Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EQUINÓCIO DE OUTONO 2016 UMA NOVA OPORTUNIDADE EM NOSSAS VIDAS

imagem internet

 EQUINÓCIO DE OUTONO 2016

 

UMA NOVA OPORTUNIDADE EM NOSSAS VIDAS

            Ao findar de mais um ciclo em nossas vidas, é imprescindível olharmos para trás e ao longo do caminho que trilhamos​,​ percebermos o quanto avançamos na acirrada caminhada rumo a nossa elevação espiritual.

            Os ciclos de Equinócios e Solstícios são de suma importância para a humanidade, pois trazem com eles extraordinários impulsos que sutilmente interagem conosco.

           
            *Equinócio de Outono: Aspecto da Devoção - Humildade

 

            *Solstício de Inverno: Aspecto do Recolhimento - Contemplação

            

​  ​
            *Equinócio da Primavera: Aspecto do Renascimento - Esperança

​   ​
            *Solstício de Verão: Aspecto do Desprendimento - Transcendência

 

            No ciclo anterior - que se iniciou no Equinócio de Outono de 2015 - podíamos perceber que muito havia de se fazer com respeito a reformulação da consciência, pois ao longo dos anos vamos acumulando propósitos que já poderiam estar com “status de concluídos”, porém nem sempre isto acontece e o que era um desígnio passa a ser uma pendência.

 ​          ​

            Muito trabalho foi realizado, houveram momentos onde saímos vitoriosos, em outros já não nos saímos muito bem. Tudo isso é normal, pois somos todos alunos de uma maravilhosa escola chamada Planeta Terra. Como o contínuo ritmo da vida não pára, o que não foi resolvido fica armazenado em nosso registro akáshico “aguardando uma nova oportunidade em nossas vidas”.

            O ciclo que se iniciou no Equinócio de Outono de 2015 está se concluindo neste maravilhoso Solstício de Verão em 2016. Não importa o que não conseguimos realizar neste período, o que vale é a responsabilidade de sabermos que ainda temos algumas pedras no caminho para remover.

 

            Um novo ciclo se anuncia, uma nova oportunidade se apresenta diante de um novo Equinócio de Outono a nossa frente. Dotados de coragem e determinação devemos reorganizar nossas pendências, incluindo novas metas a serem atingidas e retomarmos nossa caminhada.

 

            Dias difíceis poderão se nos apresentar e energias retrógradas tentar retardar nossos passos.

            Mas se no íntimo de nosso ser, tivermos a confiança de que somos consciências criadas para vencer e ao longo do caminho nos unirmos a outros peregrinos que seguem ao nosso lado, ao findar de mais este ciclo que se inicia, poderemos chegar talvez com pés doloridos pelas pedras ou até machucados pelos espinhos do caminho, contudo seremos uma outra pessoa.

 

            REDY ADDO TATI DACAN (REINALDO)

​               
 ​
           Canal: José Roberto Gomes

"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

 

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço