Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"EVANGELHO ETERNO", prometido por Deus em Apocalipse Cap. 14, v. 1 a 6 já está no Planeta

O Livro "EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS" é a décima segunda GRANDE BÍBLIA deixado por nosso DEUS na Terra. Este Livro Sagrado havia sido prometido por Ele no APOCALIPSE (o livro dos eventos porvindouros) Cap. 14 v. 1 a 6, onde informa que seria a última entregue no Planeta. Vocês podem encontrá-lo disponível para download no site que menciono no final.

Meu objetivo maior, é apenas divulgar essa informação com meus irmãos de jornada evolutiva que almejam por conhecimentos espirituais, jamais fazer merchanding para lucratividade. Outra forma de adquirir esse livro é visitar uma reunião divinista.

O Reino de Deus, que cada um tem dentro de si mesmo, e que não virá jamais com mostras exteriores, ninguém atingirá através de ignorâncias quaisquer. Importa respeitar as Leis Divinas, mas através de obras e não de teorias ou simulacros.

Não se pode estacionar. É necessário progredir.

Através desse maravilhoso livro, Deus nos ensina sobre nossa Sagrada Finalidade, onde devemos despertar o nosso Deus interno, mas que para isso deveremos conhecer e praticar suas Leis Divinas que estão aqui para nos ESCLARECER, ADVERTIR, ILUSTRAR e CONSOLAR. Nos ensina a cultivarmos nobremente os DONS DO ESPÍRITO SANTO, CARISMAS OU MEDIUNIDADES, que são nossa comunicabilidade com os Anjos ou Espíritos Mensageiros (E Jesus disse: “Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina”).

SUPREMO DOCUMENTO (Leis de Deus a serem seguidas)

1 – Eu sou o Senhor teu Deus, não há outro Deus.

2 – Não farás imagens quaisquer, para as adorar.

3 – Não pronunciarás em vão o nome de Deus.

4 – Terás um dia, na semana, para descanso e recolhimento.

5 – Honrarás pai e mãe.

6 – Não matarás.

7 – Não cometerás adultério.

8 – Não furtarás.

9 – Não darás falso testemunho.

10 – Não desejarás o que é do teu próximo.

E ao descer do Monte Tabor, Jesus respondeu a Pedro, Tiago e João Evangelista: “QUANDO ELIAS VIER DE NOVO RESTAURARÁ TODAS AS COISAS”.

Após a entrega do Evangelho Eterno, Elias finda sua tarefa de TÉRMINO DA RESTAURAÇÃO, FICANDO APENAS:

“UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA”

Mais informações sobre a nova doutrina do planeta, confira no site: www.divinismo.org

Algumas reencarnações de ELIAS:

Rana, Crisna, Zoroastro, Orfeu, Hermes, Pitágoras, Platão, Enoque, Moisés, Ezequiel, João Batista (primo e precursor de Jesus), João Huss, Francisco de Assis, Padre José de Anchieta, Voltaire, Allan Kardec e Osvaldo Polidoro

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço