Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESPAÇOS SAGRADOS COM O ARCANJO MIGUEL Mensagem canalizada por Sharon Taphorn 9 de Junho de 2013.

É importante para o seu descanso e rejuvenescimento que você crie um espaço sagrado para você, onde se sinta tranqüilo e em paz e que possa se conectar com a natureza, ou crie isto em sua mente para si mesmo, independentemente de onde esteja. Isto o ajuda a descansar, relaxar e recuperar o seu ponto de apoio e algumas vezes, a sua própria sanidade. Ninguém pode tirar isto de você, pois é seu. Crie uma pirâmide de luz em sua mente e em seu coração sagrado e ela é sua para fazer o que lhe agradar.
Algumas vezes, há tanto acontecendo ao seu redor que é difícil encontrar o próprio espaço e isto é precisamente quando você deveria reservar um tempo e ir a este espaço especial, de modo que possa se re-conectar novamente com a maior parte de si mesmo que é sábia, tranqüila e pacífica. Isto irá lhe proporcionar uma trégua muito necessária de tudo o que está acontecendo em seu tempo.
Este é um momento de energia acelerada na Terra e pode trazer com ela muita confusão e comportamentos maníacos que faz com que muitos sejam improdutivos e sem foco. Quando você sente isto acontecendo para você, isto é sinal de reservar um momento, respirar e se reorientar com o seu agora e com os seus objetivos, de modo que possa continuar a trazer os seus sonhos e desejos ao mundo físico.
Seja gentil com você e com os outros enquanto avança, pois nem sempre é fácil e você está mais agitado e as suas expectativas não estão algumas vezes  no que é realmente importante para você e o seu crescimento. Muitas vezes, elas se baseiam nas expectativas dos outros, ou na energia mental do seu mundo na 3D. Observe atentamente a sua vida e veja onde você esteve e para onde está se dirigindo e decida se é realmente para onde você quer ir agora. Algumas vezes, estas são idéias ultrapassadas que você criou em seu passado e estas precisam ser renegociadas para o novo você que está em seu agora.
Passe algum tempo em comunhão com os seus guias e anjos e o seu Eu Superior, pois eles podem ajudá-lo a se ver e o seu caminho, a partir do seu ser completo e ajudá-lo a integrar todos os seus aspectos em um. Quanto melhor for a sua conexão e o relacionamento que você tem com o seu Eu Superior, mais começará a viver a vida que esteve ansiando em seu coração.
Enquanto você está tendo uma experiência física, e é importante lembrar que você está realmente precisando criar determinadas coisas para si mesmo no mundo físico, é fácil ficar excessivamente focado nos aspectos materiais e mentais da sua jornada. Desejamos lembrá-lo de que é também importante se concentrar no todo de quem você é e também honrar e se lembrar das partes emocionais e espirituais, e integrar os quatro em todas as partes de sua vida. Isto o ajudará a experienciar a plenitude de sua jornada e ajudá-lo a ter as experiências de vida que você merece e deseja.
Se você está sendo desafiado por muito do que está acontecendo ao seu redor, reserve um tempo para apenas ser no momento e lembre-se de que isto também passará e que há sempre momentos melhores à frente. Mantenha o seu foco em criar a energia que você deseja e não desça à escuridão do ego e dos aspectos mentais da mente. Estas são oportunidades para você ir além de seu atual estado de evolução e assim será. Você está exatamente onde quer estar, ainda que não compreenda o por quê. Encontrar a dádiva em cada experiência ajuda a levá-lo a ainda mais e isto é precisamente por isto que você escolheu estar aqui neste momento da evolução da humanidade. Saiba que isto irá levá-lo ao crescimento que você procura para a sua alma e isto é parte do magnífico propósito dos trabalhadores da luz que estão encarnados neste momento.
Siga com o conhecimento de que a força divina está dentro de você e que você é uma parte importante desta grande mudança. Você não está sozinho em seu caminho; saiba e confie que estamos sempre ao seu lado, apoiando-o, caso pense que tropeçou. Estamos sempre com você para ajudá-lo em seus momentos de necessidade. Quanto melhor e mais forte tornar esta conexão, mais confiança terá em suas escolhas e em sua jornada.
É um belo momento para ser um anjo encarnado e é um momento maravilhoso para estar vivo com o espírito e experienciar a vida em toda a sua glória. Valorize o seu caminho e a sua jornada. Valorize-se, cultive e valorize a beleza nos outros, de modo que eles também sintam o chamado para intensificar a sua própria jornada, para que estejam em harmonia com o caminho da luz.
Você é sempre o nosso amado e estamos sempre com você, ajudando-o e apoiando-o durante estes tempos de grande mudança. Dedique-se a este salto quântico para a humanidade. Eu sou você e você sou eu, sempre. Lembre-se de quem você é,
Arcanjo Miguel
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço