Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESPECIAL STUM: Nada será como antes!

De onde se origina tanta coragem e também tamanha covardia?
O que impele cidadãos normais, homens e mulheres que em tudo se parecem com muitos de nossos vizinhos e amigos a desafiar de peito aberto as tropas que atiram contra eles indiscriminadamente?
Que governantes são esses que mandam matar seus compatriotas desarmados que pacificamente se reúnem em praças e avenidas clamando por mudanças, por dignidade, liberdade e justiça?
Como ainda era, e é possível, no XXIº século, manter milhões de pessoas em condições sócio-econômicas, culturais e materiais degradantes, impedidas de ter acesso a uma vida plena, norteada pelo livre-arbítrio e pelas leis naturais?
O que fazem as "grandes potências", além de pensar em ameaçar a imposição de "pesadas" sanções econômicas a esses ditadores que durante décadas foram por elas apoiadas?

Finalmente, al go extraordinário permitiu que pessoas subjugadas e até então esmagadas, manifestassem a força da Unidade, seu poder inato, a determinação a dar um basta a tantos desmandos, corrupção, nepotismo e violação dos direitos humanos. No mundo de hoje, em que a poderosa mídia (privada e estatal), ainda manipula e esconde a verdade, filtrando cuidadosamente aquilo que pode ser lido, divulgado e o que deve ser censurado e vetado, uma ferramenta nova que V. conhece muito bem está revolucionando nosso planeta: sim, me refiro à democrática e onipresente Internet. "A Rede" é hoje um enorme multiplicador de idéias e reivindicações. A utilização focada e correta das redes sociais se encontra na origem do sucesso de todos os movimentos que estão riscando de vez do mapa ditadores vitalícios, governantes medievais que tratavam a maioria da população como gado, como escravos, como seres descartáveis.

E a Internet está tão presente na vida dos governos do mundo inteiro, das empresas, das famílias, dos sistemas de saúde, educacionais, na ordem pública, em cada serviço e evento, que já não pode mais ser silenciada, tirada do ar, paralisando -além dos que protestam-, todo um pais, criando insustentáveis perdas na economia, bem como no funcionamento de toda sua infra-estrutura...
Parece que somente agora estamos percebendo a que veio esta ferramenta que informa, ensina, une e permite nos comunicar instantaneamente com nossos semelhantes em qualquer parte do mundo, trazendo na tela de nossos micros via Twitter ou Facebook textos e imagens aterrorizantes, impactantes, que nunca veríamos divulgadas. E, principalmente, organizando estratégias vencedoras e eficazes de agrupamento, defesa e fuga nos enfrentamentos contra as milícias dos tiranos.

Uma onda de profunda transformação está varrendo a Terra.
Para quem acompanha o que acontece agora no mundo, Tunísia, Egito, Bahrein e Líbia, para citar os principais , trata-se de algo absolutamente sem precedentes, comparável, quem sabe, à queda da cortina de ferro e do comunismo em 1989.
A partir de agora, nenhum governo, eleito democraticamente ou não, seja uma monarquia ou republica, poderá ignorar onde e com quem fica de fato o poder, que emana da verdade, da vontade, até o momento desprezada, dos seres humanos despertos, conscientes mais e mais de sua força e de seus direitos.
Percebemos claramente a podridão e a fraqueza que impregnam todas as estruturas que ainda dominam as nações, e não somente os governos, mas ainda os bancos, os sistemas educacionais, os jurássicos serviços públicos, os contaminados sistemas de saúde, as religiões que nos iludem e tentam nos controlar, as grandes corporações transacionais, os fabricantes de armas e os senhores das guerras, os que se abarrotam com desvios de verbas e comida, que despudoradamente poluem o ar, a Terra, a água. Sem falar da produção e distribuição de alimentos transgênicos , com os obscuros senhores da mídia escondendo, camuflando a verdade dos fatos, trazendo até nós banalidade, fofocas, consumismo desenfreado e medo, muito medo.

O Universo está mostrando que chegou a hora.
O grito de dor dos oprimidos se tornou forte demais, rasgando o éter e dando a volta ao mundo, sendo ouvido forte e claro por toda parte. Só não o escuta quem não quer, quem se coloca acima dos demais, acha-se diferente, superior, como ungido por algo sobrenatural, satânico. Em realidade, de nada servirão as riquezas amealhadas saqueando os povos, ou as poderosas armas guardadas em seus arsenais e palácios, obrigados que são a comprar a felicidade, a fidelidade e os prazeres das "Mil e uma noites". Talvez ainda sejam tão ignorantes acerca das leis da vida que não conheçam nem a primeira, a do carma, que os colocará, quando de sua passagem a outro plano, a sofrer tudo que eles, conscientemente ou não, impuseram a outros irmãos de caminhada.

Nada será como antes, a História está acontecendo a passos largos e nós também somos convidados a fazer nossa parte, enviando Luz a todos que são perseguidos, maltratados, feridos ou que desencarnam nos confrontos, que hoje em dia afetam a vida de todos os habitantes do globo, inclusive a de muitos brasileiros que lá trabalham a serviço de grandes empreiteiras daqui e que ainda não conseguiram sair da Líbia em ruínas, nem por mar nem pelo ar.
Devemos permanecer atentos e qualificar como extremamente positivos todos esses acontecimentos que estão apenas começando, interpretando a mensagem do Universo como uma enorme injeção de ânimo e esperança para os muitos que se sentiam abatidos, esmagados pelo aparente isolamento, pelas infinitas injustiças e pela tirania reinantes.
Estamos começando a valorizar mais e mais nossa missão, a ver nossa caminhada como parte de um plano superior que visa recolocar Luz e ordem no caos, espalhando boas novas, bem-av enturança e trazendo de volta a beleza e a harmonia de todos os reinos e tudo o que existe.

Homens e mulheres livres, despertos e de olhos bem abertos farão do mundo um lugar de paz, de amor, de felicidade. Sim, somos todos um só, somos muitos e estamos nos reencontrando, resgatando os valores da Unidade, da Fraternidade, da Verdade que liberta, dispostos a realizar com honradez, coragem e determinação o que nos cabe por direito divino.
Vamos em frente e para cima, não existem outras alternativas...
Sei que muitos dos que lerem esta mensagem ainda vivenciarão o Paraíso aqui mesmo. É só uma questão de tempo, mantendo a coerência e a integridade!

Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane... e Você!

Namastê (O Deus que existe em mim saúda o Deus que habita em Você).
Sergio STUM

Participe, clique aqui e deixe seu comentário

Confira a seguir material em sintonia com este especial:

ARTIGOS
.

© Somos Todos UM - direitos reserva dos. Boletim Ano 12, Edição 477.

Este boletim foi enviado para 790.321 assinantes.

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço