Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ERUPÇÃO SOLAR de 28 de Outubro de 2021. Por Aluna Joy Yaxkin.

ERUPÇÃO SOLAR de 28 de Outubro de 2021

Por Aluna Joy Yaxkin.

Nosso Sol nos atingiu esta manhã com uma explosão Solar X1.0 de baixo nível. Portanto, se você é sensível, tenho certeza que está se sentindo desligado, e talvez não entenda porquê. As erupções solares são incríveis, e vão apontar agressivamente nossos pontos fracos em nossos corpos físico e emocional. Elas podem nos ajudar a evoluir nosso caminho espiritual para além de padrões antigos escondidos em nossas linhagens ancestrais. Podem apontar nossos preconceitos limitantes, programas e sistemas de crenças. As crises nos mostram os lugares que precisam de cura em nós mesmos, em nossas relações, em nossas comunidades, em nossos países e em todo o nosso planeta. As erupções solares podem realmente nos acordar se prestarmos atenção e reconhecermos onde nos afetam, e começarmos a trabalhar.

A forma como usamos, ou reagimos a esta explosão de energia será baseada em nosso nível de consciência. Podemos usar esta energia para destruir ou transformar e elevar nossa realidade. A questão é: podemos sair da batalha, da luta e do sofrimento, e deixar para trás o velho jogo de poder "nós contra eles" e realizar nossa divindade e unidade? Podemos finalmente ir além dos velhos padrões de ascensão e queda das civilizações, e aprender a criar uma nova realidade baseada em ações elevadas e evoluídas que não criem mais carma e sofrimento. Isso depende de nós, e sempre dependeu.

Esta magnitude de uma erupção solar pode desencadear o estado de ânimo e os níveis de conforto físico de todos. Pode ter efeitos enormes no nosso sistema nervoso e atividade cerebral. Pode desencadear o comportamento humano e respostas fisiológicas intensificadas (mental-emocional-física e até espiritual). Podemos nos sentir nervosos, trêmulos, ansiosos, ter problemas com nosso equilíbrio e experimentar tonturas. Podemos sentir tremores, irritabilidade, letargia, exaustão, problemas de memória de curto prazo, palpitações cardíacas, náuseas, enjoos, pressão prolongada na cabeça e dores de cabeça. ... bem, você entendeu. Eletrolíticos e hidratação são realmente importantes durante as erupções solares. Coma alimentos saudáveis e inteiros (rs ... acabei de comer uma tigela de batatas fritas escrevendo isto, e usei meu óleo dourado enquanto meu iPad decidia fazer coisas estranhas). Acima de tudo, lembre-se de sua divindade. Viva com o coração e não com a mente movida pelo ego, e tente não levar nada para o lado pessoal, nem reagir exageradamente a qualquer gatilho.

Grandes erupções podem dessincronizar nossos ritmos circadianos. A glândula pineal em nosso cérebro é afetada pela atividade eletromagnética. As erupções solares podem fazer com que a glândula produza melatonina em excesso na hora errada, o que pode nos deixar com sono durante o dia e nos manter acordados a noite toda. Muitas vezes, a irritante insônia pode ser curada tomando um pouco de melatonina antes de dormir todas as noites durante uma semana após um grande evento solar.


Os campos magnéticos interagem eletroquimicamente dentro do cérebro humano. Pode nos afetar psicologicamente, criando oscilações hormonais, e podem alterar significativamente a atividade das ondas cerebrais. Portanto, quando o ciclo do Sol atinge o pico, pode haver um aumento na inquietação humana, levantes, rebeliões, revoluções e guerras entre as nações. Os pesquisadores conseguiram rastrear 2.500 anos atrás! Claro, este é um padrão desatualizado baseado em incontáveis ciclos de criação, destruição e recriação.


Este tempo na Terra é o grande teste que enfrentamos no nosso tempo de vida, mas também durante eons passados. Podemos avançar neste próximo ciclo solar e transformar o nosso mundo sem entrar em velhos, repetitivos, laços destrutivos do nosso passado antigo. Estes podem ser loops de simples argumentos repetidos que você tem com seus amados, até o padrão de ascensão e queda das civilizações. Estas são velhas formas habituais e preguiçosas de reagir a estes poderosos e, ao mesmo tempo, naturais ciclos de tempo. Tudo o que é preciso é ir além do que já foi feito antes. Trata-se de não reagir a esta energia, mas aproveitá-la para utilizá-la a partir do conhecimento de seu coração superior. Se dermos um passo além de todos estes loops, podemos entrar num novo reino de criação, evolução e despertar que nunca pensamos ser possível antes.

(O Sol tem um ciclo de 11 anos de manchas solares que sobe e desce. Parece que estamos saindo do mínimo solar, já que este é o segundo X de chama em 2021. X1,59 foi em 3 de julho de 2021. Mesmo a linha de base da atividade solar subiu este ano, mantendo uma energia poderosa e contínua emanando do sol. Os cientistas classificam as fortes erupções solares em três categorias: C, M e X, sendo C o mais fraco, M o de nível médio e X o mais forte. As erupções de X são 10 vezes mais poderosas que as erupções de M. As erupções X2 e X3 são duas e três vezes mais potentes, respectivamente, do que as erupções X1).

Aluna Joy Yaxkin

https://www.alunajoy.com/index.html

Fonte: https://www.facebook.com/alunajoyyaxkin

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 534

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 1 novembro 2021 às 18:27

Amei esse texto. Vibrei em saber todas essas informações.

Gratidão!!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 29 outubro 2021 às 21:04

Grato pelo esclarecimento.

Amor e Luz .Namaste.

Comentário de João em 29 outubro 2021 às 18:18

Grato :9

Comentário de Alodir de Oliveira em 29 outubro 2021 às 16:57

Gratidão   PAZ,AMOR   e  LUZ   para todos  , OBRIGADO  ...........

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço