Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENERGIA E VÍCIOS. Mensagem de Jennifer Hoffman, 25 de Julho de 2018.


ENERGIA E VÍCIOS
Mensagem de Jennifer Hoffman
25 de Julho de 2018


É uma semana para os livros de recordes, pois temos o eclipse mais longo do Século 21, em 27 de Julho. Ele dura uma hora e 23 minutos. Não entrarei nos aspectos astrológicos, mas eles são poderosos, e este será o segundo dos três eclipses entre 12 de Julho e 11 de Agosto.


Temos também Mercúrio seguindo retrógrado nesta semana, assim tenha isto em mente em suas viagens e comunicações durante as próximas três semanas


O eclipse anterior neste grau foi em julho de 1953. Pense no que estava acontecendo na política e no governo que está sendo revelado agora - muita corrupção, abuso, uso indevido de energias, controle e dominação (energias 3D puras) estavam ativos então.


Toda essa atividade pode criar pontos de crise em nossa vida quando precisamos fazer mudanças (lembre-se de que o tema de julho é a escolha e a mudança) que temos medo de considerar.


A ida e volta de ficar / ir, sim / não, para frente / para trás, pode nos impulsionar para uma experiência de noite escura da alma que é realmente, como você lerá na mensagem canalizada do Arcanjo Uriel desta semana, uma tentativa da alma de lançar luz sobre a densidade e medo que o ego está mantendo. Esse é o assunto do artigo desta semana, graças ao Archangel Uriel.


ILUMINANDO A NOITE ESCURA DA ALMA


A alma e o ego criam um acordo para cada vida em que a alma fornece as oportunidades de aprendizado e cura que o ego concorda em completar. Esta é a missão da alma e o propósito de vida de cada existência. Não há acordo final sobre como esse resultado será realizado, pois isso está dentro do reino do ego e do livre arbítrio.


Há uma oportunidade de expressar a intenção da alma para o resultado mais elevado e melhor, mas o ego deve ser capaz de liberar seu apego às energias resistentes que criou e estar disposto a elevar sua vibração para que isso ocorra.


Então isso se torna uma batalha entre o ego e a alma ..


Muitas vezes esse acordo se torna uma batalha entre o ego e o livre arbítrio contra a alma, e a jornada da vida se torna desafiadora. O ponto de crise nessa batalha é o que você chama de "noite escura da alma", mas na verdade é a tentativa da alma de lançar luz sobre a escuridão ou densidade que o ego está mantendo.


O ego, que muitas vezes você vê como um ponto de fraqueza, detém todo o poder e é a porta de entrada para o potencial da jornada de sua vida.


Quando ele opera nos parâmetros da alma para a cura, ele pode acessar os níveis mais elevados de todas as experiências e resultados pretendidos para qualquer vida. Isto completa os ciclos de cura e permite que as suas frequências vibratórias aumentem e que o acesso a outros caminhos de vida seja possível.


A cada mudança na sua vibração energética, através da parceria da alma (em vez da resistência), você entra em novos acordos e propósitos, novas linhas do tempo e novas oportunidades de vida.


Mas quando o ego esquece seu acordo de alma, sua jornada se torna "sem alma", sem a parceria da alma. Ele tenta combater a escuridão com sua própria escuridão, em vez de se conectar à luz interior. Então a vida se torna uma jornada de medo, falta, dúvida e confusão.


O que está faltando é a luz da alma, que está disponível para o ego quando ele está disposto a compartilhar a jornada de cura e segui-la à integridade e congruência, e estar aberto à possibilidade de vida além do medo, porque por si só não está ciente disso como um potencial.


O ego precisa estar convencido de que o novo começo está além dos desafios que ele conhece, porque não está ciente deles. Todo o potencial não realizado é mantido dentro do conhecimento infinito da alma de você como um ser divino, energeticamente soberano.


Este é o presente da alma para você e para o ego enquanto você completa a jornada de cura, aprendizado, crescimento e transformação. O que você pode se tornar é a promessa da alma quando você permite que ela participe de sua jornada e co-crie seu propósito de cura.


Que mensagens a sua alma tem para você sobre a sua promessa de realização?


Faça esta pergunta e você receberá as respostas que precisa para se mover além da vida “sem alma” para uma que cumpra a promessa da alma de amor, alegria, paz e realização quando o ego e a alma trabalham em harmonia congruente.


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão, Paz e Luz!

Exibições: 972

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 23 outubro 2018 às 19:36

Obrigada, Amor e muita Luz.

Comentário de maria cristina garmatter em 27 julho 2018 às 16:19

"Que a alma e o ego trabalhem em harmonia congruente" com diz Jennifer Hoffmann  ao final de seu texto  aqui acima.

Gratidão por este belo texto.

Comentário de João em 27 julho 2018 às 13:44

Grato :)

Comentário de Marga Maia em 26 julho 2018 às 21:21

Grata.

Comentário de Alodir de Oliveira em 26 julho 2018 às 18:53

MUITA    GRATIDÃO  ..  MUITA   LUZ  , MUITA  PAZ  E  MUITO   AMOR......

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço