Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Esta é uma Super Lua Cheia por seus Super Aspectos! Um verdadeiro estilingue astral nos arremessando adiante. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

Em tempos de aspectos astrológicos e fluídos vibratórios intensos, esta Lua Cheia em Áries é um impulso extra, nos impelindo no caminho.

Atravessamos intenso período de transição desde a Lua Nova em Libra e chegamos à Lua Cheia em Áries neste dia 20/10 às 11:57h no Brasil e às 14:57h no UTC, já com um dever de autoconsciência maior.

Sendo responsáveis, mais do que nunca, por posicionamentos, pensamentos e atitudes. E, manter o equilíbrio, neste período, pode ser desafiador. 

Juntos em Libra Sol e Marte, se opõem à Lua em Áries, signo regido por Marte, e todos quadram a Plutão em Capricórnio. Temos aí uma verdadeira explosão, como uma dinamite que derruba as barreiras que nos aprisionavam em dimensões de estagnação.

Somando a este super aspecto, a movimentação direta de Saturno, Júpiter e Mercúrio, que aconteceram este mês, temos um divisor vibratório efetivo.

O nosso desafio é acompanhar este fluxo, que é de imensa iluminação e intensidade, causando por isto, uma reação direta equivalente dos opostos.

O que pode gerar tensões extremas. Devemos manter o Foco na Luz, sem nos desequilibrarmos, nos implodirmos, ou explodirmos.

Esta intensidade é absolutamente necessária e proporcional ao tamanho do desbloqueio que se faz necessário.

 A vibração está altíssima e nós sentimos isto. Estamos todos a flor da pele simultaneamente. A adaptação é complexa. Então, foca com força e fé, no essencial.

Serenidade é palavra chave! É preciso paz interior e sabedoria para priorizarmos o que realmente importa. E relevarmos, perdoarmos, agregarmos.

É preciso dar valor ao imprescindível. Seja físico, emocional ou espiritual. Não poderemos seguir como antes. Nada será como antes. Os valores são outros. O princípio é outro.

Lembre-se de nosso Pequeno Príncipe, “Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos” 

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica •ATENÇÃO• Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa•

Imagem/Alexandra Curte

 

Exibições: 498

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 24 outubro 2021 às 12:11

Maravilhosas explicações. Tudo transcende à um BEM MAIOR!

Gratidão!!

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 21 outubro 2021 às 12:46

Gratidão. Ensinamentos maravilhosos.

Comentário de elisio josé da silva lopes em 20 outubro 2021 às 22:14

Gratidão 

Amor e Luz Namastê.

Comentário de elciene maria tigre galindo em 20 outubro 2021 às 21:06

Gratidão!

Comentário de João em 20 outubro 2021 às 20:02

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 20 outubro 2021 às 18:00

Gratidão   LUZ,PAZ  e  AMOR   para  todos , OBRIGADO  .............

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço