Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


(por Eliana Matthos):
Vamos respirando, nos aquietando. Respiremos por duas vezes, profundamente.

À nossa direita temos o Arcanjo Miguel com sua Espada de Luz. Ele vem acompanhado de toda a sua Hoste Angélica.

À nossa esquerda temos o Arcanjo Gabriel, também com sua Espada de Luz e acompanhado por sua Hoste Angélica.

Às nossas costas está o Arcanjo Rafael com seu Bálsamo curativo, com sua Espada de Luz, com sua Hoste Angélica, todos os Seres que trabalham pela cura e reequilíbrio do Planeta.

À nossa frente o Arcanjo Uriel, com sua Espada de Luz e toda a sua Hoste Angélica.

Os quatro Arcanjos levantam as suas Espadas que se encontram, a ponta de cada uma, acima de nossas cabeças.

Toda nossa Família Espiritual comparece.

Estamos Unificados pelo nosso coração com os Arcanjos, com os Anjos, com a nossa Família Espiritual, com o nosso Eu Divino e com todos os Seres que trabalham pela Luz, pela Paz e pelo Amor em nós e por todo o Universo.

E, do Acima, desce uma nuvem amorosa que nos cobre a todos com a Energia da Grande Mãe.

A Grande Mãe trabalha em nós, na retirada dos medos, das angústias, das dúvidas, dando especial atenção a nossos corpos mental, emocional e espiritual e selando toda e qualquer porta que haja em nós de sustentação de energias de medo, de culpa, de ódio, de rancor, não permitindo que estas energias nos invadam e interagem conosco, nos brindando com a Paz e do Amor Divino, através de um tubo de Luz que desce e nos abarca.

Do nosso coração se expande em Luz, em todas as direções e raízes de Luz sobem ao céu e entram em contato com o nosso Eu Divino.

Luz, Paz, Amor.

Arcanjo Miguel quebra toda e qualquer ligação nefasta que esteja atrapalhando de entramos em contato com a Divindade em nós, o nosso Eu Divino.

O Arcanjo Rafael cura todos os nossos corpos, trazendo o Equilíbrio, a Verdade.

O Arcanjo Gabriel sustenta o caminho, o meio e a manutenção com o nosso contato com nosso Eu Divino e com o próprio Deus.

O Arcanjo Uriel faz com que isso aconteça amorosamente em todos os nossos corpos, inclusive no físico.

Ficamos em Paz, neutros e só aceitamos o bem, o bom e a Luz de Deus Pai e Mãe.

(por Alexandre Chagas):
Vamos focalizar a atenção em nosso coração e o Arcanjo Miguel carinhosamente coloca a mão nele nos transportando até uma linda praia. Neste local maravilhoso há um magnífico Sol, pássaros... podemos sentir a brisa do mar...

Este Sol está acima de nossas cabeças sentimos algo diferente, pois lá na frente, onde está o mar, um novo Sol começa a aparecer em intensa Luz. Todos, tranqüilos, visualizamos este fenômeno e eis que ao olharmos mais atentamente para toda aquela Luz, notamos que alguém caminha sobre as águas, na nossa direção. É Mestre Jesus.

Mestre Jesus, agora, já bem mais perto, nos diz que nos mostrará algo impressionante. Ele nos segura nos braços e isso é fácil, pois nos transformamos em bebe. Ele diz: “vem minha criança, vou lhe mostrar a viagem no tempo da Humanidade... Inicialmente, em razão do Amor que todos os Grandes Seres da Luz possuem por você, você nasceu”. Olhamos o nosso nascimento como se estivéssemos em um cinema. Imagens brotam dentro de nós, mas continuamos na praia.

Voltamos mais no tempo e Ele nos mostra a nossa concepção. Um momento mágico e lindo. Um ponto de Luz no meio da escuridão. E Mestre Jesus nos diz: “foi neste momento que se fez a vida, que tua Alma veio ao mundo, que tua Alma criou um ponto de ligação com a Grande Mãe Terra. E note que tudo isto foi feito para você.”

E o Mestre volta mais ainda no tempo: vemos inúmeros Seres da Luz em trabalho ativo. Mestre Jesus nos diz: “nenhum de nós gosta de ser lembrado pelo momento da morte. Todos nós gostamos de ser lembrados pela Obra. Assim como você gostaria, no momento que partir da Terra que todos lembrem de você por tua obra e não por seu momento de partida.”

Vemos então grandes obras, grandes Seres da Luz: Mestre Jesus, na montanha fazendo seu Sermão. Vemos Budha em sua peregrinação mística. Krishna e outros tantos Sábios que passaram por este mundo levando o Amor de Deus.

A cada Sábio que vemos um quantum maior de Amor entra em nós. Percebemos que o Amor sem limites já estava em nossos antepassados, já estava a preparar o mundo milhares de anos antes que viéssemos.

E Mestre Jesus diz: “vamos voltar mais no tempo: Neste momento o planeta Terra tem o primeiro grão de vida. Neste momento a Grande Obra Celestial decide emanar a sua Energia de Vida para a Terra e a Terra é fecundada com a Energia da Grande Mãe. A Grande Mãe vive a partir deste momento mágico no Planeta Terra para recebera Vida. E a Vida se fez.”

Olhamos para a nossa volta e podemos presenciar a criação de todas as Espécies. Sentimos quanto é importante a Vida, o quanto é grandiosa a Obra de Deus.

“Saiba que tudo isto foi feito para você.”

“Um momento do Universo é teu. Você experimenta toda a sensação necessária para compartilhar com Deus. Você é o Ser mais importante, pois do contrario nada disto seria feito. Tudo isto, desde o início, foi feito para tua evolução. Todos os Grandes Mestres, Sábios, vieram ao mundo por sua causa. Podem achar que também foi por causa de outros, dos seus irmãos, e estará certo, mas, neste momento de sua vida, estamos a lhe falar que tudo foi feito e criado para você.”.
O presente é de tamanha magnitude que podemos nos espantar ou até não acreditar. Como é possível que uma força Celestial Maior tenha criado o Universo, o Planeta Terra, criado a vida apenas para mim?

“O Grande Pai criou isto sim para você, para que desabrochasse enquanto Alma, desabrochasse seu Amor e se tornasse um verdadeiro Deus, tal qual o Pai.”

“E como Deusa e Deus que tu és, sinta o Amor brotar, jorrar do seu Coração, sinta que dele nasce Vida e que é impossível haver vida sem Amor. A vida e o Amor são uma só Energia, estão interligadas agora e sempre e dentro de sua Alma. Recebe esta Vida e este Amor que vem de Deus e que Eu também lhe dou.”

Notamos que por todos os lados chegam outros Sóis, outros Grandes Mestres da Luz que vêm até nós para nos agradecer, pois com a abertura do nosso coração foi possível Eles se aproximarem de nós, pois tudo que Eles desejam é compartilhar esta Alegria de Vida e de Amor.

“A cada respiração, a cada pulsar de seu coração existe vida. A cada piscar de olhos, a cada crescimento, a cada passo a cada jornada existe Vida e a Luz de Deus por trás.”

“Se desde a Criação tudo foi criado para ti, nunca estará só. Ainda que deixe este mundo, tal qual uma rosa que desabrocha, assim a tua Alma e teu perfume estarão ao nosso lado, em nosso Jardim, pois somos todos Criaturas do Altíssimo; todos somos Flores em expansão, exalando nossos perfumes e nosso maior perfume e beleza são o Amor e a Vida Eterna.”

“Teu coração pulsa... pulsa Amor, pulsa Vida... recebe pois esta Luz e esta Graça. Agradeça pelos infortúnios e pelas alegrias, pois em tudo há sabedoria. O Amor retifica qualquer coisa em qualquer mundo. Esta é a maior lição que a Alma pode aprender.”

Mestre Jesus nos abraça. Abrace-o profundamente. Olhe em seus olhos com profundo Amor. Sinta este Amor profundo do Grande Mestre, deste nosso grande Irmão, esta rosa já desabrochada completamente. Sinta e coloque esta rosa, com seu perfume maravilhoso em seu coração. Coloque em todo o seu Jardim.

Jesus nos beija. Aponta para nosso coração e diz: “Eu estou aqui. Encontre-me.”

Notamos que estamos novamente no ponto inicial, de frente para o mar e o magnífico Sol sobe e se funde com o Sol acima de nossa cabeça. Este agora único Sol desce e se transforma em nosso coração. A Vida e o Amor são um só.


“Eu Sou Ariel.

Estive convosco nesta viagem, com Grande Mestre Jesus. Todo o Espírito, todas as Almas sabem que o Todo Poderoso criou todo o Universo no qual você se encontra para que você desabrochasse.

Por qual motivo acredita que Ele simplesmente destruiria esta realidade, impedindo o seu desabrochar? Que pai daria algo a mais a alguns filhos e renegaria completamente outros? Se acreditar que Deus Todo Poderosos é esta qualidade de pai, que pena... pois Ele é puro Amor, nunca lhe faria mal, nunca faria mal à tua evolução de Alma.

Se tragédias ocorreram no passado, foi porque o coletivo das Almas assim determinou e não Deus. Foi o coletivo do qual cada um participou que pretendeu recomeçar.

Deus nunca levantaria a mão para lhe bater... se infelizmente esta qualidade de pai pode haver em nosso mundo, saiba que nunca o Altíssimo faria isto, por toda a Eternidade.

Tenha certeza que Ele está dentro de vós e ao vosso lado.

Tenha certeza que a Vida nunca se acaba, ainda que chegue o momento de você deixar este mundo, saiba que continuará em vida, com vida, pois Deus está em vós e Ele nunca morre.

Ele cedeu uma parte de si próprio para te gerar. Em um infinito ato de bondade deu a oportunidade a cada um de nós, inclusive a cada um dos que estão em um outro plano, de terem vida. Vida Eterna. Amor Eterno.

O medo é algo biológico. É natural, ante o instinto de sobrevivência, a existência do medo, mas a Alma nunca sente medo, pois sabe que nunca morre.

Tenha certeza que o Amor está em ti. Afaste-se de pensamentos que te colocam culpa, medo e raiva.

Procure amar para ser amado. Procure servir para receber, procure agir com Amor para que outros ajam com Amor para com você.

Recebam as bênçãos de todos os Grandes Seres da Luz, de todos os Arcanjos, de todos ao Anjos e em especial do Maior Ser: Deus que habita em ti.

Nesta noite, teu Anjo da Guarda junto com tua Presença Cristica te levarão a mundos superiores para que todo e qualquer medo seja transmutado e retirado de ti: medos equivocados, medos colocados ardilosamente por pessoas visando qualquer espécie de lucro; medo acionado para manipulações... Toda esta forma de medo será retirada esta noite. Ao se deitar para dormir, ore como de costume, peçam auxílio a vosso Anjo da Guarda, se assim desejarem, e todos nós iremos fazer cumprir o que vos prometemos.

Eu Sou Ariel.

Abraço vossa Alma e seus pés.

Fiquem na Luz.

Ariel.”

************************************************************************************************

(por Eliana Matthos):
Recebemos agora um banho de pontos prateados na Energia da Graça.

E, como Vasos, recebemos esta Energia em nós e abrimos nossos braços espalhando-a todo o Planeta. Como que bailando, recebemos a Energia e a espalhamos com movimentos amorosos por todo o Planeta Terra.

Aos pouquinhos vamos respirando profundamente por duas vezes e retornando à nossa realidade física, trazendo esta sensação de Amor, Paz, tranquilidade, Equilíbrio, para a nossa realidade física, para nossa vida.

Reverenciamos e agradecemos todos os Seres que compareceram a participaram deste momento especial. A todos os Anjos, os Arcanjos, os Mestres, as Mestras, todos os Seres de Luz, nosso Anjo da Guarda e a toda a nossa Família Espiritual.

Vamos mexendo os dedos dos pés, das mãos e, se quiserem, podem fazer um longo movimento de espreguiçar...

Voltamos à nossa individualidade de Luz.

Assim é.

*** Divulgação permitida, desde que respeitados os créditos aos autores e ao site Luz Cristica – www.luzcristica.com

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço