Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EVOLUÇÃO OU ASCENSÃO?
Mensagem de Kryon, canalização de elisangelis em 11.1.11, às 17h50(Brasília)
Sim, sou eu minha criança, Kryon – do Serviço Magnético!
Minhas queridas crianças de luz, saudações!
Muitos acontecimentos têm ocorrido e os deixado inseguros quanto ao futuro que se aproxima.
A notícia de naves, alterações magnéticas e abalos sísmicos que os atingirão, em muitos casos, tem trazido mais insegurança e confusão.
Costumamos trazer, Eu e minha Comitiva, a idéia exata do que está a lhes ocorrer, sem nada acrescentar, pois não há sentido causar pânico ou mesmo medo e descrença entre vocês.
Falamos sobre a importância de se liberarem do medo, eis que como forma de dominação os sujeita a estarem sob o alvo de alguém ou grupo.
A liberdade de escolha é o livre arbítrio que o Criador concede a todos vocês, cabendo somente a cada um optar por qual caminho seguir, manter-se a mercê dos dominadores que os subjugam mentalmente através do medo coletivo ou libertarem-se e manterem-se coesos e em paz com vossos corações?
A melhor escolha é sempre a que vocês fizerem, e não há erro.
Todos são infinitamente amados, não importa se desejam integrar a fila dos que esperam ser vítimas de catástrofes ou se desejam integrar a dos que estão conscientes de seu papel nessa fase transitória e seguem pacificamente suas atividades.
Kryon, mas então não existe CAMINHO ERRADO?
Minha criança é claro que não!
Todos vocês ainda que façam escolhas individuais estão seguindo o fluxo das energias universais que se acoplam no plano terrestre, e se estão aqui, ou seja, as opções que se abrem em suas jornadas diárias, estão todas, uma a uma, contidas no plano divino.
O Criador Soberano nas ações permitiu que inúmeras possibilidades chegassem a todos vocês, e não importa, nesse momento, qual será sua escolha, pois você sempre será infinitamente amado.
Compreendam que a consciência é o que os torna mais livres para escolhas que os conduzirão para a liberdade almejada.
A consciência da limitação que a realidade tridimensional oferece, assim como a relação que estabelecem consigo, é o que os coloca na dianteira da evolução pessoal.
Kryon, mas é evolução ou ascensão?
Minhas queridas crianças cósmicas, vamos finalmente distinguir essas expressões na realidade que pede por conceituações duais e então vamos à elas:
A evolução é um fenômeno que atinge todos os seres que se encontram na Criação, em qualquer orbe celeste, o sentido da experiência de uma vida é sempre a evolução, pois passa a gozar da possibilidade, diante das Leis Universais, de abrigar corpos mais complexos.
A ascensão é uma expressão de vosso Planeta, significa atingir um grau de evolução que os habilita a não mais ocuparem um corpo terrestre, ou seja, é a ascensão da Terra, habilitando-os a ocuparem novos corpos em outros locais da Criação.
Kryon, o que é mais importante então a evolução ou ascensão?
Hoje o Planeta Terra está numa fase que vocês chamam de transição planetária, pois a própria essência do Corpo Celeste, Gaia, ascende e permitirá que outra Estrela a habite definitivamente.
Esse fenômeno transitório possibilita a ascensão em massa.
Como assim Kryon?
Pois bem, os inúmeros fenômenos que assolarão o Planeta, conferirão às almas que alcançarem o grau de Mestre Ascenso a seguirem para novos locais da Criação, e isso explica em parte, o porquê de inúmeras naves oriundas de diversas Galáxias, presentes nas proximidades da Terra.
Nessa hipótese, as almas que já estiverem prontas, seguirão durante os episódios naturais para outros locais, pois ascender é seguir rumo às novas paragens cósmicas.
Enquanto a evolução representa um fenômeno que trata especificamente da superação de algumas dificuldades que alma possui em certos setores de desenvolvimento do espírito, isso relativamente às lições possíveis de serem desenvolvidas durante o aprendizado terreno.
Você quer dizer que a evolução é um fenômeno mais simples?
Quase isto. A evolução acontece diariamente quando vocês aprendem que determinadas atitudes e comportamentos não mais servem para sua vida e resolvem definitivamente abolir certos comportamentos, pois entendem que são negativos e não mais oferecem aprendizado a vocês.
A ascensão representa um conjunto de evoluções menores que, vistas no geral, e postas na fórmula aritmética Divina, resulta em nenhum outro aprendizado a ser desenvolvido, pois as infinitas possibilidades terrenas nada mais poderão oferecer-lhes.
A distinção serve apenas para dizer-lhes minhas crianças amadas, como sempre digo, não há caminho errado.
Sigam vossos corações, pois não há ascensão sem evolução; e, o contrário ficaria assim: necessita-se de muitas evoluções para que se alcance a propagada ascensão.
Contudo, o tempo linear que caracteriza a experiência terrena, também demonstra que a Natureza não dá saltos, mas sim pequenos avanços, e aqui vocês compreendem o papel da importância de uma busca de superação constante, pois estão beneficiando e utilizando a Lei da Evolução constante rumo à Ascensão.
É interessante notar que as minhas crianças cósmicas ainda ficam confusas quando falamos nesses assuntos, preocupam-se demasiadamente em conceituar as experiências que estão a vivenciar, e isso também faz parte do processo.
Valorizar o processo torna-se mais simples quando aceitam que todas as escolhas estão certas, o erro é uma fantasia da dualidade que os paralisa em vossas ações.
Sigam com a certeza de que não importa se estão ascendendo, pois a evolução é inevitável, e como irá fazê-la e quando, isso depende apenas das escolhas individuais que estão a fazer a todo o momento.
Sintam a leveza que a absorção do conceito de que tudo está absolutamente correto e todos estão onde devem estar os faz sentir...
Respirem profundamente (3x)
Vocês sentem isso?
Um a um, respeitando suas escolhas que devem estar alinhadas com vossos corações, trará a paz que a jornada evolutiva confere à todos.
Não há erro, tudo está correto.
Não há ódio, só há amor e verdade.
A verdade de vossos corações os preenche.
Deixamo-os em infinito amor e pedimos que tornem-se leves, pois a jornada está apenas começando.
Eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Semente Amarelo do Sul Galáctico em 12 janeiro 2011 às 12:07

...E ASSIM AGORA É, COMO HÁ 20 SÉCULOS ATRÁS! ONDE FOI DITO: MUITOS SERÃO OS CHAMADOS, MAS POUCOS OS QUE ENTRARÃO!!!

...E SÓ PRÁ LEMBRAR O DITO PELO MESTRE RAMATIS. O SANTO DE HOJE FOI O DEMÔNIO DE ONTEM! E, O DEMÔNIO DE AGORA, SERÁ O SANTO DO AMANHA.

PORTANTO VAMOS SER ALEGRES E SORRIR!!! MESMO ENTRE LÁGRIMAS DIANTE DO QUE SE VERÁ.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço