Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENTREVISTA COM YESHUA

                  Em 19.02.2011

  A Essência dos Seus ensinamentos naquele contato via Skype com uma Canal residente na Argentina.

 

  Estou inspirada para registrar uns ensinamentos que recebi de Yeshua ou Jesus através de uma Canal , pois foi uma entrevista que eu quis fazer, mas Ele respondia de forma generalizada, assim eu posso compartilhar. Quando chegou a hora marcada, a Canal se preparou na frente do computador e Skype e fez uma invocação, para que se apresentasse alguém para me ajudar a elucidar algumas questões.

Apresentando-se Yeshua (nome de Jesus há dois mil anos atrás), e foi uma surpresa muito grande para mim, pois não esperava que viesse se apresentar um Ser tão elevado para responder as minhas perguntas tão simples, que eu havia preparado, mas que precisavam ser resolvidas para o meu trabalho interno. Havia uma pergunta toda especial, que era o motivo principal da entrevista e aproveitando a oportunidade, deve-se fazer mais algumas. Me explicou que a Canal seria a Sua porta-voz. Ali me dei em conta que Eles do Reino Celeste nos houvem sempre, mas nós aqui precisamos de um humano canal através do qual possamos escutá-los.  Respondendo a respeito da minha espiritualidade, Ele falou que está-se no caminho certo quando se passa a ter um contato, isto quer dizer, uma amizade com Seres elevados, como foi o caso no momento – Ele e a Canal, Deusa Luz do tempo da Lemúria. Foi uma pergunta ingênua até, porque quem se interessa pelos ensinamentos dos elevados Seres de Luz, como não poderia estar no caminho certo? E a respeito do estado de pureza que eu queria Saber, pois eu sabia a respeito dos 51% que a humanidade deveria ter para poder ascencionar, Ele disse que a porcentagem é relativa, pois acontece seguido, que se acredita estar purificado, porém no seu interior, portanto, num lugar inesperado do Ser, ainda exista uma mancha, que se disfarça, então, é um trabalho constante. Não crer porque hoje existe uma limpeza, já vai estar tudo bem. É um trabalho contínuo, um trabalho de estar alerta. Se sente algo raro, ir ao seu interior e tratar de averiguar de onde vem.

     A seguinte questão foi então, a respeito da abertura do Registro Akáshico, que se respondem somente perguntas que concernem a si mesmo, e não a outras pessoas, e neste sentido tem que ser o que indica o coração, e tratar de deixar a mente de lado. O coração é tão sábio, e indica o caminho correto.

     E ainda relativo a um casal que convive, e em relação à espiritualidade tem pontos de vista bem diferentes, e às vezes, em certos momentos até dificulta um pouco o relacionamento, Ele disse que, como Yeshua, não é a favor de uma religião, mas é a favor de uma Humanidade de AMOR um pelo outro. E amor por si mesmo, pois, quem não se quer a si mesmo, não tem condições de enviar amor ao outro. Sendo uma boa pessoa, e acima de tudo o que mais importa mesmo é o AMOR. 

   E, novamente, quanto à relação de amizade entre mim e a Canal, Deusa Luz, Ele fala assim: – vocês todos se encontram hoje em dia, porque são de origem lemuriano, e todos os lemurianos de então, assumiram o compromisso de voltar a se encontrar neste fim de ciclo. E você se encontrando com esta Canal e ter uma relação de amizade de amor, então, podes ter certeza que já estiveram antes juntos. E ademais te quero dizer, que já estou pisando o Planeta, porém, não me vêem em corpo físico, porque a maioria de vocês, não estariam em condições de aguentar a minha irradiação, então, pelo momento trabalho desde a parte espiritual, e somente apareço em corpo físico quando é absolutamente necessário. E a vocês, toda a humanidade, estamos enviando muitíssimas mensagens no sentido que tenham que acostumar-se a ver a outros seres, incluindo a seres que não tem a forma humana, porém são tal qual também vossos irmãos. Vocês precisam tomar consciência, que há muitas outras formas de seres, que igualmente são filhos de Deus. Há animais que vocês tem no planeta e não apreciam, as plantas que não apreciam, a todos os Reinos incluindo a Mãe Terra, que pouco apreciam, tudo pertence ao Reino de Deus e que vocês não os aceitam ou não se dão conta, todavia.

  Terminando o questionamento, Ele colocou-se à disposição caso necessário, e então despediu-se abençoando-me saudosamente com todo o Seu amor e luz, e disse tchau. Foi a primeira vez na minha vida que me senti amada, porque aceitei este amor incondicional.

   Foi uma experiência maravilhosa para mim, senti a Sua irradiação, me sentia flutuar por dias ainda.

                        Ligia

 

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 19 junho 2011 às 10:25
Lindo.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço