Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENQUANTO ISSO, NO CRESCENTE TERRA - PORTAL DO CORAÇÃO SUPERIOR...

Enquanto isso, no Crescente Terra - Portal do Coração Superior

1-13-14
 
Enquanto isso, no Crescente Terra Parte 4
 
 
Portal do Alto Coração 

JASON fala:
Sandy e eu fui para diferentes cantos da nossa pequena casa para escrever a nossa experiência do encontro sobre o Mothership. Para minha surpresa, quando eu relaxei em permitindo que os meus dedos para falar através do computador, eu escrevi sobre um encontro diferente, que eu não lembro participar. Neste encontro, estavam no mesmo quarto e Sandy estava sentado ao meu lado. Mytre e Mytria estavam de pé pelo Arcturiano como Ele falou para nós.
 
Eu estava tão emocionado com o que eu escrevi sobre essa reunião que, quando Sandy voltou de seu canto da casa, computador na mão, eu disse: "Sandy, eu posso por favor leia meu primeiro?
 
"É claro", disse ela. "Eu não acho que eu poderia ler meu agora qualquer forma."
 
"Meu canalização começou com as palavras do Arcturiano, por isso vou começar por aí."
 
Sandy acenou com a aprovação. Com um sentimento de reticência, comecei a ler,
 
"Queridos membros da nossa equipa visitante nós, sua família galáctica, o prazer de vê-lo no navio novamente. Temos observado que as emoções negativas em 3D Earth invadiram a consciência de muitos de nossos visitantes.Estas emoções negativas são semelhantes às de um vírus em um dos computadores terrenas. Portanto, nesta reunião, queremos ajudá-lo a liberar essas emoções negativas a nível energético. 
 
"O importante é que estamos indo diretamente para a emoção e não a situação que aparentemente fez com que emoção.   Assim, você não precisa ir para o enredo do que o trauma emocional. Vamos esclarecer uma emoção de cada vez e deixar a tristeza para o final.
 
"A primeira emoção que você pode ter é medo .   Gostaríamos de reconhecer qualquer medo que você pode sentir-se a partir de ansiedade flutuante para medo profundo, antigo.   Então, em vez de ter medo do medo, ou evitá-la, você pode procurá-lo no cara e dizer:   "Obrigado por falar com medo de mim, porque você é meu professor. Em outras palavras, perceber que o medo de ser seu professor. " 
 
"Agora nós gostaríamos que você puxar para cima qualquer raiva e novamente dizer o mesmo: "Obrigado a raiva por ter sido meu professor."
 
"Nós gostaríamos que você sinta sua tristeza e novamente dizer,   "Obrigado tristeza por ser meu professor."
 
"Saiba que o amor incondicional é dentro de você aura, pairando sobre o seu Coração Superior.   Vemos que ele está lá, assim como vemos os Anjos que o excesso de luz que você. Sinta-se os Anjos e sua energia do amor incondicional em seu Coração. Ao fazê-lo, você percebe que seu Coração é um portal de mão dupla. Amar a energia se move dentro e fora através deste portal.
 
Liberando Medo
"Primeiro vai liberar o medo, o medo é um padrão de energia que mantém você de volta. Mas, em primeiro lugar, pedimos que você veja o seu Portal do Coração antes. Você pode ver como esse portal está girando?   Observe o espectro de belas cores claras, com violeta é a cor primária. 
 
"Você vê os anjos que estão ao redor que portal?   Há muitos Anjos lá com você.Eles se apresentaram como voluntários para ajudar a nossa equipe de distância.SINTO estes anjos em torno de você e sei que eles ressoam além do tempo.Assim, eles estão sempre com você.
 
 "Sentir-se os Anjos com você, olhe diretamente para o campo de energia do medo. O que é que o padrão de campo de energia? É escuro ou claro?   Está em movimento ou estática?   Você pode ver através dele ou é densa? 
 
"Seja grato pelo medo de que você trouxe para a superfície, como que o medo é seu professor. Perceba que este medo é um sentimento que foi criado para reconhecer a escuridão que se tornou ligado à sua consciência, o seu corpo, assim como o corpo de Gaia.
 
"Você vê, meus queridos, vocês se dispuseram a entrar nas emoções dolorosas da física para que, como você limpar a sua própria dor, você também vai limpá-la a partir de Gaia Terra. Você vê o que um bravo guerreiro de Gaia que é?Entendemos como a sua percepção de emoções negativas é muito mais forte quando você está vestindo uma embarcação terra.
 
"No entanto, agora que você percebe que você escolheu esse medo para limpar padrões cármicos antigos do seu eu humano e planetário. Com essa percepção é muito mais fácil de perceber o medo como apenas um campo de energia que você escolheu para entrar.
 
"Nós entendemos que enquanto você está usando seu corpo físico que ele não parece que você escolheu esse medo, mas quando você está aqui no navio na sua forma dimensional mais elevada, você é capaz de entender como você é corajoso ao permitir que o medo em sua vida na Terra.
 
"Estamos pedindo que vocês agora liberar esse medo e enviá-lo através do portal do seu Coração Superior.   Como você faria isso?   Como você pode encontrar o poder dentro de enviar esse medo para fora através desse portal e para o reino onde os anjos do Fogo Violeta pode transmutar-lo imediatamente?A resposta é que você se juntar para a de maior expressão do seu eu que se ofereceu para entrar em um navio Terra para ajudar Gaia.
 
"Lembre-se que como você liberar o seu medo, você não enviá-lo para a atmosfera. Não, você está enviando esse campo de energia com medo através do portal para os reinos mais elevados, onde será transmutadas instantaneamente.   Como você vai fazer isso?   Como é que você vai fazer o seu medo passar por esse portal?
 
"Porque este é o seu medo de que você escolheu para experimentar como o seu professor, você tem a possibilidade de liberá-lo através do portal do seu Coração Superior. Além disso, o medo de que você experimentou está profundamente misturados com o medo de que Gaia tenha experimentado. Sim, Gaia é um ser que experimenta todas as emoções de todos dela em habitantes.
 
"Por isso, os nossos queridos emissários de luz, em conjunto com seus Anjos pessoais, você vai liberar o seu medo, assim como uma grande quantidade de medo de Gaia. É vital que você, os ascendentes, nossa missão distância, confiar em suas percepções mais elevadas, uma vez que é através de seus sentidos mais elevados que você vai perceber Nova Terra. 
 
"Portanto, identificar o seu medo da maior perspectiva de" ser seu professor "e abençoá-lo livre como você liberá-lo através de seu portal Coração Superior.Observe que o campo de energia do medo move em direção ao portal e na manutenção dos Anjos do Fogo Violeta. Envie os que temeis o seu amor incondicional que se move cada vez mais rápido através do portal para ser saudado pelos Anjos.
 
"E agora o medo é gratuito.   Todos os pacotes de energia mentais e emocionais que ficaram presos no medo agora estão liberados para a luz violeta.   Você pode ver estes pacotes de energia escura explodiu em raios de luz violeta? 
 
Liberando Anger
"Agora, vamos passar para o seu campo de energia de raiva .   Como você olhar para o campo energético de raiva, o que lhe parece? É escuro ou claro?   Está em movimento ou estática?   Você pode ver através dele ou é densa? Como é que vai liberar essa raiva?   Grande parte da raiva que está na sua aura é a raiva que tem sido dado a você. No entanto, você não merece que a raiva. 
 
"Por isso, digo que essa raiva que foi dado a você, 'Querido raiva, eu nunca merecia que lhe foram dadas para mim.   Sinto muito que você ficou preso na minha aura, mas você nunca foi meu. Eu escolho agora a convidar para o meu Portal alta Hearth, como eu não sou aquele que escolhe a ficar em raiva. Se eu sentir você na minha vida, eu rapidamente irá libertá-lo através do meu portal.
 
"A nossa equipa visitante querida, nós percebemos que a raiva humana pode ser muito pegajosa . Assim, certifique-se de liberar toda a raiva que tornou-se presaaos seus pensamentos, emoções e memórias.   Que memórias antigas do passado feito de que a raiva vara para você ?   é a raiva para as pessoas que trataram o seu mal? Você pode liberar essas memórias, bem como a sua raiva, dizendo: "Eu não mereço a sua raiva, e eu não quero sentir você. ' 
 
"Desta forma, você pode liberar a memória para que ele não recolhe outros exemplos em que a raiva é projetada sobre você. Você vai lançar suas memórias e sentimentos de raiva, permitindo-lhes a fluir através de seu portal Coração Superior e aos cuidados dos Anjos que transmutam instantaneamente que a raiva com o Fogo Violeta.
 
"Lembre-se que quando você libera a sua própria raiva, o seu saque para liberar as massas de raiva que foram armazenados no corpo da pobre Gaia. Você vê, cada emoção que tem sido experimentado em Gaia é armazenado em Gaia.Como Guardiães da Terra, é o trabalho da humanidade para limpar essa terra.Os Cetáceos, os Guardiões da Água, têm a missão de limpar as águas de Gaia.  Ambos os Guardiões são muito ocupado agora com essa compensação.
 
"Agora você sabe que você não merece raiva e você é pena que eles estão se sentindo raiva, mas eles vão ter que colocá-lo em outro lugar, porque você sabe que você não merece isso e você não vai aceitá-lo mais. Essa é a sua raiva e eles vão ter que descobrir o que fazer com ele, mas não pode colocá-lo em você.   Nem mais! 
 
Liberando Sorrow
"Agora, vamos ajudá-lo a liberar tristeza.   Qual é o campo de energia da tristeza? É escuro ou claro?   Está em movimento ou estática?   Você pode ver através dele ou é densa? Sorrow é muitas vezes sua reação ao medo e raiva.Portanto, observe como tristeza contém fragmentos de os campos de energia de medo e raiva.
 
"Diga à tristeza, 'Obrigado tristeza por você ter me dado uma maneira de processar o meu medo e raiva. Eu não preciso mais de você, porque eu posso liberar o meu medo e eu não aceitar a raiva, que é muitas vezes uma reação ao próprio medo. Portanto, eu me recuso a participar de medo e raiva. Portanto tristeza, eu não preciso de você para aliviar meu medo e raiva ".
 
"No entanto, você ainda pode sentir dor de Gaia, e você entende que sua missão é ajudar longe de Gaia planeta Terra para lançar seu grande tristeza. Porque você é um ser galáctico que está vestindo uma embarcação da terra, você também pode sentir a dor dos seres humanos.   Você pode sentir a dor de plantas e animais também. 
"Você pode até sentir a tristeza do planeta. Gaia está se comunicando que a tristeza para você, mas não deixe-o vivo dentro de você. Você vê a diferença entre sentir tristeza de Gaia e permitindo que dentro de você?   Não tome em a tristeza. não usar o seu próprio ou tristeza planetário de Gaia.
 
"Quando você sente o peso da tristeza pesada em seu coração, lembre-se de chamar os anjos para ajudá-lo a abrir o portal do seu Coração Superior. Temos observado como a tristeza enfraquece-lo mais do que qualquer outra emoção.Sorrow também faz você esquecer seu Eu Multidimensional e armadilhas que nas ilusões da própria realidade que você entrou para ajudar.
 
"Por isso, lembre-se a identificar o campo de energia da tristeza. O que é que o campo de energia da tristeza parece? É escuro ou claro?   Está em movimento ou estática?   Você pode ver através dele ou é densa? AGORA, perceber o campo de energia dos Anjos que estão ajudando você em sua missão longe de ascendente Terra.
 
"Os anjos têm se concentrado na cura dor de Gaia. Você pode sentir os anjos ao seu redor agora? Gentilmente orientar a tristeza para longe de você e através do portal e para a luz.
 
"Você vê como os Anjos rodeia a tristeza e gentilmente prendê-lo, amá-lo, apreciá-lo e orientá-la para a luz violeta para ser transmutado em amor? Observe como a tristeza é transmutada. Veja como o feixe de luz violeta penetra a tristeza de modo que o que era uma vez teardrops é transmutada em corações brilhantes de amor.
 
"A transmutação de campos de energia é uma grande parte da sua missão (os membros de nossa equipe de distância) em ascendente Terra. Quando voltar em seus vasos de terra, pedimos que você compartilha você amor multidimensional com toda a vida. Com seu Coração você pode notar um animal triste e dar esse amor animal.
 
"Você pode reconhecer uma pessoa triste.   Você pode tocar essa pessoa e dizer:  'Bom dia', como você enviar-lhes amor.   Você pode tocar uma árvore, uma planta, uma flor e dizer:   'Obrigado, você é linda, e suas raízes enviar amor no corpo de Gaia.
 
"Mande seu amor multidimensional para todos os lugares que ainda mantêm tristeza. Você pode ir a esses lugares e tocá-los com o seu amor e ajudá-los a liberar sua tristeza.   Tudo é um ciclo, e tristeza apenas diz que um ciclo terminou. Como, de fato, um longo ciclo de escuridão está terminando. Portanto, ir para fora e com o seu positivo partes claro, campo de energia a mensagem de que o ciclo de tristeza está terminando.
 
"Diga a cada um, diga cada árvore, cada planta, cada lago e córrego. Diga o céu, os pássaros a peixes e os animais que o ciclo escuro terminou. Vá para fora em sua vida física e compartilhar com todos que o final do ciclo da ilusão é algo para comemorar. 
 
"Isso não significa que a dor não precisa ser sentida. Muitas vezes, quando você entra em um estado superior de consciência e lembre-se a si mesmo, o que você faz?   Você chora. Você chora porque uma vez que você encontrou o que você perdeu, você pode finalmente soltar a tristeza de perdê-lo.
 
"Agora que você já lançou medo, raiva e tristeza, sentir a sua força e poder. Com essa liberação de emoções negativas, você pode sentir o que é um pesado fardo que eles foram para transportar. Observe como todas as memórias de medo, raiva e tristeza se mover continuamente através do portal de seu Coração e explodiu em um milhão de pequenas bolas de luz.
 
Sentindo Amor
"AGORA permita-se experimentar o amor que flui através de duas vias portal de seu Coração e em sua vida diária! Sentir o amor como ele se move em seu corpo terrestre e até em sua terceira dimensão do cérebro e sua mente multidimensional. Como o amor se move em sua mente multidimensional e da consciência, sabe que esse amor você se conecta com as freqüências mais elevadas da realidade.
 
"Olhe novamente para ver os Anjos. Observe que agora eles também podem conter mais e mais luz. Porque eles serviu para transmutar tanta escuridão, eles também mudaram-se para os seus estados mais elevados de expressão como Arcanjos. Bem-vindo estes Arcanjos através de seu portal alta coração e em sua vida. Cumprimente os anjos, as fadas, os Elementais, os Devas e os Elohim como elas fluem através de seu portal aberto e em biosfera transmutação de Gaia.
 
"Traga-los todos em e através de você. Seu grande, aura galáctico pode facilmente incluir todos eles. Você tem a capacidade de manter tanto amor.  Você está ciente de quanto amor você tem a capacidade de manter?   Você pode sentir isso agora? Você pode sentir isso montante potencial de amor que você pode sustentar e compartilhar? 
 
"Sinta-se como que o amor não tem que ficar restrito a seu corpo físico. Veja como esse amor enche sua aura humana e amplia seu espectro de percepção de volta para seu EU da quinta dimensão que está cumprindo em nosso Mothership e na Nova Terra. Siga a sensação de que o amor em suas expressões mais elevados de auto que percorrer todo o caminho de volta para Source.
 
"Agora, a nossa equipa visitante amado, manter esses padrões de energia como você lentamente voltar ao navio terra você está vestindo no ascendente Terra."
 
***
 
Eu arrastou os pés um pouco de vergonha que eu tinha recebido uma mensagem tão profunda. Finalmente, eu olhei para um olhar chocado no rosto de Sandy e humildemente disse:
"O que você conseguiu?"
 
Com lágrimas nos olhos e um olhar de alegria em seu rosto, ela disse:
"Eu tenho exatamente a mesma mensagem!"
 

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço