Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESTEJAM EM PAZ Mensagem da Galáxia de Andrômeda


ESTEJAM EM PAZ 

Mensagem da Galáxia de Andrômeda

 Recebida por UTE
em 17 de outubro de 2011



Queridos, nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas, e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.

Amados humanos do Planeta Terra,

Que a Paz esteja com vocês! A Paz é a qualidade mais crucial que vocês DEVEM viver e exercitar em seu coração, começando AGORA, se vocês já não começaram. Um curto momento na eternidade lhes é dado para se prepararem.

Por favor, Queridos, percebam, não há nenhum despertar súbito e todos vocês são Luz num piscar de olhos. Despertar e iluminação devem ser praticados e exercitados como um processo consciente. Para alguns o processo à frente ainda é longo.

Como vocês praticam esta paz? Vocês tentaram?
Se vocês não conseguem, o que isto lhes diz?

Nós falamos em nossa última comunicação sobre a Glória do Divino, a Verdade da Felicidade e Amor que são qualidades da Divindade Viva. Nós falamos com vocês dos fogos brancos que viajam ao longo das grades de consciência para iluminar os mundos e todos os seres.

Então – como vocês reúnem esta mensagem de alegria, amor e êxtase com sua própria receptividade e percepção ao grau de vocês realmente estarem VIVENDO isto?

Quando a Paz e a Alegria Divina ainda não são suas em seu coração, saibam que ainda existe e é muito real, mas obviamente existe alguma coisa em seu ser, em seu sentimento, em seu pensamento, em seu coração e campo de energia que resiste à Divindade como tal. Isto não permite que ela entre e informe sua vida que ela É um Evento Divino, sim, SUA vida: um evento DIVINO.

A razão para ela não o ser, a razão de ainda não haver paz em seu coração e vida, portanto é: vocês, como seres responsáveis por si, não estão cientes do que escurece seu coração, suas emoções e seu pensamento já que está oculto de sua consciência.

Se vocês não podem encontrar paz, e nós queremos dizer uma paz que existe como seu ser inteiro, saibam que vocês têm trabalho para fazer!
Os eventos vindouros requerem de vocês esta paz, esta equanimidade, esta tranquilidade que lhes permitem Ser Amor.

Queridos, nós insistimos para que vocês entrem no processo de sua própria limpeza! Sem isso a ascensão somente lhes é um evento futuro e a Terra ascenderá sem vocês. Ela não esperará muito mais tempo já que ela decidiu se mudar em futuro próximo.

Queridos, há legiões de Forças de Luz esperando para ajudá-los nesse processo! Mas são vocês que devem reconhecer os traços de escuridão que vocês têm permitido que os governem, e são vocês que devem pedir ajuda à Luz Divina! A escuridão não pode existir onde a Luz estiver!

Sua vontade consciente e desejo explícito de devolver a Luz Divina a QUALQUER canto escuro em seu ser são necessários para permitir que seu processo de limpeza tenha êxito! Este processo de evocar a Luz Divina para residir em vocês é uma exigência contínua sem nenhuma folga! Não resta muito tempo, queridos, para que estendam mais este processo até um futuro remoto.

Vocês poderiam ser um daqueles que pensam que já fizeram tudo, considerando que já são de pura luz.
Queridos, não se enganem! Enquanto vocês ainda viverem neste reino de densidade tridimensional, ainda governado por forças mais escuras, sempre haverá muitas ocasiões em que secretamente impulsos impuros poderão se aninhar em sua consciência sem que vocês estejam cientes disto.

 

Estar adormecido significa que vocês não estão cientes disso porque pensam que vocês já "conseguiram". Porém, esta é a atitude mais perigosa. Vocês SEMPRE devem sob todas as circunstâncias estar atentos e alertas para ter certeza de que sua "casa" está sempre irradiante de luz e sem interferência.

 

Vocês têm que se limpar de momento a momento. Este é o maior serviço que vocês podem prestar ao seu planeta, à humanidade e também à sua própria ascensão.

Sem dúvida todo esse trabalho é necessário para garantir que a Luz Divina possa preencher vocês e cada uma e todas as pessoas em seu mundo que desejam a ascensão.
Queridos, por favor, considerem esta responsabilidade que vocês têm! Porque foram vocês mesmos que escolheram este caminho, mas podem ainda não se lembrar ou não estar cientes do significado completo e das exigências.

Tudo que nós queremos é inspirá-los a estar alerta, assumir total responsabilidade por si, dedicar-se totalmente a este serviço de sua própria escolha e ser um com o grande processo universal de mudar seu amado Planeta Terra e si mesmo, como humanidade, para os Reinos Divinos onde somente existe a Luz.

A totalidade da Luz Divina e de Ajuda, da Alegria e do Amor, Está sempre presente e disponível para vocês, inclusive agora!

Estejam em paz!
Vocês conseguem ESTAR nela – em QUALQUER momento? Escolham bem!

As nossas Bênçãos são para vocês!
Saibam que vocês são muito amados!

 

 

=====================================================================================
Copyright: Ute Posegga-Rudel, Outubro de 2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada de acordo e com respeito. Não é permitido o uso deste texto em vídeos com voz automática. Quando compartilhar esta mensagem, por favor, compartilhe juntamente com esta informação. Se você tiver perguntas, por favor, entre em contato comigo. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

=====================================================================================

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço