Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENTRANDO NA LUZ

Mensagem de Jesus/Jeshua

Canalizada por Yael e Doug Powell

25 de Dezembro de 2015

 

Amado, à medida que você entra nesta época do ano, o momento em que a luz é clara e pura, o momento em que o sonho é colocado de lado, você pode permanecer na luz e ver em todos os lugares, o momento em que o coração cria a consciência de sua liberdade.

 

Venha, amado, e lembre-se de que a glória do Cristo é você.

 

Este amor puro é o que você é. Não há nada que possa impedi-lo. Quando o seu coração aceitar este fluxo glorioso, lembre-se de que você já é Um Comigo. Você é o Cristo, a encarnação de Cristo.

 

Mas isto significa apenas que você está livre do sonho da separação. Não há nada que seja diferente, nada a permitir que o ego passe mais continuamente os julgamentos.

 

Quando você entrar neste momento do despertar que é concedido a toda a humanidade, amado, absorva-o e faça-o seu. Que você possa optar por nunca sair dele novamente, mas sim, que viva como Amor.

 

A luz pura é aquilo que se conhece como vindo completa e íntegra. O Amor puro é aquilo que move, dá e vive na comunhão eterna com o coração. A pura alegria é sempre o resultado.

 

Avance e seja as Minhas mãos, seja o Meu coração, seja o Meu Amor.

E você estará livre do sonho de um ego separado e se conhecerá como o coração de Deus.

 

Esta liberdade pertence agora a todos.

 

Ela não vem como um resultado de algum sucesso mensurável.

Ela vem porque é a verdade do seu ser e você está pronto para reivindicá-la.

 

Assim, neste momento de Amor, seja a consciência de Cristo, a maravilha do coração de Deus, manifestada como tudo. Permita que este Amor que sempre envolve toda a vida, que, finalmente, seja a sua identidade, enquanto você ultrapassa a identificação com o ego e compreende que há um movimento de Amor, e o seu coração é isto.

 

Enquanto você entra na abertura do sonho, a alegria se torna o seu próprio nome. Todas as maneiras que você acreditava que seja algo diferente do Amor, desaparecem, e você está no lar, você é a liberdade.

 

Até agora, você encarou Jeshua e outros que viveram o Amor, como algo diferente de si mesmo. Mas agora, amado, lembre-se de que este mesmo Amor é você. E tudo o que você tem a fazer é reivindicá-lo.

 

Neste momento, você precisa somente dizer sim e permitir que as identidades da mente/ego se desintegrem. Neste momento, agora, seja simplesmente o Amor, o coração aberto, a aceitação e alegre-se, pois você está livre.

 

Você não pode avaliar esta liberdade, compará-la ou contrastá-la. Amado, você pode apenas senti-la no reino em que os sentimentos de Deus são a fonte de comunicação e esta comunhão Comigo é a comunhão com a sua natureza mais profunda.

 

Você já disse “sim” a este momento, a este momento do nascimento de Cristo neste ano, neste ponto em que a luz pura está disponível, como ela nunca esteve antes disponível. E o brilho desta vibração de mudança o arrasta em seu abraço, e você recorda que tudo o que você precisa fazer é liberar o sonho e você estará em Meu alcance para sempre.

 

Será que pode sentir o presente desta abertura como a identificação com a desintegração da mente/ego?

 

Pode descobrir como é glorioso ser o Amor, não permitindo que nada interfira e que seja este Amor que vive no mundo?

 

Se houver um momento em que você assimilar o ego/mente, experimentá-lo novamente por algum tempo, irá se tornar cada vez mais fácil reconhecer que ele não se encaixa. Que este não é quem você é.

 

Observar a vida através das identidades da pequena mente o mantém restrito e o impede de que viva como Amor. Você é realmente o coração aberto. E no coração aberto há êxtase. Há a alegria mais surpreendente que você vive, além das idéias de mudança ou definições de personalidades individualizadas. Há somente Amor.

 

Agora você o está vivendo.

 

Há uma grande onda do Amor perfeito quando você abre o seu coração e se entrega. Quando você permitir viver perfeitamente este Amor, lembre-se de que há somente uma história aqui na Terra. É a história do esquecimento de que você é o Cristo, que você é realmente o Meu coração perfeito, e a história de sua lembrança da verdade.

 

Quando você vê o mundo a partir da perspectiva do coração, amado, isto é tudo o que está acontecendo, não importa qual seja o enredo, ou a distância que a separação trouxe. É tudo a mesma coisa – o esquecimento da verdade do Amor e a recordação, a volta.

 

Se o ego/mente se sonhou em uma vida encarcerada, ou um candidato a assassino para o anti-amor, isto requer somente uma mudança – a mudança para o coração e cada história é esquecida, cada sonho do ego desaparece e em seu lugar fica o Amor perfeito.

 

Esta mudança está agora ocorrendo para toda a humanidade. É um movimento de abertura do coração, um momento de se lembrar do Amor, um retorno à unidade, uma aceitação alegre de sua verdadeira identidade e o sonho da dualidade se desvanecendo. E somente permanece o Amor.

 

A demonstração aconteceu muitas vezes, por muitos que têm sido vistos como aqueles que apresentaram o Amor perfeito. Mas já, o sonho do ego se foi. É só uma avaliação do momento.

Celebremos que isto é feito.

 

A grande liberação está aqui, amado, e é Minha. Pois, Eu estou alcançando o mundo e oferecendo este Amor perfeito que abre o coração, até que você sinta o fluxo, até o momento em que o esquecimento desapareça.

 

Você é o coração que reivindica a verdade de Deus.

 

Em seu âmago, amado, permita que a comunhão do coração se torne abrangente.

Seja o “sim” ardente.

 

E quando você permitir que o Amor viva cada momento seu, a perfeição do despertar do Amor servirá a toda a humanidade, quando coração após coração se lembrar de que há somente o Amor aqui.

 

Permita que este ano seja o nascimento de Cristo em você, até que tudo o que você sinta e conheça seja este fluxo que vive perfeitamente aqui no mundo como você.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/jeshua-entrando-na-luz.html

www.circleoflight.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

FELIZ NATAL, FELIZ RENASCIMENTO A TODOS!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço