Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESTÁ CHEGANDO Mensagem de Deus Pai/Mãe Através de Galaxygirl

ESTÁ CHEGANDO
Mensagem de Deus Pai/Mãe
Através de Galaxygirl


Querido, é o seu Deus Mãe falando.

Eu o vejo e o envolvo com a luz. Eu estendo isso para todos vocês lindos trabalhadores da luz que estão incansavelmente trabalhando, a todo vapor, criando enquanto avançam. As apostas são altas e temos a melhor equipe que o universo já viu. E tal é a união de amor e luz, de forças espaciais!

Você irá se surpreender ao testemunhar o vasto amor por você, como evidenciado apenas pelo grande número de naves aqui para mostrar-lhe o seu amor e apoio. Está chegando.

Muitos de vocês estão cansados de ouvir "está chegando" ou "em breve" ou "aqui" ou "agora", mas realmente, amigos e amados, é verdade. Você está atualmente saindo do vórtice do tempo, indo de uma trajetória linear à de uma em espiral.

Nas espirais pode-se pular, escorregar e saltar para onde e quando quiserem experienciar. O Linear é extremamente limitante. Isso você sabe e ficará encantado quando verdadeiramente o Agora for o seu agora. E é, se você aceitar essa pequena pérola da verdade.

Os anos de dor estão chegando ao fim. Permita-me aplicar mel e luz aos seus ferimentos, aos seus espaços feridos e vamos derramar a luz, vamos? Você vai me permitir? Bom. Uma mãe gosta de ajudar seus filhos, é verdade. Você sabe disso. Muitos de vocês são mães ou pais. Você conhece a profundidade do vínculo familiar. Vocês são meus filhos. Você é uma expressão do Tudo O Que É.

Essa explosão de amor cósmico é para você! Essas energias são para você! Então deixe-as entrar. Sente-se perto da janela e permita que os raios de luz acariciem sua pele. Veja-os brilhando na paisagem de neve, como este está fazendo. Ou melhor ainda, saia e sinta-o! Sinta meu amor e luz por você. Sinta meus braços fechando-se em torno de você em um grande abraço cósmico.

Você está cansado. Nós vemos isso. Eu sei isso. Só mais um pouco. O tempo para desejos e sonhos está agora plenamente realizado à medida que você cria junto. Seus gêmeos estão ansiosos para se conectar. Seus corpos estão se acostumando bem. Estamos satisfeitos com o seu progresso físico e espiritual. Oh, quanto você integrou?

E assim, enquanto você escreve suas resoluções de Ano Novo para hoje, inclua alguma magia, alguma esperança e perceba que essa esperança e magia é você, é o seu eu multidimensional ilimitado, massivamente expansivo e o convida para seu 2019 e co-cria como um, e observe os milagres começarem a se revelar. Eu Sou seu Deus Mãe. Eu o envolvo em pura luz e amor. Permaneça aqui por quanto tempo quiser, estou sempre aqui para você.

Eu Sou seu Deus Mãe.


Este é o seu Deus Pai falando.

Gostaria de acrescentar a intenção de estar em alegria radiante. Enquanto a luz do arco-íris o envolve e ao seu mundo com tanta perfeição, lembre-se de que tudo é divinamente cronometrado e orquestrado e você é parte integrante deste grande quebra-cabeça.

Você persistiu, mesmo quando a esperança era fraca, quando a fé estava no seu nível mais baixo. Você acreditou mesmo quando todos os outros o escarneceram ou o perseguiram, porque você sabia - você sabe - que o seu tempo, a sua missão é única para você e deve ser completada.

E assim filhos, meus amados, cujas centelhas ardem tão intensamente, reconheço seu serviço, seu sacrifício e sua recompensa está próxima. Que 2019 seja o ano que você sonha que assim seja. Sonhe ferozmente. Pretenda com poder e propósito. E observe os elementos se curvarem à sua vontade. Veja este novo “tempo” se tornar o futuro brilhante que você irá criar.

Gaia está cercada de amor. Imensas naves estão aqui para apoiar, cheias de almas amorosas que prometem seu serviço. Trabalhadores da luz, vocês não estão sozinhos. Você pensava que estava e continuou assim mesmo, e é por isso que nós o apelidamos de herói da fé (choro).

Suas chamas da vela piscam ferozmente. Elas nunca se acabam. Vida após vida elas brilham intensamente, descobrindo a luz interior, descobrindo-me, descobrindo o seu próprio coração abençoado. E assim é. Eu Sou seu Deus Pai. Crie as maravilhas que você já é. Seja o que você já é e o que nós sabemos que você é. Você é magnífico. Eu estou apaixonado por vocês, meus preciosos filhos.

Eu Sou seu Deus Pai.


Nós somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados. Nós prometemos o nosso apoio.

Somos o coletivo das fadas - prometemos nosso apoio e amor eterno e bênçãos com a brisa das fadas pela doce ascensão da humanidade!

Nós somos o reino elemental. Nós prometemos nosso apoio à humanidade e à doce Mãe.

Nós somos a Federação Galáctica. Nós prometemos nosso eterno apoio e amor à humanidade e sua ascensão e à Gaia e à sua cura.

Nós somos o coletivo dos Andrômedos. Estamos prometendo nosso amor e apoio à vizinhança.

Nós somos o Coletivo Arcturiano. Nós prometemos nossos códigos de cura de ascensão, sabedoria e apoio amoroso.

Nós somos o Coletivo Pleiadiano. Nós prometemos nosso tempo, talento, amor eterno e apoio para nossa família e amigos e para a ascensão de Gaia.

Nós somos o Coletivo Siriano. Nossas forças são muitas, nosso amor é forte. Vitória à luz!

Existem muitos de nós. Mais do que você tem conhecimento. Estamos todos aqui para prometer nosso amor e apoio à humanidade.. Você não está sozinho nisso e terá sucesso. A vitória está garantida.

Salut!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://sananda.website/message-from-mother-god-father-god-via-gala...
Tradução:Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 94

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço