Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESPELHO, ESPELHO - 20 DE MAIO DE 2012 - Mensagem dos Pleiadianos - em 17 de Abril de 2012.

Em 20 de maio de 2012, um raro alinhamento e eclipse solar vai acontecer entre a Terra, o Sol e Alcione na Constelação das Plêiades. Segundo o mito, o caçador Orion estava apaixonado pelas Sete Irmãs e as perseguiu até os deuses levaram-nas em segurança, transformando-as primeiro em pombas, e depois em estrelas. Maia, a mais velha das sete Plêiades, deu à luz Hermes (Thoth).

As Plêiades são uma visão bem conhecida no Hemisfério Norte no inverno e no Hemisfério Sul no verão, e são conhecidas desde tempos antigos por culturas em todo o mundo. As primeiras histórias Dakota falam dos antepassados como sendo as Plêiades. Os Hopis chamavam os pleiadianos o 'Chuhukon', ou seja, aqueles que se unem. Eles consideravam-se descendentes diretos dos pleiadianos.

Os Navajos chamaram as Plêiades os "Sóis Cintilantes", a casa do “Deus Negro". Os Iroqueses rezavam para elas, pedindo felicidade. Os Cree afirmam ter chegado à Terra vindo das estrelas, primeiro na forma de espírito e depois tornando-se carne e sangue. Alguns nativos americanos acreditavam que todas as tribos da América do Norte vieram das Plêiades. Que eles eram realmente descendentes e que tinha sido dada uma tarefa pelos pleiadianos para manter a Terra em segurança.

Eclipses significam mudanças, as boas e as nem tanto. Eclipses sempre acompanham eventos significativos - Eles ampliam intensamente e estão vivendo parênteses forçando-nos a olhar para o que não quisemos ver. Os eclipses solares significam novos começos (20 de maio de 2012) e eclipses lunares (4 de junho de 2012) representam coisas acabando. Estes são Eclipses muito poderosos, cada um com seus próprios dons e conjunto de regras. Como a conexão estelar das Plêiades renova a si mesma, novas geometrias cristalinas nascerão a complementar a conexão de luz existente.

Eu sou Pleiadiana de origem. Eu sou feminina por natureza e eu sou o amor, assim como são vocês. A minha energia, minha luz e a minha verdade são necessárias neste momento e neste lugar. Vocês sentirão minha presença à medida que eu os(as) toco e a vocês todos, todos vocês estão contidos dentro do meu coração como nós falamos de luz à luz, coração a coração, e verdade à verdade. É importante para vocês como seres humanos verem a beleza em vossas vidas, nos seus dias, e em seus seres físicos.Vocês desperdiçam tanta força vital ficando irritados com a maneira de olhar a forma como vossas vidas têm sido, e as cartas que têm jogado. Vocês olham para o outro com pensamentos pontudos e palavras afiadas. Seus olhos ficam verdes (obs: expressão que significa inveja) e vosso coração se torna frio quando vocês vêem um outro que obteve um pouco mais de luz, um pouco mais de beleza, ou um pouco mais prosperidade - não porque eles nasceram com ela, mas porque têm o dom e a capacidade de ver essas belas qualidades nos outros.

A única maneira de afirmar a sua beleza, sua riqueza, sua saúde, e seu amor é vê-los nos outros. Pois o mundo espelha o vosso próprio reflexo. Se vocês não se sentirem dignos e prósperos, verão o mesmo em seu próprio reflexo. É importante enfrentar e ver a mágica de alguém ganhando os seus jogos de loteria. Parabenizá-los energeticamente e enviar-lhes amor, como eles energicamente mereceram esta dádiva monetária. Vejam vosso próprio mercado de ações subir de valor. Vejam o verdadeiro valor energético de vossa casa e carro.

Não se concentrem na depreciação, mas foquem em apreciação. Permitam-se a propriedade de ganhar valor através de vocês. Vocês recebem o valor quando vêem o valor dos outros.Vocês ganham sua beleza quando vocês virem a beleza nos outros. Vocês ganham riqueza quando vocês se alegram pela boa fortuna dos outros. Pela boa sorte deles, significa que a vossa sorte está próxima ao virar da próxima esquina, ou o próximo pensamento. Cada minuto de cada dia vocês também serão abençoados se silenciosamente abençoarem os outros.

O mundo reflete todos os vossos pensamentos. Se vocês estão atraindo aqueles que estão na fossa, tristes e desesperados, olhem para a vossa própria vibração e façam algumas correções. Mudem a maneira como vocês vêem o mundo e vocês mudarão a si mesmos. Elogiem outros em sua beleza. Os habitantes da Terra deixaram de cumprimentar uns aos outros, honrar uns aos outros e isto se reflete na aura da Terra. Ganhem acesso ao reino da luz através da valorização de tudo na Terra. Valorizem vossa luz, vossa vida e a criação monumental que vocês são. Vocês são uma criação singular da casa de luz. O Criador nunca criou outra espécie como vocês. É por isso que a vocês é dado o encargo sobre os anjos, porque vocês são grandes em preparação. São grandes no pensamento e os desejos do coração do Criador são colocados em sua mente, corpo e espírito.

Tudo o que a terra experimenta, vocês experimentam também. Vosso destino é maior do que qualquer outra criação na Terra. É hora de preparar vosso coração para receber mais amor. Um amor que é tão profundo e tão grande que o céu está com ciúmes porque nunca tinha visto tal imensidão. As palpitações em vosso coração estão a quebrar as paredes à medida que a luz entra. Eu os recolhi em meu coração e agora somos um novamente.


Eu sou Pleiadiana de origem.

 

 

----.....---==II==----.....----

 

 

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker

Exibições: 1096

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luiz Henrique em 4 maio 2012 às 18:52

Maravilha de mensagem.

Comentário de Kelly Torres em 1 maio 2012 às 16:50

me fez tão bem.... Obrigada, de coração. :-) 

Comentário de Dulce Varela em 30 abril 2012 às 21:31

Linda Mensagem! Enche-nos de Amor! Gratidão, Paz e muita Luz a todos.

Comentário de Anna Paula Cordeiro Valadares em 29 abril 2012 às 23:31

Maravilhoso. Muito obrigada. Eu me sinto pleiadianade origem.

Luz.

Comentário de vera pimentel lilla em 29 abril 2012 às 23:15

PAZ E LUZ A TODOS>AMOR E HARMONIA EM TODOS OS CORAÇÕES!

Comentário de Gisélia em 29 abril 2012 às 21:22

Que lindo! Obrigada

Comentário de Maria das Graças do Carmo em 29 abril 2012 às 18:50

Obrigada! Luz e amor sempre!

Comentário de Rita de Cássia Soares em 29 abril 2012 às 11:53

Namastê

Comentário de Lourdes Almeida em 29 abril 2012 às 8:00

Uma bela mensagem inspiradora e motivadora. Muito grata. Namasté.

Comentário de Miriam Campos em 29 abril 2012 às 6:38

Perfeita essa menssagem!

Namastê.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço