Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ERRAR É HUMANO. Por Fatima D'Agostino.

ERRAR É HUMANO


ERRAR É HUMANO
Por Fatima D'Agostino

Errar é humano.

Será?

Sempre me chamou muito a atenção essas frases que são repetidas de geração em geração, mas que nunca paramos para perceber porque estamos usando ou o verdadeiro sentido das palavras.

Dia desses, passando pela rua, ouvi duas pessoas conversando e um deles disse: errar é humano, senão a gente era santo.

Essa frase reverberou dentro de mim, não por julgar o que ouvi, mas percebendo o tanto de vezes que eu mesma usei essas palavras. Desta vez, entrou pelos meus ouvidos e foi cair na caixa que estavam guardados os meus clichês, aqueles estratégicos que buscamos para diálogos sem compromisso.

Estamos vivendo, agora, a oportunidade de avaliar em tudo que acreditamos, que repetimos, que pensamos. Essa frequência de luz que tem banhado o planeta rasgou o véu que nos mantinha alheios aos chamados da nossa alma e vem clareando intensamente nossos porões, também.

É como tomar um banho morno por dentro do corpo, limpando em nós os registros de tudo que lançamos mão para sobreviver ao nascer, crescer, trabalhar, casar, ter filhos, envelhecer e morrer...e, ainda, trazer essas mesmas defesas ao renascer. Sim, porque até agora, muitos de nós só faz uso das estratégias de sobrevivência, sem lembrarmos que podemos criar ao invés de repetir o que nunca funcionou.

Enfim, errar é humano?

Não, não é. Não existe erro, nem acerto.

Existiam tentativas e planos para obter uma vida confortável e feliz. Essa frase foi muito usada para vestir a vitimização com auto condescendência.

Frases como essa justificam, ilusoriamente, não assumirmos que somos fractais da Criação. Nosso corpo material não encobre mais a luz que somos e esse é o momento de assumirmos a responsabilidade por nossos sentimentos e ações.

Dizemos, ainda, que perdoar é divino, então, sua perfeição envolta pelo estar humano pode perdoar e curar suas dores, culpas e sofrimento.

Vibre o Amor que você é!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Grata Fátima!

LUZ!
STELA
.

*****
Gratidão. 
Amor e Luz!


Exibições: 410

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 30 novembro 2019 às 21:33

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 30 novembro 2019 às 14:07

É para refletir...

Grata!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 29 novembro 2019 às 20:11
Gratidão
Comentário de João em 29 novembro 2019 às 12:57

Grato :)

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 29 novembro 2019 às 11:44

Me fez refletir...Grata.Om shantí.

Comentário de Alodir de Oliveira em 29 novembro 2019 às 6:49

Muita   gratidão     AMOR, LUZ  e  PAZ      obrigado   ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço