Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EVOLUÇÃO ESPIRITUAL, VITALIDADE E BEM-ESTAR UMA PALAVRA SOBRE O CAOS. Mensagem de Owen K. Waters, 24 de Outubro de 2017.

EVOLUÇÃO ESPIRITUAL, VITALIDADE E BEM-ESTAR
UMA PALAVRA SOBRE O CAOS
Mensagem de Owen K. Waters
24 de Outubro de 2017
 

Os resultados da eleição presidencial do ano passado na América transformaram o país de um país profundamente dividido em um cheio de sensação de caos.

Hoje, cercado de condições caóticas, estamos em um ponto crítico onde quase tudo pode acontecer. O fator decisivo, como sempre, será o nível de consciência que é aplicado às situações à medida que surgem.

Grupos de pessoas - até mesmo países inteiros - compartilham estados de consciência coletivos. Cada um de nós afeta a nossa atmosfera compartilhada de consciência para melhor ou pior.

Como pessoas espiritualizadas que apreciam a necessidade vital de uma consciência superior, temos muito mais poder para afetar a consciência do mundo do que percebemos. É um poder silencioso que quase parece perdido em um mundo cheio de bilhões de pessoas e, no entanto, a sua prática individual de obter maior consciência pode realmente elevar os pensamentos de milhões de outras pessoas!

Este princípio de influência poderosa através dos estados mais elevados da consciência é detalhado em meu livro: “A Mudança. A revolução na Consciência Humana”.

Na física, o caos é uma fase que ocorre durante a transformação. Você pode ressoar um recipiente de água com ondas sonoras que geram um padrão simétrico e equilibrado na superfície da água. Então, se você aumentar um pouco a frequência, o caos surgirá. O padrão puro na superfície da água se tornará agitado e discordante. No entanto, quando você elevar a frequência ainda mais, surge um novo padrão, que é ainda mais complexo e belo.

“O caos foi uma fase temporária entre um estado natural de harmonia e a sua transformação em uma fase mais elevada.”

“É como a transformação da humanidade através da Mudança. A frequência associada à Velha Realidade já foi aumentada. O antigo padrão foi perturbado e está começando a desaparecer. Em seu lugar está um padrão agitado que está buscando a sua nova forma. As discórdias afloram em um nível pessoal e social à medida que feridas antigas surgem buscando atenção e resolução. À medida que a frequência se eleva ainda mais, as explosões caóticas na superfície da vida irão se estabelecer em um novo padrão, um padrão ainda mais complexo e belo.”

“A Mudança é o despertar espiritual e criativo da humanidade”.

Este movimento transformador adquiriu impulso nos últimos anos, ao ponto em que hoje, mais de um em cada três adultos avançou para esta nova etapa de conscientização cultural.

A Consciência da Nova Realidade significa experienciar novas visões de consciência e novos níveis de criatividade. Significa seguir o seu coração para expressar a sua alegria interior ao fazer a sua própria contribuição significativa para a melhoria do mundo.

Milhões de pioneiros já passaram pela Mudança e para a nova consciência. Todos os dias, mais pessoas seguem o seu exemplo e descobrem uma qualidade mais profunda e significativa para a vida.

A Mudança para a Nova Realidade é real.

Está acontecendo hoje.

É imparável.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Owen Waters 
 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net 
Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 Fonte: http://www.luzdegaia.net/ser/infinito/vitalidade_bem_estar.html

Exibições: 941

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 29 outubro 2017 às 12:04

A Mudança para a Nova Realidade é real.

Paz Amor e Luz a todos os Seres.

Muito grata.

Comentário de maria jose barbosa em 27 outubro 2017 às 23:19

Estamos em um ponto crítico onde quase tudo pode acontecer. 

É uma situação, triste e lamentável.

Luz...Luz e obrigada. 

Comentário de elizabeth castedo em 27 outubro 2017 às 19:18

Gratidão pela mensagem!!!

Comentário de Marco Pollastro em 27 outubro 2017 às 6:38

Muito obrigado

Comentário de maria cristina garmatter em 26 outubro 2017 às 14:35

Grata pelas explicações.

..." A mudança para a Nova Realidade é Real".

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 25 outubro 2017 às 20:42

Gratidão!

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 25 outubro 2017 às 20:15
Gratidão sempre!!!
Comentário de angela tavares de castro em 25 outubro 2017 às 18:45

Gratidão!

Comentário de João em 25 outubro 2017 às 18:28

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço