Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESTE É O TEMPO DE CONCLUIRDES VOSSO PROPÓSITO - MSG MÃE MARIA - 05.07.2011

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Hoje Eu vos falo de compaixão! Quão necessária é a manifestação da compaixão pelos Filhos da Terra.

Sentir a dor do outro, suas aflições, suas carências, suas desilusões; ser uma extensão de cada um dos vossos irmãos, e de cada forma de vida; viver em unidade com todos que vos cercam, próximos ou distantes de vós; compreender que vosso planeta é um ser vivo como vós, e abriga no seu ventre todos aqueles que aceitaram evoluir no mundo da terceira dimensão.

O se humano ainda vive na ilusão da separação; o ser humano ainda pensa que sua existência depende só dele.

Ledo engano!

Tudo que acontece na Mãe Terra afeta a todos, desde a mais diminuta forma de vida até o mais evoluído ser humano.

Esta é uma verdade que não mais pode ser ignorada por aqueles que buscam concluir seu aprendizado na Mãe Terra.

Sem esta certeza a compaixão não pode ser despertada em vossos corações.

É preciso sentir, amados, sentir o liame invisível que une todos vós e, através dele, sentir todos os sentimentos, todas as sensações, todas as dores e desilusões, todas as alegrias, toda a experiência vivenciada pelo corpo da humanidade.

É esse estado de ser que necessitais atrair a vós pela compaixão, para que vossas necessidades verdadeiras sejam reconhecidas e supridas, pela força do amor desinteressado despertado pela compaixão.

Não existe amor aonde a compaixão não veio à tona, onde o sentimento egoísta prevalece soberano, onde a falsa sensação de separação vos leva a ignorar as necessidades do outro, e as necessidades do mundo que escolhestes como morada.

Só um corpo integrado com todas as partes pode se abastecer do que lhe falta e doar o que nele é excesso.

A humanidade é um só corpo que precisa da compreensão de suas partes para resgatar o equilíbrio e seguir em frente.

Nenhuma de suas partes pode sobreviver e ser saudável sem a ajuda das outras partes.

Compreendei isto, amados para que possais – como parte da humanidade, desse corpo que precisa ser homogêneo – receber e compartilhar, ofertando pela via da compaixão amorosa o que tendes em excesso, e recebendo com gratidão o que necessitais para suprirdes vossas faltas.

Este é o caminho, esta é a fórmula mágica que vos dá acesso ao mundo que está se revelando para aqueles que buscam, o mundo da verdade onde o ser humano retorna totalmente transformado eis que substituiu o egoísmo pela compaixão e a indeferença pelo amor.

Saístes do mundo da verdade para o mundo da ilusão com o propósito de reaprender a expressar o amor pelo despertar da compaixão.

Este é o tempo de concluirdes vosso propósito.

As portas do verdadeiro mundo estão abertas para receber de volta aqueles que compreenderam a existência da unidade que congrega todas as formas de vida, e saíram do pequeno mundo egoísta em que se abrigavam para abrir os braços, estender as mãos e compartilhar tudo com todos eis que perceberam que só esta atitude leva a Redenção.

Bem amados, o mundo necessita de compaixão, e todos vós que já compreendem esta verdade podem ser os líderes que demonstram com seus atos o verdadeiro sentido do viver.

Que vossas orações sejam o combustível para alimentar essa verdade, e que vossos exemplos tornem mais fácil o caminho de vossos irmãos.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP - Mensagem de Mãe Maria-14-2011 recebida por Jane M Ribeiro aos 05/07/2011. 

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

 

__._,_.___

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Luísa Tavares de Bastos em 7 julho 2011 às 12:24
A minha gratidão.
NAMASTÉ.
Comentário de Johann Leitner em 7 julho 2011 às 5:33
Muito obrigado Mamae Maria,que muito amada,tens um carinho tao especial por todos nos,que cubra com sua Luz protejendo a humanidade cada dia apos dia Amen,Amen,Amen assim seja...
Comentário de sandra aparecida costa fávero em 7 julho 2011 às 0:13
Muito obrigada amada MÃE MARIA, por tanto amor e carinho que tens por todos nós.Que seu manto azul  nos cubra e nos proteja a cada dia.Minha MÃE tão querida e amada.amém ,amém ,amém...
Comentário de Arminha Carvalho em 6 julho 2011 às 23:29

Muito Obrigada!!!

Que Deus ilumine cada vez mais...

Bjs.

Comentário de Maria Miguel em 6 julho 2011 às 17:09

      Agradeço AMADA MÃEZINHA DIVIDA.

      Que seria de mim,e de nós,sem o vosso amor,sem o vosso colinho sagrado,que nos aquece,conforta,alegra e nos dá força para continuar.  Amén.

     Amada! Grata pela postagem.

     Abraço amoroso.

Comentário de Maria José Martins Vieira em 6 julho 2011 às 16:24

Muito grata pela mensagem de mãe Maria, querida amiga

Beijos de luz e de paz

Maria José

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço