Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EVOLUÇÃO É UM PROCESSO / CO-CRIANDO COM O UNIVERSO / ENERGIAS POSITIVAS / - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

EVOLUÇÃO É UM PROCESSO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

12/02//2017

 

Todas as grandes mudanças acontecem um pouco por vez.

 

Se você encontrar uma área de sua vida muito fora de equilíbrio, (exemplos comuns são as áreas de amor por si, dar/receber, dinâmica de relacionamento e limites adequados, ou qualquer outra área onde você consistentemente doe seu poder), é muito estressante, assustador e muitas vezes irrealista esperar que de repente ocorra uma expressão perfeitamente saudável dessa área específica. Levou um tempo para que saisse do equilíbrio então, provavelmente, seria demais esperar que tudo se endireitasse em um só golpe.

 

Mas o que pode fazer, é começar a integrar escolhas mais saudáveis, conscientes, pouco a pouco, para mover-se para seu objetivo. Isto irá ajudá-lo a tornar-se progressivamente mais confortável para mover e assimilar essas energias, e antes que você perceba você terá criado hábitos mais saudáveis que se acumulam para capacitar a cura e a mudança que estejams em sintonia com o que você deseja e merece.

 

Evolução é um processo, meus queridos, e deve ser feita pouco a pouco para garantir o seu conforto e sucesso. Acontecendo um pouco de cada vez, dará a prática e experiência, que por sua vez, criará uma dinâmica positiva. Que pequenas mudanças você pode começar a incorporar em sua vida, em uma base consistente, que irá honrar sua alma sensível e suas intenções mais altas?

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/02/evolucao-e-um-processo.html

 

 

CO-CRIANDO COM O UNIVERSO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

15/02//2017

 

Quando você está tentando manifestar algo novo, pode ser frustrante quando sente que não tem todos os detalhes ou o conhecimento de como irá acontecer. Gostariamos que você soubesse que não precisa dos detalhes imediatamente. Basta o básico, ou a base principal.

 

 

Pergunte a si mesmo: "O que sei com certeza?"

 

Então, suponhamos que esteja querendo se mudar. Comece com os detalhes mais amplos. Você sabe em qual país você gostaria de viver? Qual área? Que clima você prefere? Você prefere cidade, país ou cidade pequena? A segurança, é uma preocupação maior para você? As escolas são importantes? Você prefere estar perto da água, ou no interior?

 

Quando você começa a focar em detalhes mais amplos,... você começa a perceber que tem mais clareza sobre o que gostaria, do que quando você teve seu primeiro pensamento.

 

As suas manifestações se parecem muito como construir uma casa. Primeiro, cria a base que oferece suporte a todos os outros elementos que serão construídos em cima dela. À medida que a casa começa a tomar forma, os menores detalhes se encaixam, até que tudo o que resta a fazer são os últimos retoques e você estará pronto para entrar. Você não se preocupa em comprar os interruptores até você tenha paredes e electricidade primeiro!

 

Crie o que você já conhece e virá sempre mais do que você pensou. Não tenha medo de chegar aos pequenos detalhes mais tarde. Se você tiver clareza sobre as coisas grandes, tudo vai se encaixar. Se você mantiver sua manifestação líquida e maleável para além dos elementos do núcleo, o universo pode adicionar detalhes que nunca soube que existiam, porque você estará aberto às possibilidades e potenciais e aí você vai perceber é como divertido e mágico co-criar com um universo que ama servir e deliciar você.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/02/co-criando-com-o-universo.html

 

 

ENERGIAS POSITIVAS

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

16/02//2017

 

Pense em uma área da sua vida que está funcionando bem para você. Você observará que há fluxo nesta área da sua vida, uma leveza, se você permitir, e uma falta de resistência.

 

Agora pense em uma área da sua vida que não está funcionando muito bem.

Você vai notar que se sente preso, pesado e é provável que você sinta resistências.

 

Crescimento e expansão são sensações naturais para a sua alma.

É o caminho do universo e como você flui e evolui.

 

É o caminho do universo quando você segue o fluxo e evolui. Portanto, o que você deve fazer se uma área está aparentemente bloqueada? Você começa a infundi-la com leveza, aceitação e gratidão. Vamos explicar.

 

Vamos supor que você está atormentado com um problema de saúde. Essa questão pode ser muito problemática e, pelo desconforto que provoca, ela tem sua total e constante atenção.

 

Mas a realidade é que se você ainda estiver no corpo e respirando, existem muitas outras funções no seu corpo que estão trabalhando perfeitamente e melhor do que a área que não está. Você deve apenas não pensar nelas ou reconhece-las.

 

Concentre-se no que está funcionando e celebre todos os sistemas em seu corpo que trabalham sem você precisar pensar nisso; você pode ancorar a experiência da apreciação, leveza e do fluxo em seu organismo, que criam o ambiente perfeito para a cura.

 

Seja criativo nas áreas de sua vida que você deseja transformar e siga em frente na caça ao tesouro do que está trabalhando bem nessa área. Envie gratidão e você verá, imediatamente, clarear a energia em torno dessa questão e o suporte de um movimento positivo. Pense nisso como seixos de positividade sendo colocados, um por um, sobre a sua escala energética, até que você possa enviar as energias para a direção de sua preferência.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/02/energias-positivas.html

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://trinityesoterics.com

Tradução - De Coração a Coração

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! 

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço