Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Eu apenas queria

Eu apenas queria:
Poder contemplar o nascimento de uma nova manhã... Um novo dia!
Poder ver o orvalho evadir-se das pétalas das flores, pelo calor que emana através do calor do sol.

Eu apenas queria:
Poder novamente observar o por do sol e admirar o nascer das estrelas que desenham os céus na escuridão e também pela beleza e sua majestade que nos ilumina e nos inspira...

Eu apenas queria:
Poder sentir o Amor brotar em meu coração, pelas paixões e pelo romantismo que habita em nós. Pelo sentimento maior, onde se pode sentir o afeto, o carinho e o amor por todos aqueles que convivemos nesta etapa...

Hoje posso sentir este verdadeiro sentimento, pois não mais enxergava a luz e sim a escuridão. Hoje são tantas belezas colocadas a nós em nossas vidas. Tão belas, mas tão pouco contempladas por não termos tempo e tampouco, o prazer de poder observar todas as belezas colocadas à nós e a nossos irmãos que habitam o paraíso em que vives!

Hoje posso sentir o quanto deixei passar. Não me preocupei em ter tempo aos que me admiravam de verdade: Minha família, meus filhos e amigos fiéis aos quais eu não dei valor. Não pude ver meus filhos crescerem. Não pude desfrutar de seus carinhos, da pureza e inocência de seus pequenos desejos: Seu Pai.

Assim me encontro hoje, agradecendo a oportunidade de poder nestes poucos instantes, o momento em que posso vir e me dispor destes raros e únicos minutos em que posso relembrar as coisas vividas e também ver tudo o que deixei de aproveitar.

Somente através do desespero e da agonia em que antes me prendiam, me aprisionavam ao lodo em que me encontrava, pude pedir auxílio a vós e aos que aqui se fazem presentes para que o Auxílio Divino pudesse me socorrer, me dando novamente a possibilidade de encontrar a Luz e realizar o que eu deixei de fazer, por não saber que nossa esperança é a maior escola que aprendemos na matéria carnal.

Nossos passos desorientados nos torna escravos de nosso egoísmo, onde nos aprisionamos nas amarras que nos prendem à escuridão. Que nos faz aprender aquilo que mais necessitamos.

Bem aventurados os que habitam na morada Divina, pelos seus passos privilegiados através dos dias em benefício da caridade e do Amor aos seus semelhantes.

Agradeço a todos que com seu Amor e empenho nos fortalece para que sejamos orientados a seguir a luz através de nossos pensamentos e da energia fixada em Nosso Pai, que nos dá a possibilidade de resgatar nossos erros que na matéria cometemos.

Obrigado Senhor!

Pela Paz e pela Caridade que se dispõem ao auxílio e proteção aos Vossos Filhos!

Mensagem recebida através de Márcio Godofredo

Leia mais mensagens acessando: www.papolegal.net

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Lucia Hoffmann em 19 setembro 2011 às 11:44
Linda mensagem, uma semana cheia de luz para vc.!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço