Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Sempre se fala de esperança.

Esperança de um mundo melhor, de paz, de progresso. 

Esperança de ver a cura de doenças, de melhorar de vida.

Esperança quanto a inúmeras questões relacionadas ao cotidiano de cada um.

A esperança porém está relacionada a uma mudança que melhore o futuro, o que significa  ter que caminhar em direção a essa mudança. A trajetória pode ser moldada pela espera ou pela ação decisiva, no sentido de promover a almejada mudança. E isso depende de todos os homens.

É importante dizer que para se promover mudanças em sua vida e no meio em que todos vivem, os homens devem trazer para si a responsabilidade de alterar o "modus vivendis" de seu espírito, de modo que cada imperfeição seja eliminada, ou seja, transmutada.

Se cada um fizer conscientemente a sua parte ao invés de tentar modificar os demais, a energia despendida será melhor utilizada e o resultado será positivo, porque melhorando as condições básicas do seu espírito, aproximando-se mais das influências divinas da alma através de meditações, cada homem tende não só a aperfeiçoar-se, mas também tomar decisões mais condizentes com o bem estar da coletividade, deixando de ser egoísta porque tendo consciência da autoestima e da necessidade eterna da autorrealização o homem terá melhores condições de entender o que ocorre no próprio Ser, bem como compreenderá os anseios e as necessidades dos demais. Isso lhe proporcionará a base para trabalhar na direção das almejadas mudanças, contribuindo assim para a mudança em sua própria vida e na vida dos demais irmãos que o cercam tornando a realidade mais fiel.

E se todos agirem assim, de forma sinérgica e participativa, o trabalho será mais efetivo no sentido de transformarem esperança em realidade pois estarão trabalhando a partir do seu interior, exigindo mudanças em suas atitudes e comportamentos que terão como consequência a mudança de outras pessoas, sem que elas sejam submetidas a maltratos.

Porque Esperança Deus ajuda a construir pelos instrumentos que concede a seus filhos, como a inteligência, boa vontade, capacidade de discernir e corrigir erros promovendo a autoestima e a autorrealização. Mas Realidade é construída por aqueles que, com sabedoria, sabem utilizar esses instrumentos elevando-os acima do progresso realizado.

 

VOZES DO UNIVERSO

Canalizações de

Hur- THAN DE SHIDHA

 

Beijo amoroso da SOL

Exibições: 46

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 14 julho 2012 às 16:52

"""É importante dizer que para se promover mudanças em sua vida e no meio em que todos vivem, os homens devem trazer para si a responsabilidade de alterar o "modus vivendis" de seu espírito, de modo que cada imperfeição seja eliminada, ou seja, transmutada."""

GRATIDÃO !

Cartões Gospel


Comentário de Cleide dos Santos em 13 novembro 2011 às 20:04

BEIJOS CHEIO DE LUZ!

CLEIDE

Comentário de MARIA ELISA em 9 novembro 2011 às 4:58

OBRIGADA SOL. O TEXTOÉ LINDO. MELISA

Comentário de Maria Miguel em 8 novembro 2011 às 18:01

    Obrigada minha querida SOL,por partilhar.

    Meu abraço

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço