Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EXERCÍCIO BIOENERGÉTICO- "Espírito de Gaia". Por Samuel S. Silva.

EXERCÍCIO BIOENERGÉTICO- "Espírito de Gaia"
– Samuel S. Silva –

"Espírito de Gaia"

Cada ser humano tem sua forma de sintonizar-se com uma força superior, seja ela, chamada de Deus, O Grande Arquiteto do Universo, O TAO, O Grande Espírito, O Cosmos, não importa como esta força possa ser chamada, o que é realmente importante é que todos temos a capacidade de entrar em sintonia com uma energia espiritual superior e ficar bem.

Muitos utilizam a prece, outros a visualização, outros uma cerimônia elaborada, outros escutando uma canção, outros contemplando a natureza, cada um a sua maneira vai entrando em contato com um sentimento que revigora, que alimenta a alma.

Por favor, respire profundamente, e sinta que o ar que entra em seu corpo e vai até os pulmões está magnetizado por uma atmosfera espiritual gerada pelas suas intenções de melhora, de conexão, de amor, de luz e de paz.

Você respira pequenas partículas luminosas, como se fossem pequenas estrelas e sinta que estes minúsculos brilhos vão preenchendo todo o seu corpo por dentro.

Chegando ao coração, na medida em que este pulsa, ilumina toda a corrente sangüínea e os órgãos... Vai até o seu cérebro e ilumina seus pensamentos... Vai até o seu baixo ventre e pés e transmite uma grande força... É a energia inteligente que potencializa suas capacidades interiores, é a energia divina que faz vibrar a vida em sua essência. Desfrute desta energia em você como um presente espiritual.
Imagine agora que você está subindo... Seu corpo ficou leve e luminoso. Você está no espaço sideral vendo o planeta Terra de fora e sentindo terna gratidão pelas oportunidades de aprendizado e crescimento espiritual neste planeta-escola. Você sente amor, carinho e vibra cura pelo planeta.

Visualize que um coração de cor rosa envolve o planeta num abraço de gratidão e de energias benéficas inspiradas por seu coração. Deixe fluir tudo de bom e de positivo para a Mãe Terra, os animais, as árvores, os mares, os pássaros, os seres da natureza... Que sua luz e amor possa envolver à todos os seres humanos encarnados e desencarnados que de alguma forma estão ligados no processo evolutivo do planeta. Fique assim por um tempo.

Sabemos que existem neste Universo de Deus, irmãos mais velhos, vamos chamar assim, que prezam invisivelmente pela evolução de todas as consciências, são chamadas de mestres espirituais, seres extraterrestres, consciências avançadas. Estas mesmas consciências já passaram pelos mesmos processos que nós hoje estamos passando.

Neste momento imagine que um losango envolve o coração rosa que abraça o planeta. Sinta como se este símbolo transmitisse toda a idéia e vibração evolutiva de consciências superiores, como se ativasse também na aura do planeta as pegadas luminosas de todos os mentores evolutivos, mestres da consciência que passaram pelo orbe terrestre. A medida que visualiza este símbolo, pode ser que apareça na sua tela mental ou sinta em seu coração as vibrações de seres como Jesus, Buda, Krishna, Lao Tsé, Babaji... Deixe estas inspirações ser parte de sua prática espiritual. Fique assim por um tempo.

Vai voltando a sentir o contato com o corpo, com sua respiração, que agora transmite outro sentido de existência; não é apenas uma forma mecânica do corpo, mas uma atividade do espírito. Movimente-se. Espreguice-se. Fique bem!

Paz e Luz!

– Samuel S. Silva –

http://espiritualidadenatural.blogspot.com/search/label/Exerc%C3%AD...

Fonte: https://portalarcoiris.ning.com/group/Universo/forum/topic/show?id=...

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 878

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 31 março 2021 às 21:18
Muito elucidativo
Luz e Paz
Gratidão!
Comentário de Alodir de Oliveira em 28 março 2021 às 13:50

Gratidão  PAZ, AMOR  e  LUZ  para todos    .  obrigado ..

Comentário de João em 28 março 2021 às 13:17

Grato :)

Comentário de Fátima Gonçalves em 28 março 2021 às 10:49
Adorei!!!
Muito obrigada, Amiga Linda

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço