, ele pode acessar os níveis mais elevados de todas as experiências e resultados pretendidos para qualquer vida. Isto completa os ciclos de cura e permite que as suas frequências vibratórias aumentem e que o acesso a outros caminhos de vida seja possível.

A cada mudança na sua vibração energética, através da parceria da alma (em vez da resistência), você entra em novos acordos e propósitos, novas linhas do tempo e novas oportunidades de vida.

Mas quando o ego esquece seu acordo de alma, sua jornada se torna "sem alma", sem a parceria da alma. Ele tenta combater a escuridão com sua própria escuridão, em vez de se conectar à luz interior. Então a vida se torna uma jornada de medo, falta, dúvida e confusão.

O que está faltando é a luz da alma, que está disponível para o ego quando ele está disposto a compartilhar a jornada de cura e segui-la à integridade e congruência, e estar aberto à possibilidade de vida além do medo, porque por si só não está ciente disso como um potencial.

O ego precisa estar convencido de que o novo começo está além dos desafios que ele conhece, porque não está ciente deles. Todo o potencial não realizado é mantido dentro do conhecimento infinito da alma de você como um ser divino, energeticamente soberano.

Este é o presente da alma para você e para o ego enquanto você completa a jornada de cura, aprendizado, crescimento e transformação. O que você pode se tornar é a promessa da alma quando você permite que ela participe de sua jornada e co-crie seu propósito de cura.

Que mensagens a sua alma tem para você sobre a sua promessa de realização?

Faça esta pergunta e você receberá as respostas que precisa para se mover além da vida “sem alma” para uma que cumpra a promessa da alma de amor, alegria, paz e realização quando o ego e a alma trabalham em harmonia congruente.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 107

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço