Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESTAMOS DE VOLTA, FINALMENTE! - 17/MAR/2010 - O ANO DO RETORNO






Amigos,

Um dia, decidimos experienciar a Dualidade e, para isso, tinhamos que nos apartar do UM, de forma unilateral.
Éons se passaram e hoje, cá estamos, de retorno ao LAR.
As espessas brumas que enevoavam nossa memória, começam a esvanecer-se diante de nossa reconecção com a FONTE; nesse processo, nos surpreendemos a vivenciar um estado de Alegria, incontida.

Hoje, vivemos a penúltima etapa da Ronda do Arcanjo Miguel, onde estamos realizando o trabalho de Desconstrução da dimensão onde vivemos e aprendemos, ao longo de milênios e mais milênios de experiências, ora no Plano Físico, ora nos Planos Espirituais; sempre às voltas com as Leis do Carma e do Darma.

Realizamos as Núpcias Celestiais e, tão logo começamos a despertar, passamos a nos sentir diferentes, como que vivendo em mundo diferente, totalmente novo e maravilhoso.

Passamos a nos sentir estranhos em nossa própria vida. Uma saudade imensa foi tomando conta de nós, invadindo nosso SER, sem ao menos sabermos porque ou do quê (?)!

Laços, que acreditávamos insolúveis, foram se desfazendo e outros, mais fortes, foram se firmando em nós. Era o trabalho de desconstrução de nosso próprio mundo, enquanto o mundo fora de nós também fervilha em sua necessária descontrução - GAIA e todas as sociedades que ela acolhe amorosamente em seu SER.

Sob os auspícios do Arcanjo Miguel e o Conclave Arcangélico, aliados à Ordem Melquizedeque (24 anciâos) e sob a Graça de Maria, Nossa Divina Criadora, eis-nos aqui, a adentrar os domínios da 5ª Dimensão.

Podemos dizer que, atualmente, vibramos em duas dimensões, ora na terceira densidade, ora na quinta e, quanto mais nos conectamos com Nosso EU SUPERIOR, mais deixamos para trás o "modus procedendis", antigo, isto é, a dualidade, o ego...

Estamos envolvidos e assistidos por Energias de magnitude inimagináveis para nossa atual percepção. Somos escravos de nossos limitantes cinco sentidos físicos, pois ainda animamos um corpo material; porém, já percebemos essa Energia que nos envolve e nos invade, deliciosamente, graças aos dons divinos que Nosso Pai calcou em nós, quando nos animou com uma Centelha de SI MESMO.

Por isso, somos DEUS, experienciando a consciência dissociada, como nos ensina Nosso Arcangélico Amigo, Miguel.

Mas, o retorno ao LAR é iminente, porque nós assim o determinamos em nosso contrato, e, mal podemos esperar que todo o processo se exaura, ...termine, para que possamos dançar a Alegria e o Amor, na Mansão de Nosso Pai.

Quando lograrmos transpor os Portais que estão se abrindo para nós, estaremos voltando para Nós Mesmos, ...para o UM; e, quando tal acontecer, seremos, simplesmente, ditosos.

SOMOS HERDEIROS DA FONTE.

Não nos esqueçamos disso e, toda herança, sómente é transmitida com a morte do que é velho.

Como "filhos pródigos", hoje, estamos voltamos para a Casa Paterna e, Nosso Pai, nos aguarda com o Coração prenhe de Alegria, por nos receber de volta, maduros e iluminados, prontos para desempenhar nosso papel em novos e maravilhosos misteres espirituais, para os quais estivemos nos preparando desde que descemos ao mundo das formas nos primórdios de nossas experiências.

Enquanto o trabalho de Desconstrução se acelera, já podemos viver, em intenção, Todas as Premissas do Reino Celestial.
Já desenvolvemos a capacidade de nos transportar, pelo poder da imaginação, aos Reinos Celestes, e encontrar a Mansão de Nosso Pai em festa, onde vemos o sorriso de Nosso Amado Jesus, a ternura da Divina Mãe Maria, ...os Anjos, os Arcanjos e todos os SERES DE LUZ, de todos os cantos da Criação, que nos aguardam, ...há éons.

ESTAMOS DE VOLTA, FINALMENTE!

EU SOU, Irecê

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 17 março 2010 às 17:38
Nooossa Amada Irmã Irecê... Sem comentários, a não ser... Me perdoa por ter trocado uma letra do Teu nome, em outro lindo texto, Teu, que repassei!!!

Eternamente grata por tão belas palavras, vindas do Teu Lindo Coração!!!


Luz... Força... Proteção... Amor... Com muita Alegria para Todos Nós!!!

Eu (Sonia) Sou o que Eu Sou... Deus É Amor... Todos Somos Um!!!
Comentário de sandra aparecida costa fávero em 17 março 2010 às 15:18
Que asim seja, SOMOS MUITO FELIZES, SOMOS SERES DE LUZ A ESPERA DO GRANDE DIA, DO RETORNO A NOSSA VERDADEIRA CASA, A CASA DO PAI.
Comentário de Izilda Mari em 17 março 2010 às 15:05
Quão poderosas são as palavras quando expressam a glória de Deus. Obrigada, muito obrigada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço