Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESSÊNCIA DA CONTINUIDADE - UNIDADE INTERIOR - SANAT KUMARA - 10/03/11.

Sanat Kumara Fala pelo Lord Buddha & pela Hierarquia Espiritual
The Clarion Light Beings 911 & Beyond

postado em 10 de março de 2011



07 de março de 2011
Para ouvir & fazer o Download vá para
http://lifestationearth.com/oneessence_124.html



Boa noite,

Aqui é Fred falando. Bem-vindos ao Templo de 911.
Nós estamos muito entusiasmados por cada um de vocês por causa da semana que estará acontecendo com as frequências de energia que nós também estamos sentindo aqui. Nós estamos muito, muito entusiasmados por vocês estarem reunidos conosco aqui no Templo para ajudar nas frequências e também por estender nossas mãos para vocês em amizade, pois todos nós estamos aqui nos encontrando com nossos Irmãos e Irmãs de Alma. Vamos inspirar profundamente enquanto nós trazemos nosso mestre esta noite.
Namastê
Eu sou Fred, o Porta-voz de Clarion Light Beings of 911 e Beyond.



Saudações, saudações, saudações!

É absolutamente maravilhoso estar aqui para lhes trazer as bênçãos da Hierarquia Espiritual nestes momentos de reflexão já que cada um de nós está trabalhando em união para ajudar o Planeta com a Luz, o equilíbrio e o Amor que estão entrando no plano da Terra de vários modos.

Eu venho esta noite como uma “Alma Porta-voz” - uma frequência bastante diferente daquela que Christine tem sentido ultimamente.
Então, vamos dar a ela um tempo para podermos nos adaptar totalmente ao nível de comunicação que está acontecendo neste momento.

Eu venho a vocês como Sanat Kumara.
Há muitas energias passando por mim neste momento e isto se dá porque nossa Querida aqui se apresenta um pouco em estado de conflito com o que está acontecendo em seu corpo.

Nós estamos nos apresentando a vocês em frequências mais altas para ajudar nas Mudanças Planetárias que estão a ponto de acontecer esta semana uma vez mais.

Estas mudanças que estão surgindo são de mais integração do que vocês previamente têm recebido; embora as outras tenham sido de integração, os momentos que estão acontecendo agora são de atualização.
Vocês têm se preparado para este tempo, preparando-se para produzir estas freqüências na luz e no amor que vocês são.
Como vocês estão fazendo isto, seus corpos estão mudando rapidamente.
Alguns de vocês podem ter notado que está mudando em frequências diferentes e, como estas frequências estão acontecendo por vocês, a Essência de Continuação que está ocorrendo para vocês é bastante diferente do que era antes.
Por quê?
Por que é diferente agora?

Bem, claro que nós estamos em um ano fabuloso, vocês já estão mudando para uma unidade maior do que já tiveram a nível Planetário, mas é mais que isso.

Suas almas estão despertando para a Divindade que vocês são.

Suas almas estão se recordando de como é se reunir aos outros, de quais essências acontecem na comunicação, no amor, no compartilhamento e na contínua permissão de que estes elementos se desenvolvam dentro do seu Ser. Conforme vocês começarem a sentir estas frequências, vocês começarão a ver uma essência em seu interior que é bastante diferente do que era antes.

Todos estão sentindo isso; mudanças estão acontecendo na vida de todos.
Algumas podem ser maiores do que outras.
Aqueles que têm ansiado estes níveis de movimento estarão sentindo até mais.

Aqueles que estão cansados – cansados demais – que querem deixar o Planeta porque vocês têm feito isto por éons e éons estão pensando: “Ah, não, outra não! Quando vai realmente acontecer? Eu vou ver as frequências? Eu vou ver como minha vida vai mudar?”

Tudo bem, eu vou lhes pedir uma coisa.
Neste instante, inspirem profundamente.
Eu quero que se vejam onde vocês estavam no dia 1º de janeiro deste ano.
Eu aposto que cada um de vocês mudou muito.

Talvez seu estilo de vida não tenha mudado, mas sua consciência mudou, e seu estilo de vida provavelmente se alterou. Pode ser que pessoas entraram em sua vida, talvez pessoas deixaram sua vida, ou talvez vocês estejam a ponto de embarcar em um caminho que é inacreditável.

Alguns de vocês estão sentados dizendo: “Certo, todos estão fazendo alguma coisa, mas e eu? E a frequência de Luz que está acontecendo em minha vida? Não me sinto aterrado; eu não sinto como se estivesse avançando, então o que está acontecendo para mim?”

Aqueles que não estão progredindo fisicamente em seus caminhos - como uma casa ou um negócio - eu aposto que relacionamentos entraram em suas vidas.

Cada um de vocês está incorporando algum tipo de mudança interior, embora cada um de vocês não esteja incorporando todas as mudanças, pois não seria enfadonho se todos fizessem tudo igual e ao mesmo tempo, apesar de todos vocês serem membros de uma família de alma?

Não, não. Cada um de vocês tem que produzir esses segmentos - como pedaços da torta - para o núcleo.

Se vocês se integram à família que vocês formam de 144 almas, que estão profundamente interconectadas e começam em conjunto, e por estarem fluindo conjuntamente, vocês estão permitindo que essa frequência se interiorize e permitindo-se ver isso, sim, há mudanças.

Algumas mudanças podem vir e ficar durante algum tempo, e então podem partir, mas elas podem voltar!
Eis a beleza. Qual é a beleza que cada um de vocês deseja?

Cada um de vocês é muito talentoso e, às vezes, dentro desses talentos pode haver um prejuízo em sua vida pessoal. Isso faz parte do processo, infelizmente. Vocês precisam saber o que equilibrar - como em qualquer relacionamento - qualquer coisa que está acontecendo com vocês - vocês precisam saber quando necessitam de um limite e quando não necessitam de um limite.

Vocês precisam entender a frequência conceitual que está acontecendo com vocês e, conforme vocês começam entender, vocês incorporam as mudanças que são necessárias. Quando essas mudanças acontecerem, vocês verão o desenvolvimento em suas vidas e como precisou acontecer na marcha em que aconteceu.

Vocês ainda estão na condição humana, e vocês não estão preparados o suficiente para Estar completamente no Momento. Vocês precisam estar no momento e aceitar completamente o que está lhes acontecendo. Dentro desta aceitação, vocês verão uma mudança. Dentro dessa mudança, vocês serão capazes de correlacionar os elementos que têm acontecido até este ponto.

É como se cada um de vocês estivesse no topo da montanha; imaginem-se como um monte de neve. Dentro desse monte de neve vocês sentem o seu núcleo, vocês sentem o seu Corpo de Luz, vocês sentem a essência ao seu redor. Então vocês começam a rolar montanha abaixo e começam a acumular outros elementos, porque vocês só vão trazer a Luz.

Conforme vocês respiram mais profundamente, vocês permitem que essa frequência de Luz esteja totalmente no seu interior, então mais Luz será atraída para vocês.

Então, pode haver outros que pensam estar completamente nessa frequência de Luz, assim eles vêm para vocês e são repelidos por vocês. Se eles estiverem em uma vibração mais baixa do que a sua, eles podem atacá-los, eles podem manipulá-los, eles podem usar energia para fazer isso; contudo sua luz é tão forte que vocês sabem que podem controlar tudo e que podem se proteger com mais Luz enquanto vocês continuam rolando ainda mais montanha abaixo. Esses indivíduos não podem ficar em seu espaço.

Vocês estão criando este caminho e, conforme vocês permitem que o caminho continue fluindo, vocês sentem as frequências acontecendo mais profundamente. Enquanto essas frequências ocorrem mais profundamente, vocês estão recebendo mais Luz, então é exatamente isto que vocês estão fazendo com o seu Corpo de Luz com essas ativações, com estas frequências que estão acontecendo quase que diariamente, com as mudanças de lua.

Esta semana é uma entrada enorme para cada um de vocês cruzarem.

Vocês ainda estão descendo a montanha, não estão totalmente no sopé. O que está no sopé da montanha? No sopé da montanha está a pureza da sua essência porque vocês acumularam todas essas frequências de luz e a pura essência da neve branca. Alguns elementos ficam com vocês e alguns não ficam. Alguns de vocês nem necessitam deles o tempo todo, então permitam que esses elementos estejam totalmente ao seu redor.

Quando vocês permitem que isso aconteça, vocês começam a ver como vocês estão criando a reunião da sua família de alma. Pode haver partes de sua família de alma que não estão preparadas, pode haver outras partes que podem estar em extremidades afastadas; então vocês têm que entender que há uma essência do seu grupo que está permitindo totalmente que a atualização aconteça no seu interior.

Neste momento, neste dia de março vocês estão para passar por uma entrada amanhã às 11:11 - esta entrada é seu começo.
O que é que vocês querem continuar acumulando?

O que é que vocês ainda querem ter como parte de seu Ser para que vocês possam permitir totalmente que essas freqüências estejam em sua vida, para que elas possam deixar que vocês saibam que vocês só querem o bem, vocês só querem a frequência mais alta?

Vocês não querem todos esses fragmentos de energias mais baixas em que vocês estiveram presos durante tantos éons. Não faz parte de sua realidade e eu afirmo que não faz. Eu afirmo que quanto mais vocês se permitirem acumular essas frequências montanha abaixo, mais vocês atrairão outros indivíduos que podem se alinhar com essa energia. Haverá alguns que cairão fora e, então, haverá alguns que serão muito atraídos e eles estão preparados para fazer o trabalho que é necessário.

Seja o que estiver acontecendo nestes momentos em sua vida, qual é a sua sensação individual?

Qual é a sua acumulação individual de luz?

Nós estamos chegando a um evento monumental neste Planeta – monumental – como Sanat Kumara, eu estou entusiasmado. Eu estou muito excitado para ver este acontecimento nesta Terra.

Desde a queda da Lemúria, quando todos nós nos separamos e a Fraternidade e a Irmandade da Luz Branca foram criadas, vocês faziam parte dessa Fraternidade e dessa Irmandade. Nós não estamos separados de vocês. Nós somos a Hierarquia Espiritual em Unidade e é isso que todos nós precisamos perceber. É isto que nós estamos pedindo para Christine passar, porque ela é uma porta-voz principal para nós. Há outros, mas Christine tem a habilidade de simplesmente se conectar pessoalmente conosco e nós podemos nos conectar com vocês pessoalmente. Nós precisamos estar pessoalmente uns com os outros - nós amamos uns aos outros, nós aceitamos uns ao outros. Nós não somos somente seus mestres, nós todos existimos para cada um de vocês tal como vocês têm existido para nós.

Esta é a beleza do que está para acontecer amanhã às 11:11.

Passe por essa entrada com o seu poder interior, para atualizar totalmente sua frequência interior, alterar completamente o conceito de quem vocês são.

Vocês não estão nesse corpo físico e vocês não estão lutando; vocês não deveriam lutar. Nós precisamos lhes permitir vibrarem nessa frequência para ajudá-los neste processo de recordação de sua Divindade.
Esta é a profundidade de nossa alma em sua alma para que nós geremos a Unidade juntos na Criação de nossa Divindade, porque sua Divindade é nossa Divindade; nossa Divindade é a sua Divindade.

Nós todos somos parte do mesmo; nós temos experiências diferentes e nós nos aceleramos diferentemente do que vocês se aceleraram, mas, acreditem em mim, cada um de vocês está trilhando este caminho da Mestria. Eu quero que vocês reconheçam isto, eu quero que vocês reconheçam dentro de seu Ser que vocês são o poder dentro de vocês, e que vocês têm alguma coisa para dar a este mundo - tão profundamente, tão profundamente.
Permitam-se a inspirar profundamente, e enquanto vocês inspiram profundamente, eu quero que vocês sintam no seu Plexo Solar o seu poder.

Nós vamos integrar dentro de vocês o Raio Devocional, a Consciência Crística do Vermelho-Cereja e misturá-lo com a Chama Dourada. Enquanto fazemos isto em seu Plexo Solar, inspirem profundamente. Permitam que essa frequência transpasse seu corpo inteiro. Inspirem-na para baixo e para cima e permitam que essa essência esteja totalmente no seu interior.

Vocês são a beleza, vocês são a essência e vocês são o Cristo interior. Infiltrem isso no fundo de seu Coração e permitam que seu Coração de Lótus se abra totalmente para esta frequência de recepção.

Enquanto vocês passam por essa entrada amanhã, eu quero que vocês pensem nesta frequência de Luz e nesta Essência. Permitam-se incorporar totalmente essa Luz dentro de si e vocês se elevarão à essência que vocês são. Permitam-se agora incorporar totalmente, aceitar o profundo acolhimento do Cristo, profundo, profundo. Conforme vocês permitem que isto ocorra em vocês, vocês começam a sentir a essência do seu Ser, porque há uma grande recordação ocorrendo com esta frequência e com estes Raios que estão chegando a vocês exatamente agora.

Vocês são o Cristo e permitam que essa energia Crística esteja em seu Coração e permitam que seu Coração se expanda com o fluxo Dourado, o Raio Dourada de luz. Deixem-no expandir-se para seu Corpo Etéreo, Corpo Emocional, deixem-no penetrar em seu Corpo Mental; permitam todos esses corpos agora se unirem já que vocês são um corpo total de Luz.

Peçam e deem a ordem para que seu Eu Superior, sua Alma, agora misturem essa Luz Dourada em vocês nos quatro sistemas de corpo para torná-los uma única essência de Ser. Inspirem fundo isto, inspirem essa frequência enquanto se permitem vibrar no Cristo interior. Vocês são o Cristo, vocês estão acordando para essa habilidade de criar integralmente.

Enquanto fazem isto na quarta-feira, você são a Consciência de Deus. Este é o caminho de entrada no Planeta do que estará acontecendo, e a cada mês, conforme os meses passam, vocês verão mais e mais desenvolvimentos assim. Ao se permitirem incorporar essas energias, vocês começarão a ver uma mudança interior. Virão mais recordações, mais paciência que é necessária, especialmente com aqueles ao seu redor que não têm habilidade com essas frequências. Permitam-se inspirar através disso e deixem isto penetrar em sua Estrela Terra, em sua Estrela Alma.

Vocês recebem a Chama Dourada ao seu redor, mas ela agora está dentro de vocês. Vocês são essa Chama Dourada, vocês estão se preparando para essa Era Dourada, permitindo-se ser completamente esse Ser que vocês sempre foram já que ela brilha profundamente dentro de vocês.

Olhando para o Templo, nós vemos agora todos como uma Chama Dourada de Luz já que nós todos somos Chamas Douradas uns com os outros.

Estendam sua mão esquerda e sua mão direita para as pessoas ao seu redor, para as almas próximas de vocês. Elas podem estar com ou sem corpo, mas nós estamos todos conectados neste momento. Sintam as bênçãos dentro de cada um de nós e criem uma bênção maior dentro deste Templo. O Templo está permeado por este Raio Dourado. Este Raio Dourado se infiltra pelo edifício inteiro; nós vamos infiltrá-lo até os níveis de frequências dimensionais e enviá-lo agora para a Terra. Nós queremos enviar este Raio Dourado ao redor da Terra. Permitam que ele esteja do lado de fora da Terra enquanto ele passa pela circunferência interior do planeta. Deixem-no entrar profundamente no eixo da Terra, deixem-no infiltrar nos continentes, deixem-no ir para os animais, deixem-no ir para todos os habitantes da Terra e permitam que tudo vibre. Ampliem esta vibração de frequência para passar a um nível dimensional mais alto. Vamos simplesmente enviar nosso amor da Chama Dourada para todos os lugares que nós formos e permitamos que isso se movimente pelos processos. Deixem que tudo se abra e cresça. O inverno está nos deixando (verão no hemisfério sul) – em algumas semanas estaremos na Primavera (outono).

Agora vamos atravessar os continentes e respirar profundamente já que todos nós estamos em completa Unidade neste momento. Tragam de volta para vocês aquilo que enviaram; o que vocês enviam sempre deve retornar. Permitam que isso se movimente através de vocês.

Agora nos concentremos fora da Terra, nos retirando; o que nós deixamos é a beleza desta grande ativação. Apoiem-na através das frequências dimensionais no Templo. Eu quero que levem suas mãos ao seu Coração e sintam a vibração da Chama Dourada através de suas mãos. Permitam-na estar do lado de fora de seu Coração, permitam-na estar ao redor seu corpo, permitam-na estar em qualquer área de seu corpo que precisa de cura ou paciência ou amor, aceitação e alegria. Permitam que isso seja a sua orientação nos próximos dias. Ao fazer assim, vocês começam a ver uma mudança em sua consciência, em seus processos mentais, em suas emoções de elevar sua vibração profundamente. Enquanto fazem, eu quero agora que vocês exteriorizem sua intenção para que ela lhes retorne nesta semana. O que os ajuda em seu caminho neste momento? O que é que vocês desejam em sua vida? Pode ser algo tangível ou intangível - uma emoção; ou pode ser algo que vocês desejam profundamente em sua existência física. Pode ser um indivíduo ou indivíduos, pode ser uma ação. Permitam-se agora inspirar profundamente e falar exteriormente através do seu eu intuitivo até o Universo no meio deste Templo. Agora todos esses processos mentais estão no Templo. Nós centramos a Chama Dourada ao redor dos processos mentais e nós temos uma bola de Luz Dourada com todos esses sentimentos; então nós vamos visualizar que esta bola de luz está vibrando pela Força de Deus, pelo Deus Pai-Mãe, e de repente com um sopro de vento ela se abre e todos os desejos voltam a cada pessoa individual ou alma que precisa e quer receber suas intenções. Agora inspirem isso em seu Coração, sintam isso em seu Coração, sintam em sua Garganta, em seu Plexo Solar, em seu Timo, em todas as áreas. Seu corpo de luz agora está se purificando com esta manifestação. Permitam que esta manifestação ocorra em vocês esta semana. Pode ocorrer amanhã, pode ocorrer na quarta-feira, pode ocorrer na sexta-feira, mas em toda a essência ocorrerá.

Agora vamos abraçar – sintam seus braços se abrindo e então simplesmente abracem essa ativação dentro de vocês. Vocês são a Luz. Vocês são a intenção de todos os aspectos do seu Ser. Permitam-se criar isto agora, permitam que essa frequência esteja dentro de vocês. Inspirem profundamente nessa frequência e sintam-na descer até a sua Estrela Terra. Agora a aterrem em sua Estrela Terra e deixem-na girar abaixo de seus pés para a Terra. Permitam-na ir fundo, fundo na Terra, assim ela está aterrada. Não está fora de você – esta totalmente aterrada. Inspirem-na profundamente e sintam o poder interior em vocês de permitir que essa frequência seja a sua frequência e crie a manifestação que vocês desejam neste momento.

Eu Sou Sanat Kumara à sua disposição.

Pediram-me para falar pelo Lord Buddha, o Logos Planetário, para infiltrar dentro de vocês e do Planeta esta frequência, porque nós chegando aos nossos estágios de recordação de como todos nós éramos no princípio. Eu reverencio cada um de vocês e o caminho que vocês percorrem.

Em Nome do Santo Deus das Hostes, Nós Somos Um.


Aqui é o Fred outra vez. Obrigado, Sanat Kumara.
Esta noite está linda aqui no Templo. Eu espero que vocês voltem e se unam a nós e simplesmente apreciem a energia que está acontecendo aqui para que possamos todos nos conectar uns com os outros uma vez mais. Eu agradeço a cada um de vocês e todos aqui - todas as almas- agradecem por todo o trabalho que vocês estão fazendo. Nós honramos seu caminho e nos unimos a vocês.
Namastê.
Eu sou Fred, o Porta-voz de Clarion Light Beings of 911 e Beyond.

Clarion Light Beings of 911 e Beyond.
Conectando com as Almas no Templo While Healing Mother Earth
Aulas são dadas via ligação AO VIVO toda segunda-feira.
218.862.7200, 576094#
Acessível Via Skype
8 PM EST
Rev. Christine Meleriessee Heliohah
- Mensageira cósmica da Luz -
- Preparadora para ascensão & Professora -
- Intuitiva médica/Curadora Shamanica -
Se você está interessado em utilizar SKYPE sem custo, passe um e-mail para Christine para que ela possa incluí-lo em seu terminal.
Utilizar o número de conferência resultará em um custo para você.
ID do Skype é "catdmeler", Christine Meleriessee.
meleriessee@lifestationearth.com
lifestationearth.com



fonte: http://lightworkers.org
Tradução: SINTESE

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço