Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Veja outros videos e a noticia aqui: http://anjodeluz.net/ufologia/espiral_australia.htm

Exibições: 85

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Celeste Nicolau em 11 junho 2010 às 22:15
Obrigada pelo video. Namastê
Comentário de M. E L I S A em 9 junho 2010 às 13:22
lunes 7 de junio de 2010
Australianos se alarman al confundir cohete espacial privado con OVNI.


Fuente: Terra.Pe
http://www.yohanandiaz.blogspot.com/

La aparición de una espiral luminosa de color azul alimentó la imaginación de los australianos que la mañana del último viernes tomaron fotografías y videos, advirtieron a las autoridades y hasta abrieron foros en internet para comentar sobre el fenómeno, brindando disparatadas explicaciones y teorías extraterrestres.

Lo que muchos australianos pensaban se trataba de una nave alienígena no era más que la estela del lanzamiento desde Florida de Falcon 9, el primer cohete espacial privado, desarrollado por la compañía Space X.

La hora, así como la ruta del cohete sobre la superficie de la Tierra coinciden con los lugares donde fue vista la señal luminosa.

Esta explicación, sin embargo, no ha sido suficiente para los amantes de las teorías de conspiración que cuestionaban que si se trató de un cohete por qué no se vio un resplandor o la cola que dejan estos artefactos en las atmósfera o cómo se pudo ver un objeto tan pequeño a tanta distancia.

Los especialistas explican que Falcon 9 ya estaba fuera de la atmósfera durante sus primeros minutos de vuelo, cuando apenas había alcanzado el Atlántico.

Señalan también que incluso un satélite es fácilmente detectable a simple vista y los cohetes pueden ser aún más fáciles de ver, especialmente cuando escupen gas.
Publicado por Yohanan Díaz Vargas en 13:24
Comentário de sergio em 9 junho 2010 às 10:41
Sim estes fatos já faz um tempinho que ocorreram,como sempre, justificaram que era um lançamento segreto um satélite que não deu certo dai o efeito espiral,eles sempre tem uma desculpa para não aceitar a verdade ou criar duvidas para semear o virus da incredulidade nas verdades que ocorrem por este mundão afora.
Abraços a todos os irmãos,orai e vigiai sempre.
Se.Fui !!!
Comentário de Maria Adélia Lourenço Martins em 9 junho 2010 às 7:35
QUERIDA FADA SAN OS SINAIS PROMETIDOS ESTÃO AÍ, AS MENSAGENS E AS AJUDAS TAMBÉM. MESTRE JESUS DISSE: O MAIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER. QUE OS NOSSOS IRMÃOS ENXERGUEM A LUZ E VIVAM NELA. A CADA UM SÓ LHE É EXIGIDO QUE CUMPRA A SUA PARTE, JÁ NÃO HÁ TEMPO PARA DISTRAÇÕES. PROCUREMOS A UNIDADE. OM SHANTI M. ADÉLIA
Comentário de Fada San em 9 junho 2010 às 7:23
Muito bonito o video.
Comentário de MI ANRIM em 9 junho 2010 às 3:35
.
Querida Fada San, trouxe mais um video do dia 05 de Junho, esse mesmo evento ocorrido na Costa da Australia, mas filmado em posição diferente.
Alguem filmando na beirada da praia.
Veja é interessante e confirma ser um OVNI.
.
Beijos, Paz e Luz
.
Comentário de Sandra Lúcia em 8 junho 2010 às 23:15
Muito obrigada pelas mensagens de LUZ
um grande abraço de PAZ, AMOOR e mta SAÚDE!!!
Comentário de josé cordeiro filho em 8 junho 2010 às 19:27
OBRIGADO MINHA IRMÃ.....QUE SEJA BEM VINDO TODOS QUE DE ALGUMA FORMA NOS VEM MOSTRAR A BELEZA E OS GRANDES SEGREDOS DO UNIVERSO.....PARA MUITOS ,SÓ ASSIM DESSA FORMA É QUE AQUELES QUE AINDA PENSAM ESTAR A SÓS NESTA IMENSA VASTIDÃO PODERÃO REFLETIR UM POUCO MAIS....E AINDA DÁ TEMPO (ACREDITO)...BEIJO CORDEIRO / SAMBALYADE
Comentário de marlene vilela em 8 junho 2010 às 18:14
QUERIDA FADA SAN FIQUEI EMOCIONADA COM ESSES VIDEOS, POIS O QUE APARECEU NA INDONESIA É SEMELHANTE O PEDACINHO DE NUVEM QUE ANDA QUE EU VI LEMBRA? QUE BOM QUE NOSSOS AMIGOS VENHAM NOS VISITAR NÃO É? BEIJOS DE CARINHO . MARLENE VILELA
Comentário de Fada San em 8 junho 2010 às 17:53
Essa piramide de Moscou ...qual a explicação? Sempre tem uma...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço