Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

É energia OU ENERGIA? - Mensagem de Jennifer Hoffman - em 29 de Outubro de 2012.

Algumas vezes é difícil ficar com alguma coisa e esperarmos um resultado final que sabemos que é possível ou deixarmos ir e ficarmos satisfeitos em saber que fizemos o melhor possível. A maneira de sabermos o que escolher, é encararmos as nossas expectativas.


Se o resultado que desejamos significa que alguém tem que mudar ou fazer algo, então podemos estar procurando uma conclusão, uma validação, uma recompensa pela nossa contribuição à sua vida ou um pouco de gratidão. Isto envolve “energia” e embora isto possa acontecer, pode ser que não.


Será que ficamos bem ao deixarmos ir e avançarmos, o que requer “Energia”? Podemos nos dar o encerramento que queremos e não nos arrependermos, não nos ressentirmos ou nos sentirmos insatisfeitos com os resultados?


A resposta está na diferença entre energia e Energia.


A energia do “e” minúsculo é um fluxo de energia que controlamos e dirigimos. Sua fonte está em nosso corpo energético e parece muito familiar como deveria, porque é energia reciclada. Seja o que for que estivermos fazendo com esta energia, o que estivermos sentindo, pensando, acreditando e as experiências que estivermos tendo, faz parte de padrões muito antigos que temos repetido ao longo de muitas vidas.


Parece frustrante e irritante, se estivermos trabalhando arduamente com isto e sem obtermos os resultados que queremos. É porque estamos presos em um ciclo e não há maneira de resolvê-lo, a menos e até que estejamos dispostos a abandoná-lo (energia) para a Energia.


A Energia com “E” maiúsculo, é a energia universal ou da Fonte. É o que chamamos de amor incondicional (que é uma energia e não uma emoção), o fluxo com que nos conectamos o tempo todo. Se for este o caso e se estamos sempre ligados a este poderoso fluxo, por que não podemos experienciar mais alegria em nossa vida?


Não podemos nos conectar com a Energia universal que está em uma frequência superior a nossa. Ainda que ela incorpore uma elevada frequência, ela também existe em todas as frequências. Estamos cientes e acessamos a frequência que corresponde com a nossa. Basicamente, não podemos estar cientes de uma frequência energética que seja mais elevada do que a que atualmente incorporamos, não importa que outras frequências potenciais estejam disponíveis.


Aqui está outra visão sobre a energia – se estamos tentando curar, mudar ou transformar alguém, estamos em sua frequência energética, não na nossa e estamos reciclando a energia, não convidando novas frequências. Assim, estamos tentando mudá-las, refletindo a sua energia, o que significa que não podemos acessar a energia com que somos capazes de nos conectar, porque abandonamos a nossa frequência para curarmos alguém.


É por isto que fazer a escolha de nos afastarmos de uma situação pode ser tão difícil, pois nos sacrificamos muito para estarmos neste caminho.


Mas no final, a escolha se refere à energia e à frequência que queremos incorporar que irá nos ajudar a nos alinharmos com o amor, a paz, a alegria e a abundância que queremos criar em nossa vida.


Assim, vocês iriam preferir ter energia ou Energia?


A escolha é sua e vocês podem mudar o caminho, a frequência e a vibração de sua energia a qualquer momento.


Escolham a partir da alegria, busquem o amor incondicional, sejam claros em sua intenção para a sua vida e a Energia que precisam, estará disponível a vocês.


----.....---==II==----.....----

 


Site original: www.enlighteninglife.com    

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Tradução de Regina Drumond Chichorro

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço