Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EU SOU O AMOR DIVINO CÓSMICO TOTALMENTE TRANSFORMADOR ! EU SOU O MANTRA DO ESPÍRITO DO SÉTIMO RAIO! EU SOU PERDOANDO! EU SOU PERDOADO! EU SOU O PERDÃO! Ascensionado e Livre!


ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO AMADO ESPÍRITO DO SÉTIMO RAIO DENTRO DA HUMANIDADE ASCENSIONADA...

EU SOU o Espírito da Dispensação Divina da Libertação Espiritual atuando dentro da Humanidade Ascensionada e Livre.

EU SOU um Campo de Força de Energia, Vibração e Consciência ancorado na vida diária através dos conscientes Servidores da Luz.

EU SOU uma Inteligência Divina que pode ler, entender e prever os padrões kármicos das pessoas, lugares, condições e coisas para que assim o Fogo Violeta possa transmutar as forças kármicas antes que elas possam agir, manifestar-se ou serem sustentadas por mais tempo.

EU SOU então um Campo de Força do Sétimo Raio da Compaixão, Misericórdia e Perdão, preenchendo o vácuo (criado pela transmutação) com a mais Poderosa Atividade do Amor Divino Totalmente Transformador.

 


Vamos examinar o Poder Celestial da Misericórdia e do Perdão à Luz do atual Momento Cósmico. A maioria das idéias sobre misericórdia são pessoais, onde um indivíduo mostra amorosa bondade além do esperado.

Em uma escala muito maior, a Ação da Misericórdia é aquela da Lei Cósmica, deixando de lado as "regras kármicas normais" para que um planeta e sua Raça possam fazer um salto Quântico para seu "lugar de direito" dentro do Sistema Solar... acabando para sempre sua separação da Unidade.

Assim, além de ser constituída de pessoas amorosas e bondosas, a Humanidade Ascensionada e Livre que serve na Ordem de Zadkiel (o Arcanjo do Sétimo Raio) agora entende que está ancorando um Campo de Força Cósmico que vai determinar o resultado deste atual Momento Cósmico na Terra.

Repito, há incontáveis resultados "potenciais" no momento presente... mas apenas um Potencial Divino, no qual todas as coisas são baseadas no Amor Divino.

Quando a "grande queda ocorreu" ela mudou "a natureza das coisas" na Terra, de um Potencial Divino... com nossa atenção em uma só direção, neste "resultado Divino"... para inúmeros potenciais, alguns "razoavelmente bons" e outros "claramente desequilibrados e destrutivos".

E esta ampla gama de resultados potenciais constitui agora uma gama de pessoas dentro da Humanidade. Mas só pode haver um Potencial Divino verdadeiro, como é encontrado no Coração da Veladora Silenciosa ... o Tom Sagrado de cada um.

Aqui, vamos rever uns poucos princípios fundamentais... que alguma coisa ou alguém que expresse mais de 51% de Energia, Vibração e Consciência positivas está Ascendendo, e é portanto, uno com a Humanidade Ascensionada e Livre... e que há imensa diversidade no Potencial Divino.

A base do Potencial Divino não é "igualdade de expressão" mas sim, que toda expressão é baseada no Amor em vez de baseada no ego.

Este princípio de Amor Divino ainda deixa possibilidade para uma "infinita diversidade" dentro da Raça I AM (Eu SOU).


A Vitória do princípio deste Amor Totalmente Transformador requer que sua ancoragem seja através do Cristo Interno Solar de toda a Humanidade, conhecido coletivamente como Consciência Divina Coerentemente Conectada.

 

Vamos recordar a definição de Sagrado Cristo Interno, que é viver completamente uno com a Humanidade bem como completamente uno com Deus. Isto requer uma Chama Trina atuando através do ser externo... uma Compreensão Divina do Poder Divino contido no Amor Divino.

 

Na vida diária isto aparece como um conhecimento atuante dos Campos de Força Cósmicos e uma personalidade amorosamente baseada (51 °/° de Energia, Vibração e Consciência ascendentes) que ardentemente aplica a Lei Cósmica para a vida diária em nome de toda a Humanidade... sabendo que à medida que EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo.

Como servidores da Luz nós concordamos e treinamos para despertar dentro de nossa Realidade Solar na Terra, embora ainda estejamos muito presentes na vida diária... e, por conseguinte, alinhados com as provações e atribulações da Humanidade.

O fato de termos falhas faz parte de nosso acordo, em vez de ser uma razão para que não possamos servir perfeitamente. Mesmo com este acordo, nós escolhemos viver além destas falhas (além da personalidade, além do tempo, além do espaço e além de qualquer coisa relacionada com estas limitações ao Potencial Divino)... e plenamente desfrutando a Perfeição do Cristo Interno Solar!

Nisto, nós reconhecemos nossa plena conexão com a Humanidade em vez de sentirmo-nos apartados da Humanidade!

Nisto incluímos as provações, atribulações e erros da Humanidade. Em vez de termos "nascidos sem pecado" como o Avatar da Era anterior (o Amado Jesus), nós nascemos plenamente um com a Humanidade, para que a Lei de "à medida que EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo" pudesse vir para seu efeito e poder coletivos mais plenos.

Isto é vital para a completa inclusão da Humanidade na Grande Inspiração Cósmica.


EU SOU O AMOR DIVINO CÓSMICO TOTALMENTE TRANSFORMADOR !
EU SOU O MANTRA DO ESPÍRITO DO SÉTIMO RAIO!
EU SOU PERDOANDO! EU SOU PERDOADO! EU SOU O PERDÃO!


Primeiro, como Deus em Ação da Ordem de Zadkiel, nós iniciamos! Nosso propósito no Serviço Cósmico representa a Cerimônia Divina de Iniciação... de dar partida ou por em movimento a Dispensação Divina de Libertação Espiritual na vida diária.

Todas as coisas começam na Consciência e prosseguem através dos Sete Passos da Precipitação para adentrar na forma... começando como Causa e depois manifestando-se como efeito.

Começamos dentro de nosso Cristo Interno Solar, posicionados no Fogo Violeta Cósmico.

Nós iniciamos por perdoar ativamente todos aqueles que já nos causaram angústia "desde o próprio começo dos tempos"... o que significa desde a grande queda em Consciência, quando a Humanidade caiu profundamente para as limitações de tempo, espaço e densidade... para a criação do ego.

Com o desapego do Buda nós percebemos tudo o que é injustiça, injusto, que nos feriu, etc. em nossas vidas e em toda a vida diária.

Perdoamos ativamente todas as pessoas, lugares, condições e coisas que fizeram parte de alguma injustiça (conhecida ou desconhecida).

Colocamos tudo dentro do Fogo Violeta. Cada um de nós foi ungido como Sacerdote/Sacerdotiza deste Fogo Sagrado, agindo por parte do Amado Saint Germain... uma grande Oportunidade Cósmica para nosso próprio Desenvolvimento Espiritual.

Saint Germain escolheu não encarnar como Avatar atual para assim provar a Deus Pai/Mãe que alguns, dentre a Humanidade, pudessem ser elevados para desempenhar os deveres de Chohan.

Estes são os Sacerdotes/Sacerdotizas da Ordem de Zadkiel, treinados nos Templos de Fogo Violeta dos Elohim, Arcanjos e Seres Cósmicos que servem ao longo do Sétimo Raio por toda esta Galáxia.

Ele confiou em nós mesmo antes de termos nascido nesta encarnação.

Este foi um dos requisitos de obtermos de Deus Pai/Mãe a Dispensação Divina de Libertação Espiritual, que nós agora tanto valorizamos, permitindo à Humanidade a oportunidade de se conduzir de volta à inclusão na Grande Inspiração Cósmica.


Depois, na corrente de retorno de perdoar, nós nos focamos em ser perdoados... por todas as transgressões nossas, pessoalmente e coletivamente (do karma racial, religioso, nacional e cultural) no mau uso da Sagrada Energia de Deus e Reino Elemental.

Aqui, é vital que nos aceitemos plenamente como Deus em Ação como um Campo de Força global, através de nossa unidade com toda a Humanidade.

O Amor Divino Totalmente Transformador significa Vitória para todos os que incluímos em nossa Invocação... não importa o quão pequeno seja por parte deles o entendimento de Amor Divino e a prática de compaixão.

É a dádiva de permanecermos um com todos os níveis da Humanidade, podendo assim perdoar e invocar o perdão em nome deles... tudo devido a sermos um com eles na vida diária.

Como todos os Discípulos do Espírito Santo antes de nós, servimos os menos afortunados (em consciência). Nós não "caímos" para o nível deles, mas sim os amamos compassivamente mesmo em seus desequilíbrios atuais... com faríamos com as criancinhas.

Aqui somos Deus Pai/Mãe em Ação, servindo entre seus amados Filhos na Terra.


Sendo dados estes primeiros passos (perdoando e sendo perdoados), nós existimos então como o Perdão em si... um Templo de Perdão Divino... um Campo de Força de Fogo Violeta expressando-se como todas as Qualidades Divinas do Sétimo Raio... Compaixão, Perdão, Misericórdia, Justiça, Transmutação, Transformação, Sincronicidade, Ritmo e Invocação.

Como nós fizemos para o Perdão, vamos inspirar cada uma destas Qualidades Divinas, expandindo e projetando a Luz Radiante de cada aspecto do Fogo Violeta para e através da vida diária... porque o Sétimo Raio completo está contido dentro destes Círculos Cósmicos de Perdão.

Dentro da Lei do Círculo, há o Círculo do Perdão.

Assim como o karma retorna via esta Lei, assim também o Círculo do Perdão atua dentro da vida diária.

A Lei do Círculo e a Lei da Atração garantem que, qualquer que seja a Energia, Vibração e Consciência que emitimos, ela retorna "muitas vezes" do mesmo tipo.

Esta Lei é um Instrumento da Poder Divino e é especialmente sacramentada pelo Fogo Violeta.

Seu Conceito Imaculado é o de envolver o planeta em Misericórdia, Compaixão e Perdão, os quais então transmutam/transformam a causa por trás de era kármica... clareando o Caminho para a Era de Libertação Espiritual.

Seu Campo de Força está guardado no Coração dos Aspectos Femininos do Sétimo Raio... as Amadas Pórtia (Chohan), Lady Ametista (Arcanjelina), Amada Diana (Ehoim), Amada Kwan Yin (Buda e Espírito do Perdão, Misericórdia e Compaixão) e outras.

Com suas Hostes Angélicas, elas nos auxiliam a gerar estes Círculos de Perdão, até que eles sejam tangivelmente eficazes para nós pessoalmente... e para toda a Humanidade coletivamente, mesmo nas áreas mais desequilibradas da vida diária.

Porque nós servimos nos Reinos da Causa, necessariamente não procuramos ou guardamos confirmação vindas do "reino dos efeitos' na vida diária.

Mesmo assim, sabemos que uma vez a Causa seja transformada, os efeitos sustentados por esta Causa se evaporam.

Portanto, nós invocamos o Momentum Cósmico do Fogo Violeta para nosso círculo pessoal de Perdão até que vivenciemos este Campo de Força como uma força muito maior do que qualquer círculo de retorno de nosso karma.

Depois, nos sentindo individualmente cada vez mais Livres Espiritualmente, a Reunião da Humanidade Ascensionada torna-se cada vez mais poderosa globalmente.

Nossos Círculos coletivos de Perdão espiralam através da vida cotidiana como o antídoto para a era do karma. Este Momentum Cósmico dentro da Humanidade é um sinal claro para a Hierarquia Espiritual , que agora permite a plena união da Terra com a Grande Inspiração Cósmica.

 

Contudo, repito ainda, ela requer que o Cristo Interno Solar atue dentro da Consciência Divina Coerentemente Conectada... um Entendimento Divino do Poder Divino contido no Amor Divino... a Chama Trina globalmente em ação!


Nosso propósito é iniciar e sustentar este Campo de Força para sua Vitória! É preciso convicção e focalizar-se em uma só direção, mas não necessariamente em um grande número. Lembrem-se, nós estamos Inspirando, Absorvendo,

Expandindo e Projetando um Campo de Força Cósmico, que por si só, faz a transformação.

Nós somos seu conduite e este é nosso serviço. Nossa coletiva Intenção e Ardor Espiritual é nossa Vitória! EU SOU o Poder Divino de Perdoar, de ser Perdoado e de irradiar a Chama do Perdão ao longo de toda a vida diária. Este Campo de Força Cósmico é o que EU SOU ... o que vim para ser e fazer nesta encarnação!


Na medida que EU SOU perdoando, eu peço perdão ... e na medida que EU SOU perdoado e vivencio tangivelmente este perdão, posso então perdoar mais. E quanto mais eu perdôo, mais perdão posso vivenciar e assim o círculo continua.

Este mesmo Círculo de Perdão espirala agora através da Humanidade por meio de nossa Consciência Divina Coerentemente Conectada.

Enquanto cada um da Humanidade é perdoado de alguma coisa e se sente de certa forma "mais leve", depois cada um perdoa mesmo um pouquinho, e portanto se sente "mais leve" ainda ... permitindo que outros perdoem mais e por conseguinte, sejam mais perdoados... e assim continua este Círculo de Perdão expandindo-se, projetando-se através de toda a vida diária.

Servindo como um com a Humanidade, nós podemos iniciar estes Círculos de Perdão para todas as pessoas, lugares, condições e coisas que encontramos na vida diária... e para toda a vida da qual nos tornamos conscientes. Como Humanidade Ascensionada e Livre, nós somos Deus em Ação e vivemos a Grande Lei... À medida que EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo.


VISUALIZAÇÃO

Centrado em minha Chama Trina como uma expressão da Poderosa Presença I AM na Terra, eu vejo a Reunião da Humanidade Ascensionada como Grandes Rios Cósmicos de Fogo Violeta espiralando através da vida diária, preenchendo toda a atmosfera da Terra.

Para este Momentum do Amor Divino Totalmente Transformador, eu ofereço meu ser inteiro, bem como todas as pessoas, lugares, condições e coisas em meu mundo. Esta Substância Eletrônica do Fogo Violeta se expande através de meu ser até que eu me coloque somente em sua Luz... Ascensionado e Livre!

Esta Luz expressa o pleno Potencial Divino de meu Ser encarnado, livre das restrições menores da personalidade, de tempo e espaço.

Depois, como uma expressão da Consciência Divina Coerentemente Conectada presente em todas as partes, EU SOU Círculos Cósmicos de Perdão, Misericórdia e Compaixão penetrando em todos os campos de força menores de desequilíbrio, presentes em qualquer lugar na Terra.

O Fogo Violeta transmuta a causa, núcleo, efeito e memória de todo karma... de doença, angústia e envelhecimento... e de todas as transgressões da Vida Elemental dentro ou em minha volta, inclusive de toda a Humanidade. Como uma expressão encarnada do Poderoso Ser Divino, EU SOU ambos, individualmente um Pilar de Fogo Violeta e globalmente um Campo de Força Cósmico da Coerentemente Conectada Libertação Espiritual!


Esta é minha Verdadeira Identidade!
EU SOU a Suave Rosa Rosada Cósmica!
EU SOU um Campo de Força do Amor Divino movendo-se 
sobre este Planeta!
EU SOU uma corrente ascendente de Força de Vibração e Consciência!
Esta Realidade Celestial é o Verdadeiro Centro de meu Ser encarnado!
O Fogo Violeta torna-se minha Aura Eletrônica, espiralando sobre mim!
Eu Inicio os Círculos Cósmicos de Misericórdia, Compaixão e Perdão!
EU SOU um vasto, mutidimensional Ser de Grande Luz, envolvendo
a Terra na Rosa Cósmica do Amor Divino Totalmente Transformador!
EU SOU Um com toda a Luz, a Grande Consciência Universal
de Libertação Espiritual para toda a vida, presente em todas as partes!

E ASSIM É, AMADO I AM! (EU SOU)

 

 
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU um Círculo Infinito de Luz

EU SOU Ascensionado e Livre.
EU SOU inclusivo em toda a Vida,
vivendo livre na Luz.
EU SOU ESSE EU SOU.

Dentro deste Círculo Infinito de Luz:
A Reunião da Humanidade Ascensionada,
em união com os com os Reinos Reais 
de Anjos e Elementais,
através do Poder Coesivo do Amor Divino
unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,

Agora emerge na Humanidade como o Tema 
e Forma-Pensamento do Mês:

EU SOU A VOZ DO GRANDE I AM!

EU SOU a Humanidade Ascensionado e Livre.
EU SOU a Consciência Divina Coerentemente Conectada,
atuando fora do tempo e espaço... e, além do ego
Embora aqui EU SOU muito presente no Templo da Vida Diária!

ESTA É A VOZ DO GRANDE I AM!

e

EU SOU ESSE EU SOU!

------------------------------------------------------
 
MODELO SAGRADO

DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS

EU SOU Inspirando e Absorvendo os Tons Cósmicos do I AM Universal,
agora ressoando dentro da Humanidade Ascensionada e Livre!

EU SOU Expandindo e Projetando a Sinfonia de Ilimitada Perfeição
agora ressoando dentro da Humanidade Ascensionada e Livre!

 


AFIRMAÇÕES

EU SOU ESSE EU SOU!

EU SOU a Voz do Grande I AM!
EU SOU a Humanidade Ascensionada e Livre.
Eu incorporo os Tons Cósmicos do I AM Universal.
EU SOU a Sinfonia do Potencial Divino na Terra!

Eu existo fora do tempo e espaço.
EU SOU presente na Terra como uma Freqüência Divina,
uma Energia Celestial, uma determinada Vibração Cósmica,
Evoluindo cada vez mais uma Consciência Mais Elevada de Amor Divino,
Dentro da Humanidade, entre a Humanidade e em todas as outras vidas.

EU SOU a mudança que desejo para a freqüência do mundo!
Existo como meu Divino Tom, Nota Tonal e Voz Cósmica!
EU SOU uma Energia, Vibração e Consciência que.
Permeia, cura e ascende toda a vida ao meu redor.
EU SOU um Sol do Sol! Este é meu Som Sagrado!


EU SOU o Sol de minha própria Sinfonia Divina, os.
Tons Radiantes de todo Amor que eu trouxe para a Terra
A fim de difundir este Momento Cósmico, aqui e agora.

Eu existo como um Raio de Som Divino focado na Terra,
Transformado agora em Campos de Força de Música Sagrada,
Que banham a Terra e sua Força de Vida em Tons Celestiais
Do Amor Divino Cósmico Totalmente Transformador.

Como incontáveis Pétalas de uma Flor de Chama,
Cada Cristo Sagrado Interno
É um Instrumento na Grande Sinfonia Cósmica que é
A Consciência Divina Coerentemente Conectada
Dentro da Humanidade Ascensionada e Livre!

EU SOU esta Reunião da Humanidade Ascensionada,
Uma Sinfonia de Tom Sagrado e Freqüência Celestial
Permeando, envolvendo, curando e ascendendo nossa doce Terra.


EU SOU A VOZ DO GRANDE I AM! E ASSIM É!

 

 

 

http://www.ascendedandfree.org/index.php?page=about-us-1-pt


Exibições: 107

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço