Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Entrevista com Trigueirinho sobre as Aparições públicas de Nossa Senhora

View larger image

Ontem postei o convite para o evento da Aparição na Cidade de São Carlos - SP, achei por bem colocar alguns pareces sobre isso para que não haja enganos de opiniões, nem que sejamos levados por ideias pre concebidas..

Gratidão.

Entrevista com Trigueirinho sobre as Aparições públicas de Nossa Senhora, a Mãe da Divina Concepção da Trindade.

Nessa entrevista, José Trigueirinho, filósofo espiritualista, autor de 78 livros e mais de 2.000 palestras gravadas ao vivo, responde a várias perguntas a respeito das Aparições públicas de

Nossa Senhora, que vêm ocorrendo atualmente no Brasil, no Uruguai e em outros países da América do Sul e da Europa. Trigueirinho é fundador da Ordem Graça Misericórdia – uma ordem ecumênica de vida consagrada – e também do Centro Mariano de Figueira, um centro de vida espiritual localizado no município de Carmo da Cachoeira, sul de Minas Gerais.

A

Santíssima Virgem Maria, Mãe de Jesus, também denominada Mãe da Divina Concepção da Trindade, vem se manifestando no Brasil e no Uruguai desde agosto de 2011. Segundo o anúncio da Virgem, dirigindo-Se a toda a humanidade, Ela vem "para nos guiar rumo à verdadeira paz, para nos auxiliar a aprofundar a oração e nos conduzir pelo caminho da fé". Nessas Aparições, a Mãe Divina transmite Suas mensagens por intermédio de três videntes, monges da Ordem Graça Misericórdia.

_________

Diversas vezes em suas Aparições, Nossa Senhora se refere à atual situação do planeta. Como podemos entender isso?

Nós compreendemos que a Virgem se refere a uma situação bem real e concreta do planeta. Uma situação extremamente grave. Ao mesmo tempo, Nossa Senhora manifesta-Se sobre a situação das pessoas, das almas com as quais Ela trata diretamente. As duas situações estão pedindo muito cuidado, muita oração. Tanto a situação do planeta e da humanidade em si, como a das almas. Não só das almas encarnadas, mas também das desencarnadas. A situação externa do planeta vem demonstrando que haverá uma reação da Natureza, para que a própria Natureza possa reequilibrar-se diante de todas as agressões que vem recebendo. Nisso está incluído também o planeta como entidade, que fará algum movimento para liberar-se de certas forças e energias, que estamos alimentando como humanidade. Energias essas que não são harmoniosas.

O que poderia acontecer se atendêssemos ao Seu pedido, se orássemos mais?

A vida de oração é fundamental para tudo isso. Se nós simplesmente oramos, isso produz uma ação nos planos internos, sutis e também nos planos externos. Todas as situações do planeta, da vida das pessoas, das almas, podem ser resolvidas ou encaminhadas em uma vida de oração.

Nossa Senhora sempre se refere à situação das pessoas, das almas. Por quê?

A Virgem vem Se ocupando bastante das pessoas. O que Ela mais nos transmite é que colaboremos com essas almas, que elas consigam voltar-se para o lado imaterial das situações. Há almas encarnadas, por exemplo, que estão em situações bastante densas. Nós chamamos esses níveis de infernais ou de purgatório. Essa é uma situação vivida pelas almas; uma realidade de certo ambiente interno psíquico. É ali, nesse ambiente, que a oração chega. Então, teríamos que realmente nos ocupar dessa situação orando, dedicando-nos a essa oração.

Estamos correspondendo ao pedido da Santa Virgem?

A mim me parece que nos dedicamos muito pouco a essa grande necessidade das almas, das pessoas. Algumas precisam despertar, outras se reencontrar. Já outras, quando se reencontram e veem uma luz, necessitam ter um caminho indicado. Nós, individualmente, como seres humanos, não temos capacidade para fazer esse tipo de trabalho. Podemos orar. A oração faz esse trabalho.

Qual é o efeito da nossa oração?

Quando oramos somos um instrumento para que alguma coisa se crie. Quando a oração é feita, criada, ela sai e vai agir. A oração pode ser usada por seres que estão em outras dimensões, em outras concepções de vida, e pode ser usada como instrumento de trabalho em outros planos. Um trabalho que as consciências de luz, os anjos e seres maiores encarregam-se de fazer.

Por que é importante responder ao chamado de Maria, a Mãe de Jesus?

Se respondermos a esse chamado, provavelmente iremos compreender melhor a situação. Assim ajudaremos muito mais. Pelo que podemos compreender, chegaremos a isso através da oração. Na verdade, não temos

ideia de qual é realmente a situação planetária, ou a sua gravidade. Não temos possibilidade de saber claramente sobre a situação dos nossos irmãos. Mas podemos querer ajudar, colaborar. Podemos querer atender ao chamado de uma consciência, de uma Entidade Universal, a Mãe Divina, que vem cuidando disso como prioridade aqui na Terra.

Como é servir a Ela, a Santíssima, em oração?

Há orações de todos os níveis. Há oração em que pedimos coisas, há oração em que você colabora conscientemente e diretamente com alguma situação. Há também aquela oração que todos podemos fazer, que é orar por orar. Entregar essa oração, orar por orar e ofertar. Porque na fé vamos saber que essa oferta de oração será usada pelas forças inteligentes, por correntes superiores de energia, para o que for mais necessário neste momento. Seja neste planeta ou em outro ponto do Universo. Seja para uma alma que está encarnada, ou para outra desencarnada. São situações que nós desconhecemos. Segundo o que estamos entendendo, nosso papel é orar, orar realmente. Orar com o coração, orar entregando aquela oração para que o Universo faça dela o que for melhor.

O que se sucede durante uma Aparição de Nossa Senhora?

As Aparições, quando ocorrem, são descritas por um clarividente e todos ficam muito atentos e ligados naqueles momentos. Dessa maneira, para nós que estamos em contato, escutando as mensagens da Santa através de um intermediário, as coisas passam a ficar suficientemente claras. Podemos, então, voltar-nos para o lado imaterial da vida, o lado interno da vida. O lado silencioso da vida.

Como se vivencia uma Aparição?

Como disse, podemos nos voltar para o lado imaterial da vida, porque Ela, a Virgem, transmite tudo e não há som. Nossa Senhora não se mostra visualmente. Externamente não há cores, nem manifestação. Não há projeção física. Isso provoca uma abertura interna que nos permite sermos transportados a outras dimensões, onde as coisas acontecem de outra forma, de outro jeito. Isso vem transformando profundamente as pessoas.

Ocorre algo com as pessoas? De que forma?

Acontece um trabalho interno. Não diria subjetivo, porque é muito mais profundo que subjetivo. É um trabalho interno que se dá realmente nos níveis mais profundos. Nossos sentidos materiais não podem perceber. É percebido de outro jeito e de outra forma. Não sei explicar como é porque não se explica essas coisas. Um estado que não se pode exprimir com palavras. Acontece em estados internos, e isso nos tem transformado muito, realmente. Podemos ver, sentir e perceber as transformações.

Segundo a sua percepção, quais são as principais mudanças que as Aparições da Virgem Maria têm provocado no Centro Mariano de Figueira?

As Aparições da Virgem no Centro Mariano de Figueira têm realizado muitas e profundas transformações. Nessa Comunidade, de muita ação externa, por exemplo, as Aparições têm canalizado a atenção das pessoas para a parte interna da vida. Para aquilo que é invisível, sutil, não material. Isso tem feito um trabalho profundo.

Quando a Virgem Maria anunciou que se manifestaria e que apareceria no Centro Mariano de Figueira, como você recebeu essa notícia?

Recebi essa notícia como uma Graça. Um ato de perdão do Universo. Nenhum de nós teria mérito suficiente para receber uma consciência ou uma entidade desse nível. Então, a primeira impressão que tive foi que estávamos todos sendo perdoados de alguma coisa. Depois percebi o quão grande é a misericórdia do Universo, quão grande é a misericórdia do Cosmos. Isso nos fez refletir sobre a capacidade que a Vida Universal tem de nos dar a Graça, de termos aquilo que não merecemos.

Como você se sentiu quando começaram as Aparições?

Espero ter colocado a mim mesmo corretamente diante desse grande perdão Universal. Dali por diante fiquei aberto, entregue. Fiquei observando, procurando perceber em que pontos eu teria que me transformar concretamente. Na energia da fé, estava completamente seguro das grandes transformações que estavam acontecendo muito internamente. Na minha aspiração humana, gostaria que isso pudesse refletir-se um pouco aqui na parte externa da vida, que servisse para algo deste mundo também. Para as pessoas, para os outros reinos da Natureza. Enfim, gostaria que isso tivesse uma força transformativa. O planeta necessita de transformação urgentemente; a humanidade também, todos nós.

Exibições: 101

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Fada San em 24 maio 2013 às 15:19

Ninguém precisa ir aos lugares das supostas aparições para perceber a Presença de Nossa Mãe Maria. Ela está presente junto a cada um de nós e nos transforma com seu Amor quando damos nosso SIM. Todos podem VER e OUVIR Nossa Mãe em seus momentos de oração, em seus encontros com o Divino em nós.

Os (possíveis) videntes de Nossa Senhora que tem uma Missão pública jamais devem ser endeusados, como pessoas especiais. Todos somos especiais, todos temos acesso aos Jardins de Maria!

Comentário de ANTONIA PINHEIRO em 24 maio 2013 às 13:55

que feliz por receber VIRGEM MARIA AMEM , PÁZ E AMOR

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço