Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESTAR NO MUNDO, MAS NÃO SER DELE

MENSAGEM DOS ANJOS

com Ann Albers

23 de Fevereiro de 2013.

 

 

Meus queridos, nós os amamos muito.

 

Na semana passada, falamos sobre como vocês podem ajudar os outros se resistirem aos puxões e arrancos energéticos de se unirem a eles em seus espaços difíceis. Pois, embora “a miséria adore companhia”, vocês podem ajudar os outros bem mais, se os convidarem para o seu espaço amoroso, do que se unirem a eles em seus espaços mais difíceis.

 

Isto nem sempre é fácil, pois muitos de vocês são empáticos. Vocês são almas profundamente sensíveis e carinhosas que têm a capacidade de sentir os sentimentos de outras pessoas. Vocês sentem a tristeza de um amigo, a perturbação de um estranho, o medo de uma pessoa tentando explicar as suas idéias para vocês.

 

Algumas vezes, vocês sentem como se estivessem se afogando em um mar de emoções que não são suas. Queridos, vocês podem cuidar do mundo, auxiliar o mundo e ainda permanecer no mundo, mas não sendo deste mundo. Vocês podem sentir a dor dos outros, então tão rapidamente, sair dela e para a verdade mais profunda do amor de Deus.

 

Falando de maneira prática, suponham que alguém com quem se importem, esteja passando por momentos extremamente difíceis. Vocês a amam e se preocupam com ela. Vocês fariam qualquer coisa para ajudar, mas talvez tenham pedido e não podem. Talvez, ela não esteja preparada para receber. Talvez, ela não queira a sua sabedoria.

 

Seja qual possa ser o caso, há sempre momentos em que vocês devem testemunhar a dor do outro, mas não podem resolver para ele. Confie que ele irá aprender o que precisa nesta situação e não cabe a vocês fazê-lo sair mais rapidamente da dor, para que vocês possam se sentir confortáveis. Pois, na verdade, queridos, se vocês fossem tirar a dor do outro, antes que ele esteja preparado para liberá-la, vocês o estariam impedindo de suas lições, que ele teria muito provavelmente de experienciar em outra circunstância difícil.

 

Assim, quando sentirem o outro com a dor, reconheçam primeiro o que sentem.

 

Para algumas almas, vocês poderão verbalizar isto: “Eu sinto que você está com grande dor e eu estou aqui para você, caso precise de ajuda.”

 

Para outras almas que não lhes permitam uma aproximação, vocês podem enviar telepaticamente a mensagem: “Sinto a sua dor e o amo. Estou orando por você. Deus o ama e está aí por você.”

 

Então, peçam à Deus e aos anjos para ajudá-los a liberar o sentimento, pois não faz nenhum bem a vocês se unirem na dor e no sofrimento do outro.

 

Peçam para ver esta alma através dos olhos de Deus, com amor, graça e compaixão pelos desafios e lições muito difíceis que eles estão passando atualmente.

 

Permaneçam no amor, queridos, não na dor, pois em um espaço de amor vocês podem ser a luz do mundo. Vocês podem ser os faróis da esperança. Podem ser aqueles a estender uma mão e elevar aqueles que estejam sofrendo.

 

Isto, na verdade, queridos, é o que significa “Estar no mundo, mas não ser dele.”

 

Vocês podem testemunhar a dor e o sofrimento e ainda saber o quão profunda e ternamente Deus ama a todos. E, se estiverem dispostos, vocês poderão ser as mãos, os olhos, a boca, o coração de Deus aqui na Terra para o outro.

 

Não há bálsamo curativo maior do que um amor que diz:

“Sim, eu o vejo. Eu o amo. Quero que também sinta este amor.”

 

Deus os abençoe, queridos, e aos seus corações intensamente carinhosos.

 

Nós os amamos tanto, tanto!

 

Os Anjos 

 

O Amor é a força mais poderosa de todas...

 

Esta abelhinha não está pensando em preparar as macieiras, para que elas façam maçãs. Ela está apenas as amando! Da mesma forma, quando amamos alguém, nós lhe prestamos um grande serviço.

 

http://www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!

STELA

 

Exibições: 1628

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANA JULIA REIS em 3 março 2013 às 0:38

MUITO LINDO!!! GRATIDÃO!!!

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 1 março 2013 às 19:31

EU NA MAIORIA DAS VESES SINTO QUE POSSO AJUDAR AO MEU PROXIMO QUE PERECE NA ANGUSTIA E NA DOR.POREM NAO SEI QUANDO DEVO ME EXPRESAR.POIS HOJE APOS LER ESTA MENSAGEN,APRENDI QUE EU NAO POSSO MUDAR A LEI NATURAL DO MEU IRMAO.POREM POSSO ME POR A DISPOSICAO SE ACASO ELE QUEIRA MINHA AJUDA.OBRIGADO PELO GRANDE ESCRARECIMENTO DE VOCES ANJOS DA LUZ.

Comentário de arlindo bonvechio em 27 fevereiro 2013 às 23:48

respeitar a individualidade  do outro ser, não determinar caminhos, só assim conseguiremos encontrar o nosso ser, aí sim no silencio da alma, sentiremos o nosso verdadeiro mundo..abraços a todos

Comentário de Janine Mendonça Marson em 26 fevereiro 2013 às 8:11

Obrigada por compartilhar! Paz e Luz!!!

Comentário de Juliane em 25 fevereiro 2013 às 22:59

A mensagem é profunda e verdadeira, porém há muito tempo luto contra mim mesma tentando não "viver" a dor do outro e sim somente respeitar e auxiliar. Como faço? como posso? alguém pode ajudar essa jovem aprendiz...? por favor. Gracias a toda a simplicidade e amor nestas mensagens. Gracias a todos que estao nesta frequencia de amor.

Comentário de Dulce Varela em 25 fevereiro 2013 às 20:51

Louvada seja a Natureza, a Mãe Terra que nos sustenta!!!!!!!!!!

Paz, Amor e muita Luz. Obrigada.

Comentário de dulcinea manara em 25 fevereiro 2013 às 20:18

Linda e verdadeira mensagem, esta é a nova linguagem universal !

Comentário de George Silva em 25 fevereiro 2013 às 13:35

simplesmente bela mensagem!!! o amor com sabedoria e a linguagem da nova era. muito obrigado. luz!

Comentário de Miriam Campos em 25 fevereiro 2013 às 10:02

Linda menssagem .

Obrigada.

Comentário de Maria Jose de Oliveira Belinelli em 25 fevereiro 2013 às 9:25

Obrigada!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço