Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENTREGA - Mensagem de Julie Redstone - em 18 de Junho de 2012.

Na unidade do Todo, a entrega não é uma tarefa, mas um chamado interior para o que é mais real, ou seja, o Ser, o Todo, a vida de Deus se movendo através de tudo o que existe. Para fazer parte desta vida, não é então uma obrigação, nem um exercício, mas uma parte inata do reconhecimento do que é mais importante, mais abençoado, mais sagrado.


No plano da dualidade em que mais nos experienciamos como seres separados por muito tempo, muitas vezes parece difícil nos entregarmos ao Divino que criou a vida e que infunde todas as coisas vivas. Isto é porque o ego tendo estado no comando do cuidado pessoal e da autoproteção por um tempo muito longo, não é totalmente certo que deixar ir o controle seja uma boa idéia. O ego não tem certeza do amor que se encontra na base da Criação e que vive dentro de cada ser. E, entretanto, a alma encarnada anseia por este amor, assim como deseja fazer parte do que veio. Anseia por trazer o ser fisicamente encarnado de volta as suas origens.


A entrega envolve uma liberação do ego, em favor de algo muito maior – a santidade do amor infinito e a paz da unidade. Neste deixar ir, pode existir o medo de que não haja amor suficiente dentro de si para o Criador de tudo, no entanto, isto não é verdade. Pois o relacionamento com Aquele que é Tudo, é tão inato para a alma como a respiração é para o corpo humano. É parte da respiração espiritual, inspirar e expirar o amor por Deus, fazer parte deste amor, procurar fluir com este amor.


O ser consciente pode manter uma perspectiva diferente. Enquanto ele se engaja em situações na vida em que o medo está presente, pode procurar manter uma medida de controle da familiaridade e do hábito. Este controle está a serviço da autoproteção. É o que o ser encarnado conheceu. Retornar à Fonte da vida como proteção, é algo que não pode ser compreendido pelo ego, mas somente pelo coração conectado à vida da alma. Dentro deste coração há paz e descanso e a garantia da bem aventurança de viver na vida maior do Uno. Além disto, dentro de cada ser encarnado, apesar de separado ou duvidando do que cada um possa sentir, há um desejo de estar livre das limitações criadas pelo medo, pela dúvida e pela negação da verdadeira essência. Este anseio não é da mente, mas do coração e do ser mais profundo. A mente deve dar o seu consentimento no processo de retornar à Fonte, mas o próprio anseio cria a disponibilidade para a entrega e a atração à vida mais profunda.


A Entrega é em um nível, uma questão de vontade, permitindo que a vontade pessoal seja absorvida na vontade Divina, reconhecendo que a Vontade maior do Divino mantém tudo o que é bom, verdadeiro e belo nela.


Em outro nível, a entrega é uma questão do desejo de terminar a separação e viver em um estado de amor e de unidade. Tendo achado a separação dolorosa e cheia de solidão, a alma encarnada busca retornar ao seu lar onde ela imagina, espera e confia que sentirá um sentimento de pertencer.


Em outro nível ainda, a entrega é a atração inata do ser encarnado em algum ponto de sua jornada através do reino físico, para buscar e encontrar a fonte espiritual do seu ser. Embora dentro de qualquer existência, o eu exterior possa ou não buscar uma vida espiritual, a trajetória do retorno não se baseia no que acontece durante uma vida, mas em todo o arco da existência encarnada. Dentro deste arco e nos recessos do coração de cada ser, está uma relação de aliança com a fonte Divina do ser, que atrai a alma novamente para Aquele do qual veio. Esta relação pactual atrai inevitavelmente a alma de volta ao longo do tempo, de modo que a plenitude do ser total, possa ser realizada.
Por esta razão, pode-se dizer que embora a entrega ou o desejo pela entrega possa não estar presente em determinada existência, está presente como um anseio da alma que vive nos recessos do coração, um anseio que deve um dia ser realizado.


Neste retorno, Deus colocou um sinal claro e uma seta de direção para a alma que vive dentro do ser físico que nunca deixou o Divino, a Fonte sagrada da qual ele veio, e a sua existência tanto confirma quanto ordena para cada ser encarnado que cada um, final e inevitavelmente retorne um dia ao Lar.

----.....---==II==----.....----

Fonte: http://www.worldblessings.net/public/Surrender.cfm
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro

Exibições: 784

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 20 junho 2012 às 10:45

somos realmente UM!

Comentário de Raulian Lima em 20 junho 2012 às 9:14

Muito obrigado, acendeste uma luz para mim. :)

Comentário de marli lucia de souza em 20 junho 2012 às 0:53

Grata.  NAMASTÊ

Comentário de Berenice Setti Rosa em 19 junho 2012 às 18:09

Namastê!!!!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 19 junho 2012 às 16:34

Muito Obrigado!

Comentário de Maria Thereza Ferreira De Lascio em 19 junho 2012 às 15:40

Imensamente grata pela belíssima mensagem. Bjks da sempre amiga Thê

Comentário de JOSÉ PATRÍCIO CARDOSO AZEVEDO em 19 junho 2012 às 12:50

Ainda bem que fizemos o estudo do "Livro dos Milagres". Assim foi mais fácil entender o texto. Obrigado, amigas Mi e Celia por tão linda e instrutiva mensagem.

Comentário de Maria Regina Carvalho de Paula em 19 junho 2012 às 9:45

Amiga, tão linda a mensagem que não existem palavras para descrevê-la, mas ela vai direto ao nosso coraç~çao e à nossa alma. Obrigada! NAMASTE!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço