Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESTÁ A ACONTECER! - SOBRE O MOVIMENTO "OCCUPY " EM TODO O PLANETA - IMPORTANTÍSSIMO!!!

 



Est� a Acontecer!

Dois acontecimentos principais est�o a ocorrer, neste momento. Enquanto o movimento #Occupy est� a surgir em todo o planeta, a Federa��o est� a derrubar as bases subterr�neas da cabala das trevas. Por outras palavras: o povo da Terra est� a erguer-se e os nossos amigos gal�cticos est�o a descer. � apenas uma quest�o de algum tempo mais, para podermos estar juntos!

Occupy Wall Street, USA

Occupy Wall Street, USA

David Wilcock: "MUITAS bases subterr�neas foram completamente limpas � materiais, equipamento pessoal �por for�as cuja origem ainda n�o � conhecida.
Uma alian�a internacional, que pretende derrubar a Velha Ordem Mundial e libertar a Humanidade da escravatura, est� a chamar a si a responsabilidade disso. Tamb�m se tornaevidente a ajuda extraterrestre, nesta miss�o."

David Wilcock: "N�o sei quanto tempo ir� demorar para que o resultado de tudo isto se torne p�blico e not�rio, mas � completamente evidente que a Velha Ordem do Mundo est� a ser for�ada a render-se pelos mesmos ETs que nos protegeram sistematicamente do holocausto nuclear."

Matthew Ward, atrav�s de Suzy Ward: "Deveis ter ouvido falar de duas enormes �reas subterr�neas que, sob o controlo dos Illuminati, que foram destru�das e que abrigavam laborat�rios, ve�culos, armamento, armaz�ns e pessoal. Mas foi executado atrav�s de tecnologias seguras, sem a utiliza��o de engenhos nucleares e, alguns dos que est�o dentro das c�pulas dos Illuminati foram afastados do poder, mas sem ter sido mortos, Como medidas defensivas ou ofensivas, as for�as da Luz apenas usam o poder da Luz e as tecnologias que n�o t�m efeitos secund�rios."

Montague Keen, atrav�s de Veronica Keen: "Poucos de v�s compreendem completamente a extens�o da corrup��o apenas no que diz respeito � na banca. Destru�ram pa�ses inteiros. Criaram pobreza e sofrimento por toda a parte, e sempre que escolheram faz�-lo. Mas os seus esconderijos foram demolidos. Ter�o de enfrentar as consequ�ncias das suas ac��es."

A Federa��o Gal�ctica atrav�s de Sheldan Nidle:: "Por esta raz�o, durante os meses transactos come�ams a aumentar a nossa ajuda, quer aos nossos aliados da Terra, quer aos que desejavam continuar a usar activamente a coer��o para retirar a cabala das trevas das suas bases subterr�neas, e isso foi bem sucedido. Al�m disso, as nossas for�as de defesa inutilizaram as tecnologias �avan�adas� que estavam retidas nessas bases, na inten��o de negar �s for�as das trevas qualquer fa�anha da �ltima hora, que eles ainda insistem em confabular.
(�)
O C�u diz-nos agora, que podemos intervir agora de maneiras a que anteriormente n�o est�vamos inclinados e a ajudar os que �limparam� um certo n�mero de bases subterr�neas priorit�rias. Tamb�m desactivamos ou destru�mos v�rios aparelhos usados pelos das trevas, para impedir-vos de atingir a consci�ncia plena. A ocasi�o para chegarmos at� v�s est� muito pr�xima!"

A Federa��o Gal�ctica atrav�s do Andarilho dos C�us: "Fomos capazes de detectar que, as bases subterr�neas, de que falamos no passado e que abrigam aquelas fac��es dos Illuminati que criaram a maior resist�ncia a estas mudan�as, foram realmente destru�das sem perdas de vidas. Uma mensagem clara foi enviada a alguns dos �ltimos resistentes aos acordos j� constitu�dos para a rendi��o dos Illuminati, e a ren�ncia aos seus neg�cios. Outras fontes come�aram a relatar estes acontecimentos e os Illuminati n�o necessitam confirma��o do que aconteceu. Esta mensagem, dado que somos capazes de controlar as emo��es e os pensamentos dos que ela afecta, foi recebida intensamente. Agora eles est�o cientes de que n�o h� alternativa e de que � o seu fim."

Occupy Madrid, Spain

Occupy Madrid, Spain

Occupy Berlin, Germany

Occupy Berlin, Germany

Occupy Amsterdam, The Netherlands

Occupy Amsterdam, The Netherlands

Occupy Bucharest, Romania

Occupy Bucharest, Romania

Occupy Lisbon, Portugal

Occupy Lisbon, Portugal

Occupy London, UK

Occupy London, UK (no meio: Julian Assange do Wikileaks)

Occupy Manilla, The Philippines

Occupy Manilla, The Philippines

David Wilcock: "O melhor dos Poderes de Antanho, parecem apoiar o movimento Occupy Wall Street, porque sabem que toda a �economia escura� est�, de qualquer modo, destinada a desaparecer.
� demasiado tarde e eles sabem isso. A batalha foi perdida. Nunca pensaram que podiam ser derrotados, mas agora est�o bem cientes do seu colapso eminente � gra�as a essa vasta alian�a internacional.
(�)
Como disse na Parte I, as pessoas que ocupam posi��es de alto n�vel dizem-nos agora que foram colocados explosivos nos pontes chave e nos pequenos campos de aterragem em todos os EUA. O sistema Inter Estados de Eisenhower, desde o come�o, abriu nichos prontos a albergar engenhos incendi�rios e todos os pontos chave, se fosse necess�rio destru�-los."

Matthew Ward, atrav�s de Suzy Ward: "A Federa��o Gal�ctica � conhecedora dos planos dos Illuminati, e se isso incluir minar as pontes principais com explosivos que possam ser usados por controlo remoto, est�o autorizados a impedir que isso aconte�a. Embora isso possa parecer uma viola��o da lei do livre arb�trio concedida pelo Criador, na realidade, n�o � � � respeitar o livre arb�trio da Terra. Depois do 9/11, ela escolheu que qualquer tentativa de terrorismo a essa escala seria impedida, e por autoriza��o de Deus, a nossa fam�lia universal tem abortado essas tentativas."

Occupy San Juan, Puerto Rico

Occupy San Juan, Puerto Rico

Occupy Santiago, Chile

Occupy Santiago, Chile

Occupy Sarajevo, Bosnia

Occupy Sarajevo, Bosnia

Occupy Seoul, South Korea

Occupy Seoul, South Korea

Occupy Stockholm, Sweden

Occupy Stockholm, Sweden

Occupy Taipei, Taiwan

Occupy Taipei, Taiwan

Occupy Tokyo, Japan

Occupy Tokyo, Japan

Occupy Toronto, Canada

Occupy Toronto, Canada

David Wilcock: "Uma das coisas mais emocionantes que tenho ouvido ultimamente � que um UFO esf�rico de dez milhas de di�metro est� estacionado na parte superior da �rbita.
Cerca de 200 naves mais pequenas foram vistas a entrar e a sair da nave m�e, gra�as a portas girat�rias que abrem e fecham. Isso foi tudo testemunhado pelo pessoal da Esta��o Espacial Internacional, entre outros. (H� a bordo muitos aparelhos que podem ver as naves que, de outro modo, estariam �camufladas� e inacess�veis ao espectro de luz vis�vel convencional)"

SaLuSa, atrav�s de Mike Quinsey: "Eu sou SaLuSa, de S�rio, e gostaria de mencionar que algumas das nossas Naves M�e est�o a tomar posi��o mais pr�ximo da Terra, permitindo-nos alcan�ar-vos mais rapidamente com as nossas naves de reconhecimento. A necessidade de investigar os que pertencem �s trevas e a sua actividade � fundamental nestas fases finais que conduzem ao seu afastamento. Desta maneira podemos imped�los de tentart um incidente maior para atrasar o fim do seu tempo."

Occupy Everything!

Occupy Everything!


Tradu��o: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)
http://galacticchannelings.com/portugues/major_happenings.html

Exibições: 281

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Luísa Tavares de Bastos em 4 novembro 2011 às 18:23
Gratidão
Comentário de Sonia Ollé em 21 outubro 2011 às 14:21

Assim É... Somos Todos UM... Tu e Eu Somos UM em Deus... Portanto 1+1=ñ...

Nesta Unidade com Deus, Somos Elos de UMA DIVINA PROGRESSÃO da GEOMETRIA SAGRADA DO PAI MAIOR.

Com muita Alegria, Fé, Coração Aberto totalmente equilibrado no EU SUPERIOR, na Mestria do saber DAR e RECEBER AMOR, AMOR, AMOR INCONDICIONAL...

Amado Irmão Cósmico Estelar... Com C'ALMA (com calma mas com Alma), concentra no HOMEM TOTAL que ÉS (144), entre na RODA, te de permissão para GIRAR, permita que a RODA GIRE...

Diga/Ore/Reze/Recite/Cante/Grite/Silencie...

A DIVINDADE QUE EXISTE EM MIM RECONHECE, ACOLHE E SAÚDA AS DIVINDADES DE TODOS OS REINOS... TODOS SOMOS UM... TODOS UM SOMOS UM COM 'TUDO/DEUS/DEUSA."

Todos Nós 'Aqui Estamos' no lugar/espaço certo, onde devemos Estar...

Todos Nós 'Agora Já Somos' na hora/tempo certo, na DIMENSÃO que por séculos ESCOLHEMOS SER...

Portanto, vamos entrar na RODA, a FESTA É NOSSA... DE TODOS UM, vive os Teus mais amorosos e absurdos sonhos... Com certeza vão ser pequenos, diante da  IMAGINÁVEL GRANDIOSIDADE QUE É NOSSA REALIDADE!!!

"O assunto é longo, mas tentarei resumir. No centro da estrela, está o número 144 (representação do homem total, ver Leonardo Da Vinci). Este número representa a sua monada as 12 superalmas x 12 personalidades, que é igual a 144, o homem total. Meditando sobre o número 144 no centro da estrela, abrir e fechar os olhos e deixar o número fixo na terceira visão e no coração, mesmo que não possam ver a estrela começa a girar no seu interior e vai alinhando o seu ser ao eixo da Terra, à rede cristalina, à grade geodésica e vai equilibrando seu ser com a sua missão, encontro com a sua família estelar, ativações interiores poderosas, pois todos os números tem um significado importante, são chaves de ativação cabalística, geométricas, espirituais e físicas poderosas. O processo todo é poderoso pois abre portais interiores mesmo que vocês não saibam o porquê. É evolução pura, mexe com o coração, a terceira visão, ativa as partes do DNA adormecidas, equilibra os corpos, expande a consciência, harmoniza, traz paz e flui em perfeição com o universo interior e exterior. Pesquisem alguns números e seus ângulos e verão o poder desta ativação. Exemplo: o número 72: nomes sagrados de Deus, o 13: meses lunares de 28 dias (1 ano de 364, calendário Maia), 13ª iniciação (graduação evolutiva), 33: o Cristo, a idade da crucifixão de Jesus e muito mais..., 30: ângulo da latitude do centro da terra, paralelo 30 na pirâmide de Gize e mais..., 52: ângulo da longitude na pirâmide de Gize na referência no centro da Terra e mais..., 20: no tarô, a carta do cumprimento do karma e muito mais..., 144: a monada, o homemtotal, na numerologia, 1+4+4 = 9 fim de ciclo e por aí vai... Isso é só um pequeno exemplo, mas a coisa vai longe, a tríade 13, 20, 33 é importante na ascensão, sem contar as expansões geométricas: triângulos, quadrados, hexágonos, círculos, isso tudo cantando mantras, nomes sagrados, o om ou aum, em ritmo cadenciado nem ouso dizer o poder disso. Com amor e respeito a todos espero ter dado uma idéia o mais simples possível pois é muito mais do que isso, mas iria complicar a cabeça de quem ainda não domina esses temas e a intenção é facilitar, um abraço a todos os irmãos e irmãs do Anjo de Luz, e boa meditação à todos, Airton."

Comentário de Sonia Ollé em 21 outubro 2011 às 14:21

"Meditação e ativação da geometria sagrada dentro do coração e da terceira visão. Mande girar, e sintam o efeito disso. Os números são ângulos e chaves, códigos, da ascensão, harmonização, integração ao eixo a grade cristalina da Terra e o equilíbrio do humano com o divino assim como embaixo é em cima, hermestrimegistro. Na ciência oculta estudar o selo de Salomão. A chave está ai, imprimir e mentalizar à noite e de manhã. Bons Sonhos. Um abraço Airton."

Ativação da geometria sagrada

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/ativacao-da-geometria-sagrada

Explicação da ativação da estrela de Davi- geometria sagrada

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/explicacao-da-ativacao-da

”Discernimento” não é ser capaz de distinguir o certo do errado. É ser capaz de distinguir o certo do "QUASE" certo."- Charles Spurgeon

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Um!!!

Comentário de Flavio C. Santos em 21 outubro 2011 às 13:17
Que Deus seja louvado....... PAX!
Comentário de MARIO J. MION em 21 outubro 2011 às 11:33

Maravilhoso. Temos que nos organizar no Brasil e ira para rua. Não podemos ficar em casa olhando tudo isto acontecer. Vamos para rua.... Quem começa?

Comentário de Mário Antunes dos Santos em 21 outubro 2011 às 10:08
Até ver isso não teve nenhum resultado bom para a humanidade , eles ainda não vergaram nem mostram o menor sinal disso e já lá vão vários milhares de pessoas inocentes mortas nos protestos pelo mundo todo, lá se vai a credibilidade das mensagens de Kyron que diziam que ia haver uma passagem suave para a nova era sem apocalipses, quem dera que fosse assim, mas os factos estão a falar mais alto.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço