Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Energização, Equilíbrio da Energia Espiritual e Física Individual

Energização, Equilíbrio da Energia Espiritual e Física Individual

A premissa básica da evolução individual É a Conexão do Ser Humano com seu Eu Divino e com os Seres de Luz que acompanham e auxiliam nessa evolução. Somente dessa forma é que a Luz (Informação) pode atuar de forma Pura e Verdadeira para cada ser. O que você precisa saber e fazer, em termos Espirituais e Físicos para ativar e receber esses ensinamentos, é obtido através do silencio e da meditação conectiva. Independente da forma ou preferências pessoais, o seu contato direto com seu EU é que deve ser objetivado e intencionado.

Precisamos fortalecer nossos centros de força para poderemos atingir um equilíbrio e harmonia em nossas energias, Material-Física e Espiritual. Muitos de nós precisamos desse fortalecimento para aumentar o nível energético maior e assim e poder ativar suas conexões com o Seu Divino. Sempre lembrando que encarnados vivemos muito fortemente através da energia material e estamos trabalhando para ancorar a energia espiritual. São grandezas diferentes e algo inédito para nós. Portanto, esvaziar a mente de conceitos e preconceitos limitadores se torna obrigatório para aqueles que buscam o Novo.

Cada Ser tem seu estágio evolutivo nos dois aspectos de Si (humano e espiritual). Cada um tem sua experiência e maturidade. Portanto, cada um tem sua identidade vibracional em acordo com seu estágio. Sendo assim, cada um tem Poder Pessoal de realizar a sua vontade e da forma que assim o quiser. Livre Arbítrio e Ação e Reação irão dar as primeiras coordenadas.

A maior dificuldade é entendermos que nosso corpo físico é limitante e nosso cérebro pródigo em ilusões. Para vermos o Invisível, ferramentas apropriadas a esse propósito. O que não se sabe, não se sabe. O que não se vê, pode ser visto.

Quando o assunto é Energia há confunde-se facilmente o que é do Espírito e o que é da Matéria. Com o passar do tempo, essas diferenças serão percebidas e vistas de forma inequívoca. Quando isso ocorre se tornam mais claros e potentes os trabalhos energéticos (nos dois níveis). Deixe Fluir os fatos e preocupe-se com os sinais que lhe serão apresentados. Não tenha medo de nada porque você está sempre bem acompanhado. Sua Família está sempre com você, independente dos fatos do dia a dia.

As informações contidas nesse texto são extraídas da Inspiração Motivadora da Prática Espavo e dos trabalhos realizados sob Orientação dessa Energia. A única Intenção e Objetivo Dela é realizar seu trabalho e ser compartilhada com todos aqueles que assim desejarem por Intenção e Vibração. Informação é Luz e a Luz está mudando nosso Planeta.

Centros de Força (CF)ou Chakras: o nome que conceituamos eles não é importante, os conceitos ou explicações mais detalhadas podem ser encontradas facilmente e o conhecimento da existência deles e a função básica de cada um é importante. Eles são pontos, locais ou regiões onde as nossas energias (material e espiritual) se concentram. É neles que realizamos nossas limpezas, regenerações e potencializações que irão trabalhar cada célula de nosso corpo físico. É neles que estão localizados os “hospitais” físicos individuais.

Sete são os CF/Chakras principais que devemos ter ciência. Listaremos e indicaremos suas funções para a Prática Espavo na Intenção de você ter consciência deles, saber a sua localização e sua função em você. O mais importante de tudo é quando você for energizá-los sinta-los. Poderá precisar um tempo até começar a sentir a vibração em cada ponto. Persevere sem pressa e com paciência. Segue o desenho com sua localização no corpo físico e após função:

                                   

 

  1. Base (cor rosa,vermelho): ponto que nos conecta e absorve as energias materiais. Com ele absorvemos energia de Gaia nos capacitando para viver no planeta;

  2. Umbilical (cor laranja): distribuidor da energia obtida pela digestão. Centro responsável pela manutenção orgânica de nosso corpo e elo de ligação com nossos semelhantes;

  3. Plexo Solar (cor amarela): distribuidor e regenerador da energia emocional e espiritual. Centro responsável pela manutenção emocional-sentimental de nosso corpo;

  4. Cardíaco (cor verde): responsável pelo equilíbrio das energias físico-espiritual e âncora secundária da energia espiritual. Ancora e une as duas energias (Física e Espiritual) . Emissor e receptor de vibrações, comunicando-nos com todas as fontes de energia. Nesse ponto temos o Timo, glândula espiritual que é a principal responsável pela nossa atividade energética com os Seres e o planeta;

  5. Laríngeo (cor azul): é o primeiro a ser ativado quando a energia espiritual é Ancorada. É o ponto da base espiritual e o primeiro ponto de conexão com o Divino;

  6. Frontal (cor violeta): terceira visão ou Olho de Hórus. Ligado diretamente a Pineal e Pituitária ativando e nutrindo esses dois órgãos espirituais. É nesse ponto que vemos, sentimos e lemos as energias. Com eles, os seres de luz ou sombras convivem conosco. Segundo ponto que nos liga com o Divino;

  7. Coronário (cor branca): é o ponto de entrada de toda a energia luminosa e seus códigos com informações e orientações. Terceiro ponto que nos liga com o Divino e âncora principal da energia espiritual.

Os pontos, chakras ou CF Laríngeo, Frontal e Coronário formam o nosso Antkarana. O ponto, chakra ou CF Cardíaco nos mantém ligados-presos ao nosso corpo físico durante as atividades telúricas. Quando partimos para o outro lado do véu é pelo Antakarana que concentramos toda a nossa energia para irmos e é no Cardíaco que “desligamos” a luz dessa encarnação.

As cores não são tão importantes como possamos supor. O conjunto de cores no todo sim. Cada cor tem um espectro fotômetro e frequência própria (comprimento de onda) e códigos específicos que dão essa noção de diferenças entre elas. Em termos de energia, elas não mudam quando vibram. Apenas diferenciam pela vibração de seus códigos. Luz é Luz e Luz é Informação.

Estando encarnados e com nossa energia densa, as cores são acentuadas em alguns pontos em que precisamos energizar. OU seja, Evoluir transmutando energia densa em energia de maior vibração e magnetismo. Algumas pessoas possuem o vermelho acentuado num ponto que se torna sua luz mais forte influenciando todo o corpo físico. Outras possuem o verde, outras o azul e algumas o rosa. Essas são as principais cores que vejo em todos os seres encarnados que já convivi. Muitas possuem regiões sem luz. Muitas possuem uma Aura (Merkabah) indo do amarelo ao branco. Portanto, nossa luminosidade ATUALMENTE não está ligada aos aspectos espirituais e sim aos materiais.

Por isso necessário realizar energização dos nossos pontos de energia mais importantes. Conectando-se ao seu Aspecto Espiritual seu Espectro Luminoso é Alterado Radicalmente e esse fato Proporciona Curas em todos os seus Aspectos Materiais (doenças, relacionamentos, equilíbrio mental, relações familiares, relações profissionais, etc..).

Nossa Luz é diferente em termos de Matéria-Físico e Espírito-Energia. Devemos nos concentrar em nossa Luz Material e ela deve ser nosso foco de trabalho. Cada Espectro de Luz tem seus códigos específicos que informam aquilo que eles São. Devemos trabalhar para termos todas as cores presentes e fortes. Até porque, da Quinta Dimensão à Superiores, existem espectros de Luz que humanamente não vemos e sequer podemos decodificar seus códigos. Não possuímos ferramentas nesse nível magnético e frequencial.

Na Prática Espavo, os CF/Chakras são direcionados para a energia espiritual e não física. Existe uma sutil diferença entre as duas em termos de conceitos, sensações, manuseio sendo diferentes seus reflexos e resultados. Para realizar um trabalho eficiente, você terá que deixar seus conceitos humanos de energia e concentrar-se apenas na energia. Não tenha pressa. Tenha disposição para realizar e paciência para exercitar.

Os pontos estão representados na parte anterior do corpo. Na parte posterior (coluna) há o ponto correspondente. Da coluna partem ramificações nervosas vitais, tanto para o material quanto para o espiritual. Toda a vez que você sentir um arrepio em sua coluna é a energia que está sendo transportada. Toda vez que sentir arrepios, busque entender esse sinal. Energia e informação possuem correntes elétricas e magnetismos conforme sua vibração e frequência. Cada uma delas tem a sua identidade.

O exercício que será apresentado foi criado através da visão do fluxo das Energias participantes e atuantes nos trabalhos realizados. Direcionando e vendo os reflexos da irradiação que descrevemos o processo de energização e harmonização de nossas energias (material, física e espiritual, energética) conseguimos focar nos pontos que devem ser trabalhados. Independente do material com o qual foi constituído ou construído um corpo físico, um ambiente, as relações, pensamentos, palavras e atos.

“Energia é energia e reflexo é reflexo, Independente de qual for. O que muda é a Vibração, Magnetismo e Frequência. O que compõe um Quantum Energético (Corpo Físico, Salas, Jardim, Relações, Plantações, Criações, Relações, Emissão e Recepção) é a soma de todas as energias atuantes para Materialização do Propósito Intencionado na Criação dessa Matéria ou Realidade.”

O exercício irá atuar em você de forma mais ampla que simplesmente a energização. Ele vai desbloquear algumas algemas mais urgentes. Essa libertação fortalecerá suas conexões e ao mesmo tempo irá trazer a tona certas situações que você precisará trabalhar e regenerar.

Quando você aumenta sua vibração e ancora mais energia espiritual, a limpeza dos seus aspectos sombrios acontece. A Luz ocupa espaço e lugar da Sombra. Para que isso aconteça, você precisa esvaziar esse espaço. E as suas densidades e sombras virão à tona para liberação delas e transmutação de nova matiz energética. Como? Através de fatos que reproduzirão esses aspectos para que você gere sua própria cura. A energia espiritual lhe proporciona a Cura, mas é você que a realiza.

“Cada densidade sua foi fruto de Ato seu. Para limpar esse fruto e torná-lo palatável e nutritivo, você precisa assea-lo primeiro. Se você cometeu injustiças PODERÁ ser cometida injustiças à Você. Ou Oportunidades de Realizar Justiça lhe serão concedidas. Você não irá Pagar por crimes e sim ter a oportunidade de praticar ensinamentos para gerar energia limpa e de limpeza.”

Um exemplo metafórico para ilustração: você é uma pessoa que guarda mágoas das pessoas. E essas mágoas machucam você demais e causam ressentimentos. Ao aceitar a nova energia ela irá trabalhar para que você se encontre com a pessoa que mais mágoa lhe causou em sua vida. Você estará frente a frente com ela num local onde não há ponto de escape nem fuga. Então, o que fazer? Como se portar? O que dizer? O que sentir? A espiritualidade nunca atua de forma aleatória nem por acaso. Antes desse acontecimento, você terá sinais e orientações. Quando for o momento e você estiver preparado para o teste, acontecerá. Ao superar esse ressentimento uma leveza nunca antes sentida irá tomar conta de você. A alegria voltará e a vontade de viver renascerá. Muitas dores sumirão como que por milagres. Isso é cura, libertação e vida.

Que a Sua Força lhe Liberte, Brilhe e traga o Amor, a Paz e a Prosperidade para você e os seus.

E assim é.

Espavo

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sandra em 15 setembro 2017 às 21:16

Muito bom este texto, bastante esclarecedor. Grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço