Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESPECIAL STUM: O QUE IREMOS LEVAR PARA O OUTRO LADO?

Especial STUM: O que iremos levar para o outro lado?

A pergunta acima e outras mais sobre o mesmo tema tornam-se cada vez mais frequentes quando a caminhada da vida ultrapassa um determinado marco e percebemos objetivamente que poderemos "voltar para a casa do Pai" a qualquer momento.
Ainda que tenhamos a consciência da Imortalidade, da Unidade, de que nada se perde, é claro que as implicações são inúmeras, pois, mesmo que estejamos mais livres do apego, os laços emocionais e sentimentais ainda desempenham um papel extremamente importante, assim como a continuidade da missão de vida; mesmo que esteja por conta do Universo, humanamente esperamos que quem venha a assumir nosso lugar continue a semear a Verdade e a realidade espiritual aos quatro cantos.
Ora, quantas pessoas V. conhece que estejam prontas para retornar à Fonte numa boa, leves e livres de cargas energéticas daninhas e apegos diversos, sábias a ponto de carregar consigo somente bons sentimentos, Amor incondicional, serenidade e paz?

Não precisa ser um gênio para saber que a maioria não quer nem saber de uma conversa dessas, muito menos de se preparar decentemente para fazer sua vida valer a pena, em vez de ficar agarrada com unhas e dentes às suas posses, desdenhando as tantas informações primordiais sobre a espiritualidade hoje disponíveis em todos os idiomas e mídias.
O resultado disso está à vista de todos:
Uma sociedade profundamente injusta, que discrimina, separa, controla, suga seus cidadãos e cujos governantes e líderes --em sua maioria-- atuam somente em causa própria. O acúmulo de riqueza por parte desses grupos de intocáveis --e impunes-- nega uma vida digna e decente à população, que recebe salário e aposentadoria vergonhosos. Não me refiro especificamente a um determinado País, é algo geral, um padrão perverso que envolve principalmente os latinos, inclusive Itália, Espanha e Portugal. Desde a antiga Roma, continua valendo a política do "Pão e circo". Pão cada vez mais embolorado e circo com palhaços velhos, cansados e decadentes.

O que motiva ou justifica o comportamento desses seres sombrios?
Será que desconhecem que terão de acertar direitinho as contas do Dar e Receber?
Nada de seus bens materiais estarão carregando consigo, mas levarão muita coisa sim... obsessores, egrégoras carregadas de ódio, rancor e ressentimento (entre outros), além de revelar uma energia densa e pegajosa, sem contar aquelas vibrações predominantes e perniciosas que representavam sua marca registrada em vida. Resumindo: um fardo bem pesado.
Como conseguir entrar na mente e no coração cristalizados de tantas pessoas egoístas e ambiciosas para que as sementes da compaixão, da honestidade, da unidade que estão no ar possam brotar?
Será que as frequências vibratórias que o Novo Ciclo Planetário está consolidando terão o poder de penetrar na blindagem energética desses indivíduos nefastos?
Espero e torço que sim, pois, além da população e dos Reinos da Natureza, nosso planeta, nossa Mãe Terra, não mais suporta tanta corrupção, depredação, maus-tratos e níveis crescentes de poluição ambiental.

E vamos em frente, com fé, esperança, coragem e determinação. Vamos fazer direito nossa parte, mantendo a vibração elevada e o coração sintonizado no amor puro, o dia inteiro, todos os dias que nos restam. Estaremos vivendo num astral elevado, aproveitando todas as infinitas situações que a vida nos oferece e absolutamente a postos e em forma na hora da chamada do Pai. Para entrar na sintonia correta, não canso de lembrar aos amigos leitores "as Cartas de Cristo" e "o Codex", que vieram da mesma Fonte da Vida, referências preciosas e fundamentadas para nortear de forma correta e próspera --em todos os sentidos-- nossa existência terrena. Imprescindíveis manuais de uso para todas as situações e momentos, conhecimentos que precisamos estudar a fundo e aplicar na caminhada aqui na Terra, vivendo desta forma em total plenitude nosso infinito potencial criativo.
Escolha sua versão do Codex aqui e conheça também "As Cartas de Cristo".


Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço