Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EXERCITAI A COMPREENSÃO - PREENCHEI VOS DE AMOR - MÃE MARIA

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Rejubilai-vos, amados, eis que um *novo ano se descortina a todos vós trazendo a força do amor incondicional que se traduz como discernimento, alegria e muita paz.

Discernimento para que possais fazer as escolhas condizentes com a vontade de vossas almas, alegria para que possais estar sempre sintonizados na frequência do amor incondicional, e paz que resulta da sabedoria resgatada, sabedoria que vos mostra o caminho para a manutenção de vossa perfeita comunhão com o mundo além da ilusão.

Sabeis já o que fazer e como fazer para alcançardes a iluminação.

Correi, pois pela estrada da vida, atuando em total sintonia com tudo e com todos, todos os mundos, todos os reinos, todos os seres em todas as dimensões.

Não existem mais surpresas na trajetória que precisais ainda empreender; tudo é claro, cristalino; vossas mentes reconhecem como escolher nos momentos de dúvidas, vossos corações norteiam soberanos todos os vossos passos, vossos corpos respondem com equilíbrio as novas frequências que se instalam em vosso planeta.

Então, amados, nada há a temer; o que existe é muito trabalho para adequar vossas vidas a este novo tempo onde os subterfúgios não surtem mais efeito, os falsos sentimentos desmoronam como um castelo de areia ao sabor do vento, e as mentiras não se sustentam a luz da verdade.

Só a verdade permanece imutável; a verdade do que sois e do que vos propusestes fazer nesta vossa trajetória pelo mundo da ilusão.

A verdade que exige de todos o árduo trabalho para tornar realidade à reunificação de todos os povos, de todas as religiões, de todas as crenças, de todos os seres sem exceção, a verdade que revela o caminho da paz e da fraternidade, da harmonia e da comunhão.

Olhai para o mundo, amados, o mundo da ilusão onde todas as máscaras se dissolvem, onde todos resgatam a transparência que só a luz contém, e transparentes principiam a perceber o real significado da palavra igualdade, a igualdade existente entre os caminhantes do planeta azul.

Quanto mais verdadeiro fordes, mais reconhecereis a nova realidade que se instala em vossa Mãe Terra, mais sentireis necessidade de servir, tudo e todos, eis que se faz claro em vossa mente e em vosso coração que toda manifestação de vida é parte indissolúvel do que sois.

A verdade aí está transparente, e já é tempo de cada Filho da Terra manifestar a verdade, para que o bem comum seja a tônica da jornada de todos vós, levando-vos ao reencontro final onde todos os caminhos se cruzam, mostrando que o objetivo de todos sempre foi o mesmo, e quem perseverou na concretização de sua meta finalmente se reintegrou a todos os Filhos da Luz.

Todavia, amados, um alerta se faz necessário para que possais concluir com sucesso esta etapa de vossa evolução.

Deixai de julgar, deixai o julgamento para trás.

Quem julga alimenta o limite e estreita a visão; quem julga não consegue se sentir pleno, e onde inexiste plenitude impera a falta.

O mundo que estais prestes a transformar revela ainda escassez como resultado do excesso de julgamento de seus habitantes.

A cada julgamento revelado o ser humano se afasta mais um passo do Criador, e é preciso lembrar que é o Criador, e somente Ele, que vos abastece, que supre vossas necessidades, que preenche o vazio de vossas vidas com tudo que possa vos fazer feliz.

É tempo, pois de reconstruirdes a ponte que vos permite acesso ao Pai, e essa ponte só se consolida onde o ato de julgar foi sobrepujado pela compreensão.

Buscai, pois exercitar a compreensão, amados, deixando o julgamento para trás, preenchendo-vos com amor, o amor que vos permite ver além do limite, para que possais enxergar o verdadeiro propósito de todas as ações que se manifestam ao vosso redor e em vosso mundo.

Bem amados, perseverai em vossas orações, para que possais gerar sempre e mais o combustível necessário à transformação dos limites de todos os vossos irmãos.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

*Mãe Maria se refere ao ano novo astrológico.

SP-18/03/2014-

Mensagem de Mãe Maria-

recebida por Jane M. Ribeiro

AMADO ANJO DE LUZ

Mãe Maria exorta-nos a exercitar a compreensão e 

preencher nosso coração com a energia amorosa

que está sendo derramada sobre nós...

essa energia transformará e modificará 

nossas vidas...

Ouçamos nossa Mãe e façamos nossa parte

com todo amor que vai em nossa alma...

só assim conseguiremos superar todos os 

obstáculos que estão sendo colocados ao 

nosso redor...

NADA SERÁ IMPOSSÍVEL ..

TUDO É POSSÍVEL ÀQUELE QUE CRÊ...

Já nos disse Jesus há mais de 2000 anos...

Ótimo Final de Semana

Beijo amoroso da SOL

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir em 25 março 2014 às 21:35

Obrigada!

Comentário de Maria Miguel em 21 março 2014 às 16:30

Gratidão  

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço